segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SMS do Dia

Gostava de vencer o campeonato não por 5, 10 ou 20 pontos; gostava de vencer por um ponto e apenas um ponto - só para poder dizer que um golo do Herrera vale por dez.

5 comentários:

Pedro ramos disse...

Nada como uma crise para animar a malta.

Os adeptos continuam a pensar que este é o mesmo Porto de à 10 anos atrás. Nada poderia estar mais longe da verdade, nós hoje somos o benfica dos anos 90, podemos ser campeões de forma esporádica quando os outros falham não de forma constante.

A vitória da época passada parece que fez adormecer os adeptos, de repente tudo ficou bem quando tudo continua horrível.

O nosso plantel continua a ser do pior que já vi e a abordagem do clube ao mercado continua a ser caótica e desesperante, ainda agora neste intervalo de Janeiro, fomos buscar uma antiga glória para titular, mesmo que para isso mudemos metade da defesa, e contratamos absurdamente qualquer um que conseguiu dar 2 pontapés na bola em meia dúzia de jogos no nosso mediocre campeonato. No final do campeonato não vão faltar jogadores para "emprestar".

Continuamos demasiado preocupados com a casa dos outros e vamos deixando a nossa arder.

Deus Félix disse...

Doeram os 10.. até houve direito a post!

Filipe Sousa disse...

Doeu? Nao. Deve doer é perder em casa com um golo do Herrera a poucos minutos do fim. 1-0, 2-0, 10-0, para quem está de fora, vale tudo o mesmo: 3 pontos. Para quem está dentro, é que pode nao vir a valer nada - e novamente por culpa do Herrera.

Costa disse...

Com 10 golos o exRui Vitória fazia 30 pontos com vitórias por 1-0.

Unknown disse...

Eram precisos 10 para dedicar ao Chalana e foram mesmo 10, ou quem é que manda aqui neste país encarnado? Estes não acabaram o jogo a rir-se e abraçados ao patrão, como fizeram os de Braga. Para não dar muito nas vistas. Ou nas orelhas...