sábado, 1 de agosto de 2015

O “Parvo Pinto” da TVI


«O jornalista Parvo Pinto, da TVI, tem um problema sério com o FC Porto, que lhe acentua a incompetência. Pedro Tinto voltou a tropeçar numa notícia relativa ao nosso clube, chamando uma coisa qualquer ao treinador Julen Lopetegui. Pateta Pinto não vai pedir desculpa, nunca o fez antes, sabe lá o que isso é. O mais estranho é estas coisas acontecerem a Palerma Pinto apenas e só com o FC Porto. Deve ser trauma.»
in Dragões Diário, 31-07-2015


Sou leitor regular da newsletter diária do FC Porto – Dragões Diário – a qual aprecio e considero uma boa iniciativa do departamento de comunicação do FC Porto.

Ontem, tal como já tinha acontecido em 8 de Maio passado, a Dragões Diário dedicou algumas linhas ao senhor Pedro Pinto, o qual voltou a "enganar-se". Desta vez, o jornalista da TVI imitou (quis imitar?) Jorge Jesus e trocou o nome do treinador do FC Porto. Não teve piada.

Sigmund Freud, se fosse vivo, talvez explicasse estes "enganos" recorrentes com o subconsciente. O subconsciente de um individuo que, para além de revelar um desprezo/ódio doentio em relação ao FC Porto, demonstra ser um mau profissional e não ter vergonha na cara.

A questão que se coloca é: o que pretende o senhor Pedro Pinto com todas estas provocações?

Estará à espera de ser agredido, para depois se fazer de vítima e vir para a praça pública acusar os “energúmenos” do Porto?

Se é esse o objetivo do “Palerma Pinto”, PF, não lhe deem esse “prazer”.

17 comentários:

Pedro Mota disse...

Penso é que já se está a dar demasiada atenção a um mau jornalista..Desprezo é o que lhe devemos dar, se ele quer continuar a ofender o clube que o faça,ele é que fica mal visto. O Porto é grande demais para se preocupar com alguém tão pequeno, já chamamos atenção uma vez não podemos fazer mais nada.. E concordo que não cometa o erro de usar violência contra ele e dar-lhe assim motivos para sair como vitima.. Desprezo a ele e ao seu canal, essa deve ser a resposta.
Os Pedros Pintos ladram e o Porto passa rumo a titulos

Felisberto disse...

Este Parvo, mais o Octávio Ribeiro, o João Querido Manha, o Fernando Guerra e o Eugénio Queiróz, são o rosto de uma Comunicação Social de baixo nivel, vulgar e ordinária...
Pena dos estagiários que lhes caem nas mãos!

Miguel Magalhães disse...

Prefiro um Palerma sincero do que todos os outros Cretinos anti-portistas armados em comentadores isentos e que proliferam na comunicaçao social lisboeta.
Pelo menos este nao esconde aquilo que é.
Isto nao me leva obviamente a gostar dele nem a achar bem aquilo que ele faz ou diz.

Guilherme de Sousa Olaio disse...

O Parco Pinto não fora a pesporrência anti-portista que derrama no desempenho duma função que se resume a ler o que antes foi escrito, não era conhecido de ninguém. E quando digo que antes foi escrito o tema passa a estar na alçada do Director de informação do Canal e da gente que lhe paga.
Sugiro que ignoremos os fretes do Parco Pinto e nos concentremos na estratégia das papoilas saltitantes da TVI.

José Correia disse...

«Foi preciso descer ao mesmo nível para Pedro Pinto, da TVI, se retractar. Teria sido mais bonito e mais correcto se ao primeiro e grave erro tivesse apresentado desculpas. Teria sido mais sério e humilde fazê-lo quando aconteceu pela segunda vez, novamente de forma grave. Mas como mais vale mais tarde do que nunca, fê-lo agora, o que registamos. Oxalá não volte a acontecer.»
Dragões Diário, 01-08-2015

meirelesportuense disse...

Vamos ao que interessa, o Porto hoje esteve bem melhor e rápido. Estou rendido ao Danilo Pereira. E ao André-André. Sinceramente acho que as linhas defensiva e média estão mais equilibradas que na época passada, faltam porventura gazuas e concretizadores suficientemente ágeis e felinos. Mas não desgostei do Aboubakar e do Brahimi.

Julio disse...

Senhor Pedro Mota:

Concordo prefeitamente, pois, já, se a memória não me atraiçou-a, provavelmente Lao-Tsé já dissera que "o vitupério só desonra quem o profere!"

antas disse...

