terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sporting também ganha à custa de penalty roubado


O Sporting sofreu 2 golos em apenas 15 minutos no jogo em casa com o Olhanense. A recuperação parecia ser difícil mas quando assim é, em Alvalade, aparece sempre o amigo árbitro para dar uma mãozinha aos da casa. O penalty de Alvalade já é um clássico, uma certeza, só não se sabe em que altura do jogo irá ocorrer. Porém, quando os calimeros estão a perder, o árbitro não espera pela demora e à primeira oportunidade lá está ele imponente a apontar para a linha dos onze metros, mesmo que seja desta forma tão grosseira. O jogador sportinguista rematou e o olhanense Anselmo domina a bola com o peito, sem margem para dúvidas.

Um filme já visto vezes sem conta.


41' Foi bem assinalado o penálti a favor do Sporting, por mão de Anselmo?

Jorge Coroado
De modo algum. Anselmo jogou com o peito e não com a mão, pelo que não deveria ter sido sancionado o castigo máximo, menos ainda punido o jogador com o cartão amarelo.

Rosa Santos
Não foi penálti. Foi uma invenção do árbitro. Os que deviam ter sido assinalados, não assinalou e depois inventou esse lance. Não é verdade que Anselmo tenha jogado a bola com o braço, porque a jogou com o peito.

António Rola
Não. Segundo erro grave do árbitro. Anselmo dominou a bola com o peito, e o árbitro, de uma forma errada, considerou grande penalidade. Para além do erro técnico, o jogador foi penalizado indevidamente com o cartão amarelo.

3 comentários:

Pedro disse...

Não sei o que é mais grave. Não marcar um por deficiente interpretação, ou marcar outro que ele não pode ter visto porque não existiu.

Um é incompetência técnica, o outro falta de seriedade. Parece um filme sobre o SLB.

Luís Carvalho disse...

Se alguma vez na vida, o FCP conseguiria dar a volta a um 0-2. Nunca.

Faltam-nos as "ajudinhas" e o resto...

condor disse...

Se o FCP virasse um resultado de 0 2 nestas circunstâncias,ou melhor dito,em qualquer circunstância era o fim do mundo!
Era só café com leite e chocolatinos!Daqui a cinquenta anos ainda se falava da roubalheira!Foi em beneficio de um grande?Tá tudo bem.não há má fé e muito menos tráfico de influencias ou compadrio,quanto mais corrupção!Afinal errar é humano e os árbitros são humanos quando não erram a favor do FCP!
Puta que pariu,que se liche o dinheiro,estão todos convidados para comer umas caracoletas no barbas,pago eu!