terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O túnel da Luz, SLB x Nacional

O que Rúben Micael disse no dia 26 de Outubro de 2009, no final do jogo SLB x Nacional:

"Ao intervalo estava 2-1, analisem tudo o que se passou na segunda parte. O penalty sobre Aimar não existiu e no quarto golo houve falta sobre mim. São lances importantes, aconteceram muitos erros."

[Sobre o que aconteceu no túnel de acesso aos balneários]: "Há câmaras e delegados da Liga para analisar o que se passou. Não vou falar, perguntem aos delegados."

32 comentários:

Carrela disse...

A Liga é sempre a somar!
juntem a esta inercia (ou falta de apetite) os 750€ do aimar LOL
+ os trocos do animal que apertou o pescoço ao fiscal de linha no estádio da luz.
luisão pontapeia um jogador no chão e apenas amarelo.

Só mesmo num "país civilizado ao pé de si".

PS: e o rui costa.. aquelas mãos no bolso a assistir... que coisinha mais mesquinha. Só espero que te tratem bem qd fores novamente ao Dragão!!

Pedro disse...

Acho que a cena do Rui Costa em 2008 a assistir a tudo sem intervir foi provavelmente um dos actos mais calhordas que já vi no futebol. E já vi agressões bárbaras, insultos imbecis etc. Diz muito sobre o caracter duma pessoa.

Unknown disse...

Esta entrevista do Micael faz lembrar:

"Oh presidente, eu já sabia que você era um génio. Mas isto... Foda-se! Está genial. Espectacular... Espectacular"

O homem recuperou de um período prolongado de amnésia no preciso momento em que passou a fazer parte do plantel do FC Porto?
Já esta a justificar a contratação.

Os Benfiquistas têm memória e sabem o porquê da coincidência desta declaração agora.

ben-u-ron79 disse...

tens toda a razao luis...o timing e perfeito! podias estar esqueçido que o teu director desportivo passa a vida a ir aos tuneis conversar com os arbitros nos intervalos...que quando o nacional foi jogar a luz o ruben foi pressionado...que os teu tunel e o reflexo da vossa personalidade...ja agora gostava de saber se a vossa meretriz pinhao tambem ajudou o joao ferreira a escrever o relatorio...

mas por falar em amnesia lembraste-me dum pormenor delicioso no meio desta historia toda: o teu jornal de casa de banho andou semanas a dizer que a liga andava a examinar as imagens mas pelos vistos a comissao disciplinar no fds tambem teve 1 recuperaçao de memoria...nao e que afinal as imagens de circuito fechado nao podem ser utilizadas nos processos disciplinares?como e que eles se foram esquecer? ainda bem que voces tem 1 secçao de karate que esta disposta a relembrar a comissao...

luis terei todo o prazer que venhas assistir o jogo porto benfica ao dragao pois terei todo o gosto em ver-te a sair do estadio lavado em lagrimas e ao chegares a casa descobrires que afinal os teus jogadores e treinador nao so nao vao poder jogar mais esta epoca como metade da proxima!

bons sonhos...

Unknown disse...

O Rui Costa ao pé do Guarda Abel é um menino. Já esqueceu o túnel da Antes foi? Memória selectiva?

Ruben, não há problema, quando aí formos já seremos campeões.

Paulo Marques disse...

Levados às cavalitas, só se forem mesmo maus é que não seriam.

ben-u-ron79 disse...

nao tenho memoria selectiva! lembro-me bem das historias acerca do famosissimo guarda Abel, mas pelos vistos o sr luis e que nao faz a mais pequena ideia daquilo que diz...o vosso guarda abel e toda uma equipa de karate duma empresa de nome prosegur e quanto ao rui costa...bem quanto ao rui costa esse menino de coro que veio de borla para o vosso clube que e so o administrador mais bem pago da vossa SAD, realmente ele e inocente...mas e na forma descarada e desavergonhada como se comporta naquele tunel...alias ele tem o comportamento tipico que qualquer benfiquista tem:" empurrados pela onda voces tem necessidade de espernear, berrar e esbracejar"...
esta onda que voces dizem que criam e muito engraçada, pois so engana quem quer ser enganado e o mais certo e acabar a 2metros da praia...porque? porque ate para ganhar e preciso ter estofo, coisa que voces nao tem nem podem vir a ter pois isso implicaria educaçao e respeito algo que o vosso ego nao consegue comportar...nao fica bem de vermelho!

