sábado, 27 de abril de 2019

SMS do Dia

O jogo de ontem foi o reflexo do percurso do Porto neste campeonato: ter uma vantagem confortável e deitar tudo a perder.

4 comentários:

Pedro ramos disse...

O jogo de ontem foi um reflexo perfeito do que foi a nossa época, uma equipa sem classe e sem categoria que provavelmente vai chegar ao final da época com 0 títulos e com justiça.

Que fique claro que o nosso plantel é miserável desde à várias épocas, que o clube continua com uma direcção fantoche (PdC gosta de aparecer rapidamente nas vitórias e desaparece no resto), mas também não consigo entender totalmente este "eudeusamento" tantas vezes atribuído a SC.
Pelo futebol apresentado não é, porque em 2 épocas foi, quanto muito, razoável, uns dizem que é por ser portista mas ainda à pouco tempo tivemos um treinador portista que foi insultado quase todas as semanas nos 2 anos em que lá esteve, resta o discurso, muitas vezes de bazófia, o "ser adepto" que aparentemente faz tantos portistas o adorarem. Cuidado lá para baixo existiu o chamado "presidente adepto" e não correu muito bem, não me parece que um "treinador adepto" seja a receita para os nossos males.

Se o clube tem enormes responsabilidades pela falta de um plantel com o mínimo de qualidade SC não está, de perto nem de longe, ilibado de responsabilidades ao preferir "troncos" e "tractores" em vez de jogadores de futebol tendo inclusive desprezado, durante estas 2 épocas, aquele que é de longe o nosso médio mais talentoso. A verdade é que levou um baile do novo treinador adversário, nada que VP não tenha feito várias vezes ao seu mestre.

A falta de qualidade do nosso jogo continua e apesar de compreender várias lacunas face ao baixíssimo nível do plantel, já e mais difícil compreender como a equipa não sabe controlar um jogo com vantagens de 1 e 2 golos contra as equipas fracas do nosso campeonato.

Gostava de acreditar que se está a trabalhar para que o futuro seja melhor mas não consigo, não vejo nada no clube que me faça acreditar nisso e isso é o que me deixa verdadeiramente triste.

vidente mor disse...

SC ja nao e a primeira, a segunda, a terceira, a sexta vez que desperdiça vantagens destas no portom e em outros clubes. E um excelente treinador de chicotada mas nao passa disso mesmo. A equipa nao sabe jogar em ritmos baixos, nao consegue ter posse de bola, ninguem serve para o meio campo na era SC, so defesas e avançados sprinters.
Demos o campeonato e o segundo lugar esta em risco, quanto a taça duvido que ganhemos ao sporting, SC provou em dois anos que nao e treinador de equipa grande, demasiado emocional, perde o controlo com facilidade e transmite essa intranquilçidade aos jogadores, o ano passado foi o mesmo so que tivemos os anjos a nosso favor.
NAO MERCEREMOS GANHAR ESTE ANO O CAMP+EONATO ISSO NAO TENHO DUVIDAS, no entanto esperemos que o milagre aconteça.
SC NAO PODE CONTINUAR NO PORTO DEFENITIVAMENTE , sao fatos, nao serve

Paulo Marques disse...

O jogo de sexta ou o jogo de ontem, é uma questão de perspectiva.

vidente mor disse...

essa e a imagem de marca das equipas de SC, no braga perdeu uma final de taça depois de estar a ganhar por dois a zero, este ano perde o campeonato da mesma maneira,o ano passado so nao o perdeu da mesma maneira devido ao pontape de herrera, alias como em tempos ao seu mentor jasus kelvin fez o mesmo.
SC e otimo para chicotadas, chega embirra com um ou dois, grita esbraceja , bate no peito e tem resultados...................mas depois falta lhe futebol, a correria e o pontape para a frente e as bolas paradas nao chegam para ganhar a equipas bem orientadas e que trocam bem a bola.
SOMOS MUITO PREJUDICADOS, SOMOS, MAS TODOS SABEMOS ISSO MESMO, EM TEMPOS nao muito distantes ALGUEM ACREDITA QUE COM 7 PONTOS DE AVANÇO A EQUIPA NAO GANHAVA O CAMPEONATO? Nao conseguiu ganhar a um bacoco treinador do guimaraes que se entusiasmou quando os toupeiras o aliciaram com um possivel contrato, nao empatou sequer com os toupeiras, nao conseguiu ganhar fora a equipas mais ou menos ( no belem esteve a ganhar por dois e milagrosamente la ganhou por 3 a 2 ) .
Caramba sera que ninguem lhe faz ver isso mesmo, que ninguem lhe diz que a equipa tem de ter muito mais posse e controle nos jogos?