quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Dragão no sapatinho

«A camisola de sonho

E se, neste Natal, oferecesse muito mais do que um presente?
E se, neste Natal, oferecesse um sonho?
Mas não um sonho qualquer. O sonho perfeito, num cenário assombroso, com estádio cheio e o seu filho (ou uma criança muito especial) no relvado, lado a lado com as estrelas.

Porque no Dragão não há impossíveis, transformar o seu filho no astro do FC Porto-Rio Ave, da 15.ª jornada da Liga, é extremamente fácil, embora não dispense uma boa dose de inspiração.

Comece por comprar um equipamento oficial e integral de criança, composto por camisola, calções e meias, em qualquer uma das cinco Lojas Azuis. Dê continuidade ao lance, preenchendo os espaços vazios do cupão que lhe será entregue no momento da compra com os dados pessoais do cliente, da criança presenteada, que deverá ter entre 8 e 12 anos, e uma frase alusiva ao FC Porto.

Mas, atenção, seja tão criativo como um número 10, porque só as 11 melhores frases serão seleccionadas e terão direito a entrar em campo no dia do jogo.

Feita a assistência, a concretização fica a cargo da criança.
Será ela a marcar presença no Dragão, privando com os ídolos e equipada a rigor da cabeça aos pés.

Os pais vão babar de orgulho.

Campanha e comportamento válidos também para avós, tios, padrinhos, irmãos mais velhos e amigos: vai já a uma Loja Azul!»


O texto anterior é de um e-mail enviado ontem pela Porto Comercial (portocomercial@fcporto.pt).

1 comentário:

Sansoni7 disse...

Bonita iniciativa.

Votos de sucesso.

Augusto