terça-feira, 18 de agosto de 2009

SMS do dia: LXXIV

Definição de "Sistema":
Ficha do Paços-FC Porto mudou quatro vezes no site da Liga

A confusão sobre o cartão mostrado a Hulk infectou o sítio oficial da Liga. Ao longo do dia de ontem, a ficha do Paços-FC Porto foi sofrendo alterações cirúrgicas. Se, até cerca das 18h30, Hulk tinha sido expulso por acumulação de amarelos, a partir dessa hora passou a expulso por vermelho directo. Por volta das 21h00, a ficha voltava a acusar acumulação de cartões amarelos, para cerca das 22h30 insistir no vermelho directo.
(...)
O árbitro não só não fez o que lhe competia, isto é, informar os capitães das equipas de que Hulk ia mais cedo para o balneário por vermelho directo, mas também se terá fechado em copas no momento de os delegados ao jogo assinarem a ficha do Paços-FC Porto.

em ojogo

Nos 2/3 segundos entre a mostragem do segundo cartão amarelo e o vermelho, Carlos Xistra mudou de ideias quanto à gravidade das acções/palavras de Hulk. Ou terá sido já depois de assinada a ficha de jogo que se recordou de alguma atitude menos própria do Hulk? Para além disso, parece haver muita gente indecisa na Liga de Clubes, visto que só à quarta tentativa conseguem escrever o que realmente estão a pensar...

Há coisas estranhas, não há?

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

«O árbitro não só não fez o que lhe competia, isto é, informar os capitães das equipas de que Hulk ia mais cedo para o balneário por vermelho directo, mas também se terá fechado em copas no momento de os delegados ao jogo assinarem a ficha do Paços-FC Porto.»

O árbitro mostrou o duplo amarelo e depois no relatório escreveu o que Hulk lhe disse. Pelo menos foi isto que eu ouvi do presidente da Apaf, Luís Guilherme.

Quanto ao facto de se ter fechado em copas isso nem interessa, os delegados que assinam o relatório e ficam com uma cópia, têm a obrigação de ler o que está lá escrito.

Um abraço

Pedro disse...

Se fosse com o Saviola voava já um DVD para o Ministério da Administração Interna.

Luís Fonseca disse...

Se calhar o Sr. Xistra chegou à conclusão que o Hulk jogou a bola e teve que arranjar qualquer coisa à pressa para o castigar

6012 - Azul desde 1971- disse...

Há coisas estranhas, sim....! Mas só as que dizem respeito ao FCPorto e no que toca a decisões disciplinares. Mais estranho para mim, é ainda haver quem acredite que andamos a dormir...

Metz disse...

Já tinha falado com amigos que esta época iam fazer perseguição ao Hulk... que o ano ia ser fértil em casos e que uma equipa tinha de ganhar a todo o custo...(vejam quem lhes tentou ajudar com um penalty) mas nao pensei que fosse tao cedo.

Aquando da expulsão, comentei no café que ainda iam arranjar forma de o castigar mais jogos do que o normal um jogo de suspensão...(não sou adivinho juro!)...

Para melhorar o árbitro da próxima semana é "o João...pode ser o João"... Isto promete....

Cumpz

pc disse...

o q se passou na 1ª jornada é uma pequena amostra do q vai acontecer ao longo do ano...
O 'cadastrado' presidente do invejoso SLB, depois de ter investido 'à grande' na 'tese' da corrupção em q não olhou a meios financeiros (Ministério PúblicoMonteiro,FiscalistaSanches,ProcuradoraMizé,Escritora-Pinhao,CineastaBotelho e AlternadeiraSalgado + corja de Batistas/Manhas&Delgados - mt dinheiro correu por aqui); vai agora, em virtude de ter feito a + louca fuga para a frente de q há memória no futebol português, ajudando por exemplo o Real Madrid a pagar o CR9 com a contribuição de 12MILHÕES de Euros (saviola+javi),para salvar a pele, o cadastrado vai comprar semanalmente jogadores adversários deles e do FCP, cristalizar árbitros(Reinaldo do Algarve), conselheiros e não se sabe mais o quê!...(jogadas mais sujas q não arrisco escrever por agora) porque o lugarito do cadastrado está, como se viu na eleição-fantoche, preso por arames assim como as contas do clube mais ESTúpido do mundo!
PS:O penalty saviola/aimar vai ser a versão já vista e aumentada do penalty Karadas!