Nem todos os benfiquistas são estúpidos. Mas todos os estúpidos são benfiquistas.

miguel.ca disse...

Eu, honestamente não entendo como é que nos dias de hoje ainda há gente desta!!! Forjados com a mesma materia fecal de nojos como o Cartaxana e outros que tais. Não se evolui?

Hungry Seagulls disse...

Tem tudo a ver com a inveja, com a dor de coto, com a raiva.. ódio até.

Os do Clube do Regime não admitem que outros sejam melhores!!!

Hungry Seagulls disse...

Uns são os maiores..

Nós, portistas somos melhores!!

Carrela disse...

O que eu não percebo é como há Portistas, que perante estas sistemáticas faltas de respeito PROPOSITADAS, acham que devíamos estar calados e não responder.

Respondemos e muito bem.
Estes pequenos pormenores ajudam a abrir os olhos!
O Dragões Diários tem feito um bom trabalho! Pena ter chegado tão tarde!
É importante que os Portistas saibam o que se passa.
E estejam preparados, para não serem comidos por lorpas, como infelizmente tantas vezes acontece.

A propaganda da capital formata e dá palha como quer, e infelizmente não falta quem a coma...
E para quem tiver dúvidas, vejam a argumentação que muitos Portistas usam para criticar o próprio clube... tal e qual o que é vomitado pela propaganda. Até os que têm ZERO de fundamento... uma tristeza!

Se antes a informação era curta, não havia internet e só havia 1 canal, e se nesse canal dava novela, era novela que se via!
Se na parede dessa novela, estivesse um quadro com o "quem não é "#%"#$%" não é bom chefe de família"... era o que havia para mastigar, uns comiam outros não, mas era a única palha. Agora não é assim, e não há desculpa para que tantos Portistas se deixem levar...

Miguel Lourenço Pereira disse...

O comportamento do DD é uma desonra constante ao nome do FCP. A falta de educação crónica de quem o redige, baixando ao mesmo nivel de imbecis como este "jornalista" diz muito do nivel de quem acha que para defender o clube é preciso descer ao nivel de conversa de bar. Não é. Mas nesses detalhes vê-se o nivel ou falta de ele do clube.

Ribeiro DeepBlue disse...

Amém. Praise the Lord Miguel Lourenço all mighty!....
Aqui tem, poupo-lhe o trabalho: http://m.slbenfica.pt/pt-pt/socios.aspx

Carrela disse...

Miguel, já deu para perceber que tudo lhe incomoda no FCP!!
Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala...
Exercer a cláusula pelo Casemiro? De malucos que sugam o clube como campiros... ups... deu 7.5M... shhhhh foi sorte!
20M por um jogador TREMENDO QUE TODOS QUERIAM E QUE É SÓ ESTALAR OS DEDOS e aparecem logo compradores... Ridículo... coisa de vampiros!
Casillas? Um Espanhol?? Nem pensar... queremos o nosso clube a pensar pequeno... vampiros!!


Sinceramente...

Já lhe disse e repito, não melhor que podia acontecer para alguns, era o nosso Porto falir, ficar pequenino e bem comportado como o Miguel gosta!


O Dragões Diário, obviamente que está sujeito à critica e tem tido coisas de que não gosto, como links para a porcaria do record, etc etc...
Mas no global tem sido CLARAMENTE positivo!
É assim que eu avalio as coisas... no global! Porque defeitos TODOS TÊM e para quem implica por implicar há sempre qq coisa.
O outro Miguel, até com o aspecto físico do Jackson implicou... era feio! Se calhar é fã do Osvaldo... nunca se sabe... Não é Espanhol, é meio caminho andado para gostar dele!

cumps,

Daniel Gonçalves disse...

Relativamente a este assunto concordo com o Miguel. Era desnecessário alguma linguagem "foleira" (para não classificar de outra forma) alguns textos do DD. A dúvida era saber se o DD - e a massa portista - mantivesse o nível o jornalista da TVI se retrataria em público, ou se foi mesmo necessário descer de nível para o referido jornalista ganhar "consciência".

Miguel Lourenço Pereira disse...

Carrela

Se o seu intelecto não chega para discutir comentarios e necesita, à boa moda do PCP, sacar uma cassete repetida e falsa, deixa-me muito mais tranquilo. Cheguei a pensar mesmo que alguma vez quería dizer mesmo o que dizia.