quarta-feira, 5 de março de 2008

Yes, we can!


É hoje!
Logo à noite, no estádio do Dragão, precisamos de ganhar por dois golos de diferença.
Seguramente que não vai ser fácil mas, se jogarmos à Porto, é caso para dizer: YES, WE CAN!

5 comentários:

Pedro Vale disse...

Já estou com o chamado TPS (Tensão Pré Shalke)! Estou com grandes dificuldades para me concentrar em alguma coisa...
Estou confiante! Já provamos que somos uma grande equipa europeia, durante a fase de grupos, e o Shalke não é um adversário intransponível (apesar de ser claro que não são as "favas contadas" que muitos imaginaram antes da primeira mão). Longe disso!
Como o José Correia diz, e muito bem, se jogarmos à Porto, ganhamos!

Mário Faria disse...

Acho que o FCP criou grandes expectativas relativamente a esta eliminatória, e temo que, apesar da maturidade da equipa, não seja capaz de aguentar a pressão, em função do favoritismo que foi criado à volta destes oitavos de final.
A Imprensa ajudou e alguns sócios aderiram à onda triunfalista, sem atentar que em provas a eliminar quase tudo pode acontecer.
Logo à noite saberemos. Prognósticos......

Nelson Carvalho disse...

O resultado da 1ª mão deixa-nos numa posição perigosa, essencialmente por não termos marcado um golo fora. O jogo desta noite, por isso mesmo, obriga o FCP a fazer um jogo com "nervos de aço" e eficacia. Não haja ilusões, vai ser muito dificil.. Já agora um bocadinho de sorte em momentos cruciais aceita-se.

José Correia disse...

«A venda de bilhetes tem sido marcada por um ritmo intenso e, a cerca de 24 horas do desafio, restam apenas cinco mil ingressos para assistir ao vivo a um desafio que promete emoções intensas.»
in www.fcporto.pt

O dia hoje está magnifico. Não será por causa do tempo que o estádio do Dragão não irá esgotar.

Nuno Nunes disse...

Viveu-se de facto uma onda triunfalista imediatamente após se ter conhecido o nome do adversário nesta eliminatória, pelo menos até ao jogo da primeira mão. A partir daí os sócios que andavam nas nuvens acordaram para a realidade. Por outro lado não são os sócios que entram em campo, são os jogadores. E estes só têm de estar atentos e concentrados em dar o seu melhor. É o maior teste desta época.
Acreditar, acredito sempre. Por isso vamos a eles carago. Força Porto!