sexta-feira, 14 de maio de 2010

Incendiar os ânimos na véspera da Final

A pseudo morte de um adepto do SLB, irresponsavelmente noticiada hoje pela Benfica TV, foi DESMENTIDA pelos Hospitais de São Marcos e São João e, também, pela PSP de Braga.

Até quando é que as autoridades deste país irão continuar a permitir que o canal oficial do SLB continue a incendiar os ânimos e a atiçar o ódio entre adeptos dos diferentes clubes?

15 comentários:

Unknown disse...

é muito grave, este canal vai instigando a violencia e o ódio, enquanto o clube se demarca com comunicados politicamente correctos, carregadinhos de hipocrisia e cinismo...

Pedro disse...

Usar uma morte ficticia para instigar ódio é apenas uma atitude normal num clube de merda, com adeptos da mesma estirpe.

Não é por vir do SLB que vou dizer que isto é normal. Passaram dos limites.

Jorge Mota disse...

SOPRANOS

Anónimo disse...

Calma! Decerto que estamos a interpetar mal o que disse a BenficaTV, como no caso do Dr. Pragal Colaço.

John Aarson disse...

Acho incrível como é que estes gajos podem passar impunes! A Benfica TV é do mais mafioso, do mais nojento, do mais mentiroso. E os atrasadinhos mentais dos Benfiqustas BABAM-SE TODOS PARA AQUILO! HELLO!! BENFIQUISTAS AQUI PRESENTES: ELES MENTEM-VOS A VOCÊS TAMBÉM!!!
Que atrasados mentais. Agora não há nenhum "codec" a manifestar-se, lol...

K disse...

E como é possível esse canalzeco continuar sem qualquer fiscalização ou investigação ao seu comportamento. A mulher do Sadanha Sanchez assim que terminar o luto vai de certeza mandar averiguar e possivelmente mandar encerrar essa espeluncazita armado em canal oficial da Coreia do Norte.

Jorge Aragão disse...

O Rascord também deu destaque à pseudo notícia!!!!

K disse...

Quase que aposto que a comunicação social, no geral, não vai dar importância a isto para que não seja levado a sério, esquecendo-se que assim estão a pactuar com este tipo de comportamento vergonhoso. Assim podem continuar a ter discursos belicistas e inventarem noticias inflamadoras e os abrunhos bormêlhos a comer e a seguirem cegamente o idealismo benfiquista de que "a violência a nós é permitida porque nós somos um clube que é tão grande que é quase como se fosse todo um país e por isso estamos acima das leis, como aliás se tem visto ao longo dos tempos".

Direct Free Kick disse...

"O dossier anónimo entregue na Procuradoria-Geral da República (PGR) acusa Maria José Morgado e a sua equipa de investigação de ter ligações estreitas com o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira e de, por isso, ter direccionado a investigação do Apito Dourado no sentido de prejudicar o FC Porto e ignorar indícios sobre favorecimentos ao Benfica."

http://espectivas.wordpress.com/tag/saldanha-sanches/

Não sei se é verdade, ou não. Mas eu não conto com esta senhora para investigar nada do que seja verdadeiramente necessário de ser investigado.

portodocrime disse...

O adepto "encarnado" que a Benfica TV deu como morto está afinal "vivo e cheio de saúde", segundo fonte hospitalar.
Heitor Amoedo, de 21 anos, solteiro, estudante em Braga e residente em Monção, distrito de Viana do Castelo, sofreu um traumatismo ocular nos incidentes com adeptos do Sporting de Braga, domingo à noite depois do seu clube, o Benfica, ter sido campeão nacional.
O jovem foi inicialmente assistido no Hospital de São Marcos, em Braga, mas devido aos problemas do foro oftalmológico, acabou transferido logo durante a madrugada de domingo, para o Hospital de São João, no Porto.
A vítima mais grave dos incidentes em Braga teve alta na terça-feira e já se encontra a recuperar na sua residência familiar, em Monção. Depois de a Benfica TV ter anunciado hoje a alegada morte de um adepto, ferido nos incidentes em Braga, a PSP desmentiu a notícia, tal como os Hospitais de São Marcos (Braga) e de São João (Porto).
Adeptos do Sporting de Braga e do Benfica envolveram-se em confrontos nas principais ruas da cidade dos arcebispos, tendo ficado feridos além de seguidores de ambas as equipas, crianças e idosos que seguiam o jogo, nas imediações da Arcada (Praça da República) e da Avenida da Liberdade, o centro da cidade de Braga.