quanto ao jogo do dragao...caro Luis acho delicioso a forma como voces acreditam que quando ca chegarem o titulo ja estara decidido...sera que sabe de alguma coisa que nos comuns mortais nao sabemos? se bem que a fazer jus ao seu segundo catecismo as equipas que jogam com o benfas ja andaram a ser aliciadas para vos derrotaram...por isso falem como o vosso presidente para ver se ele nao lhes arranjam uns trocos para eles perderem os jogos convosco...sim sempre da menos nas vistas...

tenha 1 resto de bom dia no seu maravilhoso mundo do jornal A Bola...

Metz disse...

Vir aqui comentar quando não são portistas não tenho nada contra, agora vir reproduzir o comunicado dos mouros por falta de capacidade argumentativa, já me parece lamentável...

Já agora, no comunicado ALGUÉM NEGA OS ACONTECIMENTOS? é que se o Ruben recuperou a memória (segundo eles) é porque, de facto, aconteceu....

Cumpz

SecretHell disse...

ei sinceramente estava á espera de acusaçoes mais graves por parte do Rubem Micael...ele ja tinha referido varias vezes que se passava coisas estranhas no centro de controlo da mafia do recreativo (vulgo tunel) e que perguntassem aos delegados mas isto de perguntar aos delegados é o mesmo que perguntar a um socio do clube do regime se viu alguma coisa??!!alias nao sei como ainda so foi suspenso um delegado da Liga por beneficiar os mafiosos ...as omissoes de tudo o que se passa sao claras como agua! os arbitos que roubam a torto e a direito em beneficio sempre dos mesmos sao pontuados com notas maximas...com tanto rastilho solto nao rebenta uma bomba?????Pelo amor de Deus , Adelino Caldeira !!??Até eu que nao percebo nada de direito ja tinha feito alguma coisa...

André disse...

para o nosso vistante:

as primeiras declarações do Ruben são efectuadas em 26 de Outubro de 2009!
Portanto limita-se a aprofundar algo que já tinha dito , logo o argumento da "memória" deixa de ser válido.
Quanto à matéria de facto nem uma palavra, logo, parto do principio ,que as ameaças existiram mesmo. Como terão existido no caso do Hulk e em 2008..são factos nunca desmentidos !

Boa noite e bons sonhos amiguinho.

Carrela disse...

Realmente q falta de capacidade de argumentação para se limitar a meter o vomitado pelo clube do regime.

O mal não está no que se passa ou passou... está na "amnésia" por relembrar algo que passou. Isto só serve para avaliar a massa de que sois feitos... mt reles!!

Unknown disse...

Essa de mandar ler o jornal A Bola não me atinge, porque nem o lei-o nem gosto dele. Aliás, eu não gosto de nenhum dos 3 jornais, são os 3 facciosos e todos os 3 têm uma agenda por trás.
A Bola gosta de folclore ligado ao Benfica, mas defende-lo está quieto, é um jornal medricas. O Jogo tem uma clara ligação à SAD do FCP. O Record move-se por interesses momentâneos, quer é folclore para vender.

Segundo ponto, se Pinto da Costa pode receber, impunemente, árbitros em casa antes dos jogos do vosso clube arbitrados pelos mesmos, porque é que o Rui Costa não pode falar com eles no túnel? Ao menos fala com eles à vista de toda a gente, adversários incluídos.

Terceiro ponto, eu não sei de nada, sou um simples mortal que gosta apenas do futebol jogado e odeia toda a escumalha que apodrece o Futebol Português, escumalha essa que está em todos os clubes, o meu incluído. Um futebol Português nojento onde os verdadeiros artistas, os jogadores, são os que têm menos protagonismo, pois os protagonistas são presidentes, dirigentes, delegados, dirigentes da Liga, políticos, etc etc.

Por isso é que eu me tento abstrair de toda esta merda e sonho com o dia em que, à imagem de Inglaterra, os adeptos nem saibam os nomes dos seus presidentes nem dos dirigentes das Associações directivas do futebol.
Onde na televisão hajam apenas programas desportivos onde se fale de verdadeiro Futebol, e não estas porcarias de programas onde se passa horas e horas a falar da Liga, dos Tribunais, da arbitragem com repetições absurdas e até ultras-zooms como se os árbitros fossem robots.

