sexta-feira, 12 de outubro de 2018

No pasa nada

De um Relatório e Contas que descreve um inescapável cambalear a caminho do abismo, a única conclusão digna de registo por parte dos responsáveis, é que a culpa é do Herrera.

Alienam-se passes de jogadores no valor de 50 milhões de euros, e consegue-se,mesmo assim, apresentar um prejuízo superior a 25 milhões de euros - devem andar a adubar o relvado com notas de €500. Mas o grande drama é que há um jogador que quer um aumento - sacana!


Intransigente na defesa dos interesses do FCP, o presidente deixou claro que o mexicano não verá o seu contrato renovado. Não tenho dúvidas de que o FCP sobreviverá à saída do Herrera (e do Brahimi, e de todos esses "mercenários"); já a sobreviver a esta gestão...


10 comentários:

Pedro ramos disse...

Não posso garantir que quem virá a seguir fará melhor, o que tenho a certeza é que a cambada que lá está não serve.
O mais triste é a passividade com que tudo isto é aceite no universo portista. Enquanto continuar o testa de ferro, PdC, ninguém tem coragem para fazer o que seja.

Azul disse...

A banda continua a tocar enquanto o barco se afunda.
O que o presidente fez ao Herrera não se faz...linchamento na praça pública. No próximo jogo lá teremos um coro de assobios para o mexicano.
Os senhores da SAD não ficaram bem mais caros que o Herrera?

vidente mor disse...

nao sao mercenarios mas estao na altura de fazer o contrato da vida deles e nao e no porto concerteza, EU POR MIM JA TINHA DESPACHADO NA ALTURA PROPRIA HERRERA, BRAHIMI, MAREGA, ABOU, HERNANI, FABIANO, CORONA , MAXI, soares E MAIS UM OU DOIS EM VEZ DE ESTAR A ESPERERA DAS OPINIOES DO TREINADOR QUE POR ELE JOGAVA SEMPRE COM OS MESMOS E SE POSSIVEL LEVAVA OS PARA O SWANSEA OU COISA QUE O VALHA. Temos de ser realista e perceber que tirando o porto brahimi nao joga em nenhuma equipa decente, herrera podera jogar para compor plantel porque e muito trabalhador e faz bom balneario mas so tem lugar numa equipa com um futebol meio desordenaso como o de SC, Marega e o que se sabe deveria ter saido para o west ham se foi verdade a abordagem, abou idem aspas. HOJE O PLANTEL DO PORTO E CONSTITUIDO POR JOGADORES FACILIMOS DE SUBSTITUIR TIRANDO MILITAO, OLHA LEONARDO JARDIM ESTA LIVRE E JA MILIONARIO PORTANTO E APROVEITAR, porque com SC nao vamos a lado nenhum se ele continuar vaidoso, teimoso, e taticamente quadrado. A direçao e a menos culpada, parece que ja esquecemos que poerdemos 4 campeonatos porque foram comprados em antecipaçao por alguem.

miguel.ca disse...

Pinto da Costa... allez...

miguel.ca disse...

Estes últimos anos de Administração Pinto da Costa têm sido um filme de terror que parece não ter fim à vista.
Tudo o que se faz naquela SAD soa a errado, a amador e cada vez mais dá a sensação que o bem estar do clube e da equipa de futebol são as últimas das prioridades.
Aqueles gabinetes parecem um circo de vaidades, show off the riqueza, interesses e "jobs for the boys" enquanto a qualidade da equipa continua a bater recordes no abaixamento de qualidade geral.
Financeiramente continuamos a rastejar debaixo do radar da uefa depois de termos sido durante anos e anos a fio uma das SAD que mais faturou no mundo inteiro.
Toda essa riqueza sumiu, espalhada pelos amigalhaços, pelos favores a empresários a filhos, a catraias brasileiras e sabe-se lá mais o quê mas a realidade é uma e não dá para disfarçar mais. Pinto da Costa é o problema e não a solução.
Já choveram aqui relatos de situações inacreditáveis relacionadas com a gestão anedótica a que o FCPorto se encontra sujeito com a história do lateral esquerdo do Belenenses à cabeça mas uma ainda mais irrealista é a historia do Japonês do Portimonense que voltou a dar um festival de bola contra o Sporting mas cujo empresário não deve beber uns copos com o Alexandre daí que os únicos craques visíveis no Algarve foram os tais Paulinho e o outro Brasileiro que vieram passar umas semanas de borla ao Porto.
E o que mais magoa é continuar a ouvir tanto cego a gritar "Pinto da Costa allez".

tbrd! disse...

Sacana mesmo... Supostamente ele queria 3M (agora 6M nas notícias)... Mas aumentar esse cepo para o que quer que seja e então os outros? Alex Telles a ganhar 680mil euros... Quanto não iria pedir tb? Herrera tem de ser encostado na B o mais depressa possível, e ou renova por valores aceitáveis com promessa de sair no fim da época, ou então encosta e não joga mais!

miguel.ca disse...

Aí estou de acordo. Os valores são irreais para a nossa realidade e para o futebol que pratica.
Banco.

Josef K. disse...

Vamos a caminho da inevitável falência. Aí chegados, se tivermos sorte, aparece um árabe ou um russo cheio de dinheiro que queira estourar uma parte da fortuna connosco. Se não tivermos sorte, o que é mais provável, seremos um sporting por décadas.

Unknown disse...

É verdade, está SAD devia ser como os iogurtes, ter data de validade, já tinham ido para o caixote do lixo.

Draco disse...

Como Portista estou mto preocupado com a situação financeira do clube! Além do passivo aumentar de ano pra ano de forma desenfreada, não existe aumento de activos no clube! Tenho que dar a mão à palmatória e admitir que o Benfica está a realizar um bom trabalho em diversos sectores!

Espero que o dinheiro da Altice seja para abater de forma significativa o passivo, só assim poderemos ombrear no futufo contra os adversários. Temos que aproveitar o talento que temos nas academias, nem que seja 2 ou 3 pro ano a fazer parte do plantel. Melhorar as infra-estruturas da academia, aumentando as condições, tecnologia, profissionais,etc, melhorar o scouting.

Mais uma vez, é possivel observar que o principal rival já domina as convocatórias das selecções e ganha a maioria dos titulos na formação.

Enfim resta esperar que amanhã as coisas sejam melhorez.

Cumprimentos à nação Portista.