segunda-feira, 16 de junho de 2008

A esperteza saloia não compensa

Apesar de todas as manobras para afastar o FCP da edição da Liga dos Campeões de 2008/09, o slb viu agora as suas intenções fracassadas.

Uma das últimas manobras demonstrou o ridículo a que se chegou: o envio de print-screens (!) dos sites do FCP e da LPF, como confirmação (!!) de que o castigo ao FCP era final.

Presumo que o server da UEFA tenha um filtro sofisticado de SPAM, e que portanto a mensagem de email do slb com uma prova tão concludente tenha sido enviado indevidamente e de forma automática para o caixote de lixo...

Estas "provas" foram apenas o culminar de um crescendo ridículo, que começou pela prova que consistiu no depoimento da extremamente credível Carolina Salgado e que terminou com este episódio hilariante.

4 comentários:

galo_na_piscina disse...

AHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAH

Noticias de ultima hora:

Foi confidenciado ao Confessionário por um agente disfarçado de galináceo, que o Trombudo Dom Corleone traficante orelhudo, encomendou um carregamento de 6 milhões de kg de Compensam e Rennix, que chegará á sede da empresa Poeira & Pó nos Pneus, Galinácea Lda, devido a rotura de stok prós lados de Lisboa!!!!!

José Correia disse...

«O Benfica vai recorrer aos tribunais para a "reparação integral dos danos sofridos" pela "conduta negligente" da Federação Portuguesa de Futebol no caso da readmissão do FC Porto na Liga dos Campeões anunciada, esta segunda-feira, pela UEFA.
(...)
Uma fonte do clube disse à Agência Lusa que as diligências serão, em Portugal, um processo cível contra a FPF e, na Suíça, uma providência cautelar e recurso para o Tribunal do Arbitral do Desporto, porque o Benfica passa a ser "parte" no processo.»

in JN

Pedro Vale disse...

"Uma fonte do clube disse à Agência Lusa que as diligências serão, em Portugal, um processo cível contra a FPF"

Um processo cível da parte de um clube contra a liga ou federação, dá origem a descida de divisão, não é? Foi esse o caso do Gil Vicente, ou estou enganado?

Ou foi só para o Gil Vicente...

Crystal Rat disse...

Boas! Parabéns pelo excelente blog!
Queria apenas deixar aqui duas perguntas que como portista me causam alguma apreensão:
Há hipótese de caso o CJ da FPF decidir que o castigo é definitivo o Porto ser castigado ainda no decorrer desta época? Ou seja estar no meio da champions e ser afastado?
E segundo não poderemos ser castigados na próxima época 2009/2010 e aplicarem novamente este castigo com um ano de suspensão?

E por ultimo apenas queria dizer isto independentemente de recursos e castigos posteriores o FCP, devia ser ilibado de qualquer castigo da UEFA por que é simplesmente ilegal aplicar as leis retroactivamente.

Viva ao FCP!