Concentro-me apenas no futebol jogado. E aí, esta época, o Benfica a par do Braga são os melhores. Mas como eu tenho fé no meu treinador e jogadores, acredito sim sinceramente que na penúltima jornada já seremos campeões, ou no máximo, não dependermos desse jogo para o sermos.

Quanto ao vosso túnel das Antes onde também reinava o terror, guarda Abel, creolina, etc, só pessoas muito jovens é que o podem negar. Eu felizmente já vivi bastante e lembro-me de tudo.

Cumprimentos sinceros e que no futuro possamos ter um futebol verdadeiramente limpo.

Unknown disse...

Carrela, em relação ao que disseste, nada me garante que o Micael dissesse a verdade. É, neste momento, um jogador ao serviço do principal inimigo do Benfica, logo as suas palavras são tendenciosas.
É apenas a palavra dele, não é a verdade absoluta.

E eu não me esqueço do esquemas da bota do Deco atirada ao árbitro, da camisola rasgada do Rui Jorge, etc etc, inventadas pela vossa SAD através do jornal O Jogo. Mas como disse em cima, estas invenções e utilizações dos jogadores para atacarem os rivais, acontecem em todos os clubes, é mais uma nojeira do nosso futebol.
O próprio Ramires também deu uma entrevista a dizer que foi agredido por seguranças do Braga, e eu nem acreditei nem deixei de acreditar, fiquei indiferente. Porque conheço bem os dirigentes do nosso futebol e suas tramas e invenções.

Logo, acho que vocês deviam fazer o mesmo.

Isto são apenas, jogos típicos de bastidores.
Deixem é o homem jogar futebol, trazer melhorias ao vosso meio campo.

Joguemos futebol!

Trolley de dois andares disse...

Boas a todos,
Pois é, tal como consta nas últimas notícias e tal como já se esperava, o próximo alvo a abater é mesmo o Braga. Já corre por aí uma nova polémica que de resto se encontra já em fase de investigação, de que um determinado empresário terá aliciado com um premio de 50 mil euros os jogadores do Leixões para que estes ganhem ao Benfica. Segundo o que consta nessa mesma notícia, esse mesmo empresário terá feito a proposta em nome do SC Braga que de resto já se pronunciou como desconhecendo por completo tal facto. Isto só vem confirmar o que muitos já vinham dizendo em relação ao próximo alvo a abater ser o SC Braga, palavras para quê? a máquina está a trabalhar e bem.

Nuno Nunes disse...

Luis disse...
(...)Logo, acho que vocês deviam fazer o mesmo.

E vamos fazer, só que será muito pior.

Unknown disse...

Nuno Nunes, creolina novamente é?

Não metem medo.

"Jorge Teixeira, conhecido apenas por "Jó" entre os seus amigos mais próximos, foi jogador do FC Porto nas camadas jovens"

"Era conhecida a sua ligação a José Gomes, atual treinador adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto, ao qual chegou mesmo a organizar uma festa de homenagem depois da passagem, sem sucesso, deste treinador pelo Leixões."

José Correia disse...

Pelos vistos, colocar a negrito e aumentar o tamanho da fonte é insuficiente para alguns (todos?) benfiquistas perceberem uma coisa básica: as declarações do Rúben Micael aqui reproduzidas foram feitas no dia 26 de Outubro de 2009!

Será que há 3 (três!) meses atrás, o Rúben já sabia que nesta altura ia ser jogador do FC Porto?

Será que no dia 26 de Outubro, o Rúben já sabia que em finais de Dezembro, quando o FC Porto fosse à Luz, iam estar uns stewards no túnel a provocar elementos da comitiva do FC Porto?

Será que no dia 26 de Outubro, o Rúben já previa que, 3 meses depois, a LUSA ia mostrar um vídeo com as intimidações e agressões perpetradas por elementos do SLB aquando do SLB x FCP da época 2008/09?

Se calhar o Rúben já previa isso tudo e, por isso, fez estas declarações na altura, inventando factos, já a preparar o terreno para o que disse agora.
É esta a tese dos benfiquistas, logo, as suas palavras são tendenciosas...

Pedro disse...

