terça-feira, 30 de maio de 2017

Quando a cabeça não tem juízo, o Clube é que paga

"(Por não-cumprimento do fair play financeiro da UEFA) (...) a FC Porto SAD não perspetiva que tais penalizações venham a ser superiores a um milhão de euros no ano corrente e, caso venham a existir relativamente a anos subsequentes, a FC Porto SAD não perspetiva que tais penalizações venham a ser superiores a um milhão de euros por ano nesses anos (até 2020) - (ver mais)

Numa sociedade a sério, considerando o passado recente e o que se perspectiva para o futuro próximo, cabeças já teriam certamente rolado. Enquanto esperamos (sentados), algum dos intocáveis administradores da SAD se disponibiliza para avançar com o milhãozito de euros - coisa pouca - do seu próprio bolso?



2 comentários:

Pedro ramos disse...

A sad tem administradores? Não sabia.

O que vale é que os adeptos fingem que não sabem nada e andam a brincar ao quem é o próximo treinador, falando em MS, PS ou outro qualquer, como se não fosse óbvio que, a não ser que aconteça uma "catástrofe", SC à muito que está escolhido.

Admin disse...

Isto só num país muitíssimo atrasado. Quando é a própria administração a assumir o incumprimento dos objectivos, porque nada lhe acontece? Nos últimos anos, cortaram à remuneração dos administradores? Não houve até um ano que, não fosse a imprensa ter descoberto e revelado, a administração ia receber o prémio por ter ficado em 3º lugar? Quem são os accionistas do F.C.Porto coniventes com a gestão do clube? Onde páram os senadores palradores António Oliveira e Rui Moreira, entre outros? Falar de multas face a tamanhas evidências é tentar enganar o ceguinho. O F.C.Porto, a continuar com esta chularia corre o risco de não poder negociar passes de jogadores durante vários anos mas, "como temos o Canelas" não há problema, dirá o decrépito presidente. Como portista, sinto-me triste e indignado.