sábado, 29 de outubro de 2016

Pinto da Costa e a hora certa para André Silva

Pinto da Costa ao lado de Julen Lopetegui (foto: Rui Silva / ASpress/Global Imagens)

«O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, considerou que André Silva deveria ter entrado na equipa principal dos 'dragões' mais cedo, e que tal só não aconteceu por causa das decisões 'técnicas' de Julen Lopetegui.
O André foi formado no FC Porto, treinava-se muitas vezes com os seniores, e na época passada fez vários jogos pela equipa principal. Penso que foi mal aproveitado, devia ter sido lançado mais cedo. São opções técnicas nas quais não interfiro, mas não me surpreende absolutamente nada”»


O mesmo Pinto da Costa, 10 meses antes…

«O dirigente desvalorizou ainda os assobios do público a Lopetegui pelo facto de ter o jovem ponta de lança André Silva a aquecer e, à última, não entrar, recordando que o podem ver em ação no campo do Pedroso, em Vila Nova de Gaia, onde costuma alinhar pela equipa B, que lidera isolada a II Liga.
Tenho esperança em mais um jovem formado no clube e que vai atingir a equipa principal, mas quando for a hora certa, estiver preparado e o treinador entender que é o momento, não porque o público assobia ou deixa de assobiar”»


Sem comentários.

2 comentários:

Paulo Marques disse...

Ainda bem que já não lhe pago os remédios para a senilidade, já não tem cura.

vidente mor disse...

pois mas andre como otavio nao se podem começar a armar em craques, hoje com metade do jogo em setubal e andre parece mais uma bailarina que outra coisa, otavio ainda nao entrou no jogo. Nas basta uniao e mais nao sei o que e preciso jogar alguna coisa. layun nunca foi defesa lateral na vida, um despedicio com uns golos e uns passes as vezes.