Caro Luis,

O seu instinto primário, no caso do alegado prémio aos jogadores do Leixões foi apenas ler a parte em que o J.Teixeira já foi atleta do FCP.

Isso demonstra a tendência actual dos benfiquistas, que mais não é do que uma desculpa para não usarem o intelecto.

Se usassem perceberiam 3 coisas.

1- Que se o Ruben Micael diz vejam as imagens... é porque as imagens alguma coisa devem ter.
2- No caso do SLB-Leixões, seguramente que o Ministério Público não iria investigar um prémio de vitória, dado que este não é crime (apenas pode dar sanção desportiva). Por isso algo mais está a ser escondido da Comunicação Social.
3- Não há nada no caso que ligue o FCP, nem tal faria sentido. Aliás porque razão teria o J.Teixeira, que é próximo de 2 jogadores, de dar a desculpa Braga? Bastaria oferecer o dinheiro e pronto. Parece-me muito mais uma tentativa de entalar o Braga, benefeciando o SLB.


Esse vosso espirito de em tudo achar uma teoria da conspiração contra o FCP não é só sinal de fraco intelecto, mas sim um sinal de que sabem no intimo que a gestão do SLB ruma ao desastre, que a época desportiva está a ser salva por arbitragens tendenciosas, e que o titulo pode ser o balão de oxigénio que vos permitirá sobreviver.

Quanto ao túnel de 2008, e as provocações demonstradas em 2009 por assalariados do SLB já nenhuma palavra.

Mas descansem, cá vos receberemos na 14ª jornada. E rezem para já serem campeões, porque se não forem acaba nesse dia o mito SLB. E não duvides, que muitas bofetadas vão ser distribuidas no túnel. Porque fogo combate-se com fogo.

Unknown disse...

Eu sei Pedro, no que toca a espalhar terror nos túneis e no exterior, vocês são doutorados.

Pena o Pidá ter sido condenado, senão lá estaria também.

Carrela disse...

Lá está... a lavagem resulta!
Nós é q somos doutorados, mas os VÁRIOS problemas com túneis têm um elemento comum... o clube do regime.

Sou por norma contra qq tipo de violência, mas chega a um ponto q não dá mais e não tenho vergonha em assumir q se visse um certo "texugo de mãos no bolso" levar uma boa lição ficaria bem satisfeito!

Unknown disse...

Mas qual lavagem? A década de 90 não existiu foi?

O engraçado de tudo isto, é que o feitiço se está a virar contra o feiticeiro. E mais piada ainda é que ainda não perceberam isso.

Mas se calhar até se percebe. O Porto andou anos a fazer estes joguinhos e o Benfica a ir na onda, a papar tudo e a desviar-se do caminho certo. Surpreende-me a burrice de quem ainda não percebeu que o Jesus sabe de cor e salteado como funcionam as coisas e que usa tudo isto em beneficio da equipa.

Estas noticias que antes serviam para nos descontrolar, hoje em dia servem para nos motivar, e os idiotas que usavam esta técnica ainda não perceberam isso.

Continuem sff.....


Os reis dos tuneis, comidos de cebolada nos tuneis... Brilhante heheh

Carrela disse...

LOL

Vais dizer q o FCP alguma vez teve o "poder" q tem o clube do regime sobre a comunicação social etc etc?
Essa é boa.. é a essa lavagem que me refiro!!

Ou achas q que se tivesse sido O FCP o beneficiado de um documento FALSO passado pelo ministério das finanças teria ficado como ficou?

Ou o FCP a assinar um contrato "criminoso" em que o clube assumia a responsabilidade de fazer mudar o PDM da câmara de Lisboa??

Só 2 exemplos da lavagem que anda cá no burgo!

Estamos em "democracia" e o clube do regime está em maioria por isso... tudo o que faz é o correcto e socialmente aceite, não é?

Carrela disse...

Aliás... se o Presidente do FCP tivesse sido condenado por roubo como o presidente do clube do regime é, achas q apenas uma minoria saberia desse facto?

José Correia disse...

Volto a recordar que este post é sobre declarações feitas pelo Rúben Micael no dia 26 de Outubro de 2010, envolvendo factos ocorridos no túnel da Luz.

As declarações do Rúben Micael são acusações graves e incluem entre os visados os delegados da Liga.