Roberto Tavares disse...

"They will not force us
They will stop degrading us
They will not control us
We will be victorious"

Pitágoras disse...

A Benfica TV, que não vejo, é o "braço político" do "terrorismo benfiquista". Serve para acicatar ânimos e para "legitimar" todos os "actos terroristas" do clube.
No entanto é importante que haja alguém - desde já obrigado - que faça o trabalho sujo e realize o supremo sacrifício de ver essa porcaria para nos informar.
A avaliar pelo que aqui foi exposto acerca dos conteúdos veiculados por esse canal (de esgoto), as emissões devem servir para entreter benfiquistas mentecaptos e assim saciar o único neurónio de que dispõem.

José Correia disse...

«Um jovem adepto benfiquista que a Benfica TV noticiou ter falecido hoje em Braga "está vivo e cheio de saúde" na sua moradia em Monção, Viana do Castelo, apurou o Expresso de fonte hospitalar.»
http://aeiou.expresso.pt/adepto-que-a-benfica-tv-deu-como-morto-esta-vivo-em-moncao=f582945

José Correia disse...

Alguns comentários feitos a esta notícia no publico.pt (http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1437281):

Paulo Almeida, Algarve. 15.05.2010 12:24
Afinal qual é o objectivo deste pseudo-canal de tv? Manipular os adeptos do SLB. Isto é informação com segundas intenções. A última versão de TV deste género foi nos tempos do hitler. É isso que o presidente do SLB quer? Prolongar a violência? Já não basta dar guarida a meia dúzia de selvagens que usam armas, explosivos, etc, materiais guardados no estádio da luz, agora quer atiçar os adeptos que são mais pacatos? A alta autoridade para a comunicação social não faz nada? Que raio de organismo regulador é este?


Óscar, Oeiras. 15.05.2010 11:12
Perante uma noticia destas que só pode ter tido a intenção de inflamar os animos e fomentar a violencia em vespera da final da taça, essa dita tv, divulgadora de mentiras, subversiva e incitadora à violencia, devia pura e simplesmente ser fechada


Josha , Vila Real . 15.05.2010 09:48
O Benfica e os seus orgãos de comunicação são capazes de tudo, para tentarem fazer esquecer os seus verdadeiros crimes e arruaças, esses sim, praticados pelos seus adeptos, como o fogo posto, o assassínio, ainda que involuntário, o apedrejamento em Alcochete etc.


JCosta, Lisboa. 14.05.2010 20:54
Os lampiões mentem, nada de espantar, normal para estes indivíduos responsáveis pelo assassínio de adepto do Sporting no Jamor.


Tobias, Portugal. 14.05.2010 20:46
Este canal degradante destila raiva de manhã à noite e depois arma-se em moralista. Presta um péssimo serviço até aos adeptos do próprio clube fanatizando-os à imbecilidade!


Amilcar, lisboa. 14.05.2010 20:20
Esta noticia da Benfica TV é na linha da direcção do benfica, a mentira, a propaganda o incentivo à violência e a arrogância.

jdm.dragão.lisboeta disse...

MEUS CAROS, SABEM PORQUE É QUE ISTO É POSSÍVEL?

SIMPLESMENTE, porque o nosso F.C.PORTO já não é o que sempre foi (faço-me entender?!).

E mais não digo, porque não gosto de dar tiros no pé e tenho memória e respeito pelo grande trabalho do nosso Presidente ao longo de anos a fio.

Mas sofro, lá isso sofro...

Força F. C. PORTO!!!! apesar de tudo, amanhã conquistaremos o nosso segundo título (futebolístico) da época.