sábado, 14 de junho de 2008

Capas dos jornais de Lisboa

No dia 13 de Junho de 2006, quando a expectativa da esmagadora maioria dos analistas e jornalistas era que o Comité de Apelo da UEFA confirmasse a exclusão do FC Porto da Liga dos Campeões 2008/09, as capas dos jornais da "capital do Império" foram estas:


Hoje, 14 de Junho de 2006, na ressaca do balde de água fria que foi a decisão do Comité de Apelo da UEFA, as capas são estas:



Notam alguma diferença no destaque e relevo que é dado ao assunto?

6 comentários:

Leceiro disse...

Nada de novo, nada de anormal. Essas capas nesses pasquins para mim estão bem, quanto mais destaque dão aos clubes do império, melhor está o FCP.

Jorge Aragão disse...

A nojeira do costume.

Azuleiro disse...

LOOOOOOOOOOOL , os merdosos do costume. De sublinhar as entrelinhas da Bola que são curiosas "UEFA adiou decisão para a proxima semana"
Que querem eles dizer com isto? LOOOL

Mário Faria disse...

Interessante tem sido a forma como o Vitória de Guimarães - e o seu presidente - têm mudado o discurso e os procedimentos.
A carne humana é fraca e os abutres, sentindo o cheiro dos euros, não mais largam a presa.
Repito o que já disse : só podemos contar com a nossa força e, por isso, era muito bom que não déssemos mais tiros nos (próprios) pés.
Quanto às capas desses jornais, é-me completamente indiferente. Nunca foram independentes, porque raio iriam sê-lo agora ?

Daniel disse...

Grande blog. Espectacular! Quanto ao resto completamente de acordo com Mário Faria. FORÇA PORTO!!!

Pedro "fenistil" Baldaia disse...

Vou ver se percebi!

Segundo o Record, a Champions vai para o...

MICOLI!

AHAHAHAH! :P