Se o Rúben Micael está a mentir, não percebo porque razão os visados não lhe movem um processo por difamação.

Unknown disse...

Os seguranças do Braga também não moveram um processo de difamação ao Ramires.

Isto também aconteceu:

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/iol/1025735-1304.html

José Correia disse...

Nas acusações que fez, o Rúben Micael visou o Rui Costa (Director Desportivo do SLB), o Jorge Jesus (treinador do SLB) e Nuno Pedro, o delegado da Liga que estava no túnel da Luz no jogo SLB x Nacional.

Contudo, se os benfiquistas entendem que estas pessoas têm a mesma relevância (em termos desportivos e mediáticos) que os seguranças anónimos do Braga, estamos conversados.

Pedro disse...

Luis, se não fosses tão patético nos comentários... até se podia ter uma discussão saudável.

No entanto continuas a defender o indefensável. O que aconteceu nos túneis da Luz repetidamente, a relação Orelhas NNBoys, o testemunho de um ex comandante da PSP que foi "blindado", o ameaçar treinadores adversários de despedimento num intervalo de um jogo, as ligações do Orelhas a intervenientes na condução do Apito Dourado, a compra de bens à Carolina, os famosos jantares no Sapo que nunca foram investigados etc etc etc.

É tanta coisa que peço desculpa em dizer... mas é preciso ser asno para só ver um dos lados da guerra. O SLB sempre foi um clube de corruptos que se governou num clima politico favorável.

E hoje nada mudou, apenas os nomes. Ou é preciso lembrar os últimos 10 titulos do SLB? A vergonha que foram os anos 80 com nomeações a pedido e afins. Nós ao vosso lado somos aprendizes. E por muito que tentem essa história já está escrita, nem a vossa tentativa de eliminar o Calabote resulta.

Carrela disse...

José Correia, têm razão!
Mas voltando ao tópico, infelizmente o mais certo é ser mais do mesmo...

Situações graves que não dão em nada pq o visado é o clube do regime.

Unknown disse...

O túnel-fundador foi escavado no antigo Estádio das Antas, sem que, à época, existissem stewards ou câmaras de videovigilância, comissão disciplinar da Liga ou processos do género apito dourado!

Quem não se lembra dos crimes perpetrados no túnel das Antas, pelo famigerado “guarda” Abel e o seu gang, contra atletas e dirigentes de vários clubes (Benfica e Belenenses, por exemplo)?

Quem não se lembra das gravíssimas ameaças feitas pelo dito “guarda" a presidentes do Benfica?

Quem não se lembra dos apertos dados, na Reboleira, pelos jogadores da equipa do guarda Abel, a outra equipa, a que apitava o jogo, após esta tomar uma decisão não sistematizada?

Só aqueles que têm a memória tão curta quanto a conveniência sem véu com que a sua má consciência se tenta acobertar!

“Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.”

"Quem tem muitos telhados de vidro, não deve atirar pedras ao ar"

Unknown disse...

Têm ouvido as noticias sobre a actualidade Portuguesa?
Sabem quem é o Bruno Pidá?

Quando PC se encaminhava para a esquadra para prestar os primeiros depoimentos sobre o processo AD:

http://img42.imageshack.us/img42/6240/pidc3a11.jpg

mcorreia disse...

"Quem tem muitos telhados de vidro, não deve atirar pedras ao ar"

Tem toda a razão, Luis. Leia o post "A history of violence", neste blogue, onde se mostra os muitos telhados de vidro que os benfiquistas têm. Ou vai me dizer que os factos que lá são relatados são falsos, ocorreram na zona do Porto ou foram perpetrados por portistas?.
Pense melhor no que diz, e não venha para aqui atirar pedras aos telhados dos outros, como se tivesse uns telhados muito robustos. Esse é o mal da maioria dos benfiquistas, julgam-se sempre os adeptos mais puros e impolutos do mundo, dignos das maiores reverências, mas depois, averiguando bem, constata-se que têm tantos ou mais podres que todos os outros.

Paulo Marques disse...

Fdx, oh meu atrasado mental, segundo a merda do teu argumento, o Jesualdo esteve inúmeros anos ligados ao Benfica por isso sabe o que fala quando fala dos roubos que se têm passado.
Por isso tira a tua cabeça do traseiro e mete lá o teu argumento junto ao resto da merda.