quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FC Porto campeão de Inverno da Liga Intercalar


O FC Porto sagrou-se esta tarde campeão de Inverno da Liga Intercalar, na Zona Norte, ao receber e vencer o Paços de Ferreira por 2-1.

O FC Porto alinhou com: Ventura «cap.»; Ivo Pinto, Tengarrinha, Stepanov e Benítez; Pelé, Guarin e Bolatti; Candeias, Rabiola e Diogo Viana
Substituições: Stepanov por Roberto (46m), Pelé por Josué (46m), Rabiola por Claro (73m) e Guarin por Dias (84m)

Diogo Viana abriu o marcador aos 10 minutos (já na ronda anterior, na Póvoa do Varzim, tinha apontado dois) num cruzamento-remate. Em cima do intervalo, o Paços empatou por Ferreira. Aos 61 minutos, Candeias protagonizou uma das jogadas mais bonitas do jogo, oferecendo o golo a Guarin,

Os quartos-de-final decorrerão após o Campeonato de Primavera, fase que arranca já a 17 de Dezembro.




Imagens: www.ligaintercalar.pt

1 comentário:

Pedro Vale disse...

Mais importante do que ganhar este campeonato de inverno ou mesmo ganhar jogos, o mais importante acaba mesmo por ser dar rodagem a jogadores que não jogam habitualmente e para introduzir jogadores das camadas jovens na equipa principal.

Ao contrário do ano passado, creio que este ano existe um maior aproveitamento da equipa técnica desta competição. Desta forma espera-se que a habitual diferença de forma entre os jogadores habitualmente titulares e as segundas opções não sejam tão grandes.