segunda-feira, 10 de junho de 2019

É tão bom ter amigos

Cádiz foi oferecido ao Sp. Braga, há alguns meses, por 1,5 milhões. António Salvador, contudo, não se mostrou interessado. in Expresso, Paulo Gonçalves, o agente-arguido negoceia Cádiz

O presidente do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo Valente, (...) afirmou que o clube dispõe de um orçamento de 2,9 milhões de euros(...) in O Jogo

Vieira confirma Cádiz e diz que «há uma estratégia», in zerozero.pt

Sendo que o orçamento do Vitória de Setúbal pouco variará ao longo dos últimos anos, os seus adeptos podem estar tranquilos porque o orçamento da próxima época, já está garantido com a fantástica transferência de um craque por 3 milhões, que o SC Braga não quis por metade desse valor. Por essa internet fora, não faltam adeptos do novo clube de Cádiz que não lhe reconhecem suficiente valor, mas convenhamos que é pequeno o preço a pagar para ter amigos por perto.

11 comentários:

jtmesquita disse...

Conforme estão as coisas, no que à "justiça" diz respeito, só falta dizerem com todas as letras que têm na mão clubes, árbitros, comunicação social, instituições, governantes,tribunais. Porque quem não é imbecil já entendeu que é isso que se passa...

JOSE LIMA disse...

Fora os clubes que eles "ajudam" através do saco azul...

Pedro ramos disse...

Por favor calem-se com isso.
O que interessa isto quando é no Porto que estão os grandes inimigos do clube. Porque raio os adeptos continuam a olhar para fora quando os supostos "dirigentes" portistas se estão completamente a marimbar para isso. Olhem realmente para o que se passa no clube e no autentico saque que continua a todo o vapor.
Continuo estupefacto com esta preocupação dos adeptos para o exterior quando o verdadeiro mal está dentro do clube.
De que interessa continuar a lutar se tudo é minado dentro de portas.

JoÃo disse...

Deveis ser muito jovens, aprenderam dos livros escritos na década de 90. Saúde

Daniel disse...

Portimonense?

Pedro disse...

e agora foi o helton leite do boavista

Dragaoatento disse...

Sobre o topic:
É o Benfiquistão em todo o seu esplendor... E pelos vistos não existem em Portugal personalidades dos outros clubes que se disponham a remar contra a maré... O problema do FC Porto é ter um presidente com 81 anos já muito cansado mas que não larga o cargo porque no capítulo financeiro é muito bom... Não é todos os dias que aparecem empregos a ganhar 15 000,00€ ou mais por mês...!!

Off the topic:
Gostaria de ver aqui no blogue discutido o tema da sucessão de Pinto da Costa e na opinião dos portistas que frequentam este blogue qual personalidade mais apta, ou seja, quem deveria suceder-lhe... Quem se perfila no horizonte portista com mais possibilidades...

AM dr. d'ouro
www.dragaoatento.blogspot.com

Filipe Sousa disse...

Daniel, boa tentativa de desconversar. "Os outros também fazem, portanto qual é o mal?" - um argumentário que não surpreende vindo de onde vem.

Dragaoatento disse...

Off the topic

Está na forja (TVs) uma santa aliança entre Benfica e Sporting...?
SCP de Varandas parece preparar-se para apoiar o Benfica de Vieira dos e-mails
Pergunta-se: será que os sportinguistas (democráticos viscondes) apologistas da ética desportiva se vão aliar ao ilícito Benfica do corrupto (al capone) Luís Filipe Vieira...?!
O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, quando recebeu a comitiva benfiquista na Câmara de Lisboa para enaltecer a vitória dos encarnados na Liga NOS, deu o “mote” sugerindo uma santa aliança entre os dois maiores clubes da capital, ao manifestar o desejo da vitória do Sporting na final da Taça de Portugal, e, ao que parece, a semente proposta (semeada) pelo Fernando Medina está a começar a dar frutos, pois a começar pelo Varandas e a continuar nos comentadores leoninos, estes parecem apostados em colaborar com os comentadores benfiquistas nas televisões , evitando criticar, denegrir o Benfica, como por exemplo: no caso dos e-mails...!! Será que para os sportinguistas do Varandas, para ganhar também vale tudo?! Aprovam e vão colaborar (imitar) com os processos fraudulentos do Benfica de Vieira de modo a retirar vantagens/dividendos desportivos ...?!
Resposta ao comentário de amigo
Isso mesmo, também viste...?! Trata-se duma jogada política.
Pelos vistos para o presidente da Câmara de Lisboa Fernando Medina todos os meios justificam os fins...! É que no distrito de Lisboa concentram-se aproximadamente 3 milhões de eleitores e como é evidente a maioria são benfiquistas e sportinguistas; daí a tentativa do Fernando Medina tentar ganhar o apoio destes como garantia para ganhar eleições...!!

www.dragaoatento.blogspot.com

Daniel disse...

Filipe Sousa, não se trata disso. Mas as nossas negociatas com o Portimonense nos últimos 3 anos são nojo. Já são umas 15, todas esquisitas (no mínimo)! Esta história do Cádiz (a confirmar-se) cheira mal, mas a nossa com os algarvios já está em putrefacção há anos... SP

Filipe Sousa disse...

Daniel, há demasiada proximidade, é verdade. Mas até prova em contrário, nao há nada de suspeito exceptuando o número de tranferencias. O Portimonense nao precisa de terceiros (nem mesmo do Porto) para sobreviver; o Setúbal nao pode dizer o mesmo.