quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cissokho anda a falar demais


"Estou ciente que o Lyon e o Marselha são clubes que me estão a seguir. Mas eu não quero pensar em partir, para já. Há alguns meses, seria impensável para mim acreditar no interesse de clubes como esses. É preciso não esquecer que, na época passada, não jogava no Gueugnon, uma equipa que lutava pela manutenção na Ligue 2. Agora, luto por dois títulos em Portugal e até já se fala na selecção francesa.
Os dirigentes querem renovar comigo por mais uma época. Vamos discutir e chegar a acordo, mas é uma bela prova de confiança. Sei que há clubes interessados mas discutirei isso mais tarde. Tenho tudo a ganhar nas próximas semanas"
Cissokho, 04/05/2009, em declarações divulgadas pelo site football365.fr


"Tenho contrato até 2012 mas o clube quer prolongar o acordo por mais um ano. Isso revela que confiam em mim e faz-me sentir orgulhoso. Mas também sei que há grandes clubes interessados em me contratar, entre os quais está o Tottenham. Vou falar com o FC Porto e veremos o que acontece. No final da temporada veremos"
Cissokho, 05/05/2009, em declarações ao skysports.com


Lyon, Marselha, Tottenham, ..., declarações à imprensa francesa e inglesa, este tipo anda a falar demais. Alguém que diga ao rapaz que não está no Sporting ou no SLB.

Convém, aliás, que o Cissokho não se esqueça de onde veio, que tem contrato até Junho de 2012 e que TUDO o que é hoje deve-o ao FC Porto.

Se o ex-sadino continuar a insistir nesta estratégia, a solução é simples: Sapunaru a lateral direito, Fucile a lateral esquerdo e Cissokho para o banco de suplentes.

P.S. Quem é o empresário do senhor Aly Cissokho?

Fotos: Record

13 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro José Correia o rapaz anda deslumbrado, mas o deslumbramento vai passar rapidamente. Nisso o F.C.Porto dá cartas.

O empresário é o A.Araújo.

Um abraço

Pacheco disse...

Calma. É um miudo de 21 anos deslumbrado com o que de repente lhe caiu no colo.

Espero que o Jesualdo consiga controlá-lo... é um belo defesa esquerdo.

Jorge Aragão disse...

O miudo subiu muito rápido e está deslumbrado.
Ainda por cima apregoa clubes que estão bem abaixo desportivamente do FC Porto.
Mas os euros falarão claramente mais alto.
esperemos que se lide bem com essa situação e seja tudo ultrapassado, quer continuando cá de pedra e cal, compreendendo que o dinheiro não é tudo, quer saindo também por muitos euros para o FCP.

Menphis disse...

Vai ser campeão, vai ganhar a Taça e depois vai todo contente para as férias, nem se lembrará do que disse.

Pedro Reis disse...

Na volta nem disse metade do que aparece escrito...
Mas não façamos filmes, o FCP tem provado saber controlar devidamente este tipo de situações.

sirmister disse...

ele ainda agora chegou, ainda não deve saber bem as regras, depressa o metem na linha.

Metz disse...

Mal fez a exibição em Manchester, fez declarações a dizer que o Marselha e Lyon o acompanhavam, mas que o Porto era muito superior aos 2 por isso não pensava em sair...
É um miudo.. Vamos ensiná-lo

Cumpz

nobigdeal disse...

.
no problem, ainda tá a crescer.

hummm... eu nunca vi jogar os juniores, Domingo até podia ser um bom dia para os mostrar ao povo ;)

ouvi de passagem num canal qq de tv que Porto poderá, no próximo ano, passar a ser o clube português com mais títulos conquistados. alguém tem esses números?

bLuE bOy disse...

Ora nem mais, ainda não deve é ter percebido que no FC Porto, folclore deste, costuma dar mau resultado... devem ser efeitos de andar a ver muitas capas de jornais das últimas semanas, só pode.

Que ganhe mas é juizinho e tenha lá calma, porque senão, pode cair rapidamente na realidade...

Confio nos "orientadores" destes assuntos no nosso FC Porto... saberão fazer bem o trabalho de "realidade" com este.

Luís Carvalho disse...

E então e o Lucho já não disse coisas piores do que estas em defesos passados?

Banco de suplentes? Não. Precisamos é de mais negócios como este que fizemos ao comprar o Cissokho.

José Rodrigues disse...

O rapaz, mesmo que hipoteticamente o quisesse, só daqui a 2 anos e 9 meses é que pode ser pela cláusula Webster.

Sendo assim isto é fogo de artifício sem qualquer importância. Ele que diga o bem lhe apetecer, DESDE QUE continue a trabalhar de forma profissional (em vez de andar com a cabeça nas nuvens distraído)...

Unknown disse...

Compreendo o José Correia e até aprovo as reservas que faz,mas,não iria pelo caminho que aponta..alguem que fale razoavelmente o francês e que saiba desenhar,que explique ao sr. Cissokho,que o Marselha,Lyon ou o Tottenham,em curriculum INTERNACIONAL,são ZERO em prestígio e títulos..O Porto está a esse nível como um Manchester.Agora se quer sóganhar dinheiro,que vá para as ARABIAS:::

Indefectível disse...

Por favor, a darem destaque a "declarações" do Cissokho em imprensa estrangeira, ainda por cima uma das fontes é inglesa... Quando da boca do rapaz só ouvem que está muito bem aqui. Deixem lá estar o Cissokho em paz...