terça-feira, 29 de março de 2011

Hóquei de regresso à TV


Já por várias vezes falei no desinteresse que, de há uns anos para cá, as televisões lisboetas demonstram pela modalidade colectiva que mais títulos internacionais conquistou para Portugal, com particular destaque para a Sport Tv.

Hoje, a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) anunciou que estabeleceu um protocolo, o qual permitirá a transmissão televisiva de 34 jogos do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins de 2011/12.

A FPP não indicou qual vai ser o canal que irá transmitir os jogos mas, segundo o site MundoOk, que revela uma informação prestada pelo Vice-Presidente da FPP, o contrato foi feito com o Porto Canal, que transmitiu recentemente o FC Porto x slb.

Contra a vontade de alguns, parece que o campeonato de Hóquei em Patins vai deixar de ser uma competição quase clandestina.

2 comentários:

The Blue Factory of Dreams disse...

Já depois do FCP-slb o Porto Canal voltou a transmitir o Limianos-FC Porto para a Taça de Portugal, não sei se entretanto já transmitiram mais jogos de hóquei, mas vieram de facto trazer brilho a esta modalidade que tanto merece.

Esse contracto para 2011/12 não sei muito bem como será, pois o FC Porto assumirá controlo a partir de Junho/Julho, por isso não faria muito sentido andarem a assinar acordos para depois desse período neste momento.

Esses acordos envolverão quais clubes?


Abraço

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com

HULK 11M disse...

Temo que a Federação de Patinagem tenha caído agora nos braços de um qualquer canal de TV, que não o "Porto Canal"!
E se for isto é perfeitamente lamentável, mas... a força do dinheiro tem mesmo muita força!
É que nos últimos tempos, e devido à completa hegemonia do FCP,nenhum canal de TV se mostrou interessado neste negócio. Agora que o "Porto Canal" começou a fazer as transmissões do jogos do FCP já aparecem interessados!