sábado, 23 de janeiro de 2010

A celeridade da CD Liga

Reagindo aos vários protestos e requerimentos do FC Porto, incluindo o que foi enviado recentemente a Hermínio Loureiro a apelar à rapidez no processo, a Comissão Disciplinar da Liga irá tomar uma decisão sobre os eventuais castigos a Hulk e a Sapunaru até ao final do mês de... Fevereiro!
in PÚBLICO, 23/01/2010


Sim senhor, isto é que é rapidez!
O Sistema ("é preferível ter pessoas na Liga do que contratar jogadores"), nas suas várias vertentes, continua a funcionar em pleno...

12 comentários:

HULK 11M disse...

Andre: E que teem esses casos, de que não há certeza de terem acontecido, a ver com o que se tem passado no tunel da luz nestes dois ultimos anos e dos quais existem provas?
Quer dizer: em sua opinião o SLB tem toda a legitimidade para fazer o que entender e a CD da Liga tem apenas que punir o FCP, desculpando os provocadores encarnados porque há uns anos atrás se teriam passado essas pseudo cenas?
E a partir de quando é que a dívida fica paga e o SLB vai deixar de ficar impune?
Haja paciência para aturar estes moralistas encarnados!!

pc disse...

Caro José Correia , como leitor do público fiquei pasmado com todo o "conteúdo" (os criminosos estão presos só falta saber por quanto tempo- basicamente é isto!) desse texto. A central de comunicação Ugandeza está a fazer o que quer... até no Público!

Sobre as escutas a partir de agora só quero saber quando é que o Sr Procurador anuncia a identidade do Ugandez (o autor moral já sabemos de quem é...) que cometeu o Crime. Um procurador que mandou julgar duas vezes o Sr PdC, deve concerteza tentar, pelo menos duas vezes, encontrar o Ciber-criminoso do YouTube. Depois interessa-me saber quanto é que o Sr Pinto da Costa vai receber de indeminização e a quem a vai oferecer.

Aguardo ainda pela investigação do Apito Encarnado e não exijo que essas escutas sejam tornadas públicas, sem a autorização do próprio, já que isso é um Crime!

Pedro disse...

Já há algumas semanas aqui disse que a resolução do caso será efectuada após o fim do periodo de transferências. E provavelmente após o 1º clássico.

É tudo feito ás claras.

Nuno Nunes disse...

O Hermínio e o Paneleirote do Ricardo Costa estão a atear um fogo que não vão conseguir controlar.

tabranco disse...

...não nos podemos vitimizar,tem de vir ao de cima o espirito guerreiro que nos caracteriza!!!!1 mai nada!

Miguel Teixeira disse...

Fevereiro?

"porreiro, pá"

Miguel Magalhães disse...

Acenderam um rastilho e isto vai explodir. Se não for antes vai ser na visita do Benfica ao Dragão.

condor disse...

Essa corja de filhos da puta anda a provocar os portistas a ver se nós fazemos asneira grossa para assim terem uma justificação para aniquilar o FCP!
Portanto é preciso muito cuidado!O ódio dos mediocres é imenso!

pc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pc disse...

Parece-me que depois do que vimos no Video (O nome a dar a esta tramóia premeditada é Armadilha!)
o saber quando é que resolvem a dimensão dos castigos às vitimas da cilada é relativo.

Pelo Video (karaté)de 2008 percebe-se claramente a premeditação, o que nos leva a concluir que por terem falhado o objectivo de colocar alguns dos nossos jogadores "presos" durante toda a época- devem ter colocado na 2ª versão (2009) do crime "premeditadamente" "zoom" e HD,ou seja, vários capangas e o estratega "João Pode Ser o João Ferreira"
para que a cilada tivesse efeitos práticos!

O que já vimos de 2008 é crime passível de afastar das competições nacionais o clube que o pratica, porque viola todos os princípios do Desporto.

Isto não é desporto, não é competição é Guerra!

Vamos aguardar pelo que faz o nosso dep. jurídico.

José Correia disse...

pc disse...
«Vamos aguardar pelo que faz o nosso dep. jurídico»

O nosso departamento jurídico mostrou competência no caso que envolveu o TAS, mas em termos da Liga Portuguesa tem demonstrado uma enorme passividade.
Por isso, neste caso, é melhor aguardarmos sentados por aquilo que irá fazer o nosso departamento jurídico.

pc disse...

Sim, caro JCorreia, também não estou muito crente no nosso Dep Jurídico, mas eles costumam "deixar poisar" antes de atacar...

O que está em causa (na armadilha de 2008) não é o golpe de Karaté, como não está a cachaçada que também ficou impune. O que está em causa é a PREMEDITAÇÃO para "arrumar" com os jogadores do adversário que caírem na armadilha!
A cachaçada é um descontrolo, logo um crime tolerável, a premeditação é crime grave, intolerável!