terça-feira, 21 de julho de 2015

SMS do Dia

Não é que me interessem muito as politiquices (normalmente baixas) do futebol português, mas por que razão o Duque, que servia para seis meses, já não serve para um mandato completo? E será verdade que se perfila no horizonte uma candidatura do Apito de Platina? Já agora: com o esvaziamento dos poderes da Liga, quer-me parecer que o principal interesse no seu controlo reside nos seus votos nas assembleias eleitorais da FPF.

5 comentários:

José Lopes disse...

Caro Alexandre,

Diz-me menos as politiquices da Liga, em que ninguem confia em ninguem apesar de disfarcar o melhor que sabe, do que os dislates do Ze de Setubal, que tao bem satirizou, mas que infelizmente apagou!

Alexandre Burmester disse...

Caro José Lopes,

Para que não haja equívoco, não apaguei o apontamento que refere. Por conveniência editorial, digamos assim, foi apagado, mas já o reagendei para dia 23 às 8.30.

José Lopes disse...

Ok! Guardarei o meu comentario para essa altura. Abraco.

Luís Vieira disse...

No que respeita aos jogos de bastidores, faço notar que existe uma vaga de fundo contra o sorteio dos árbitros decidido em AG da Liga, encabeçada pelos principais afectados: SLB e AF Lisboa. Alguém acredita em coincidências?

Mário Faria disse...

O que me espanta não é o FCP não apoiar o Duque. O que me irritou foi o facto de ter apoiado um tipo que disse cobras e lagartos do nosso clube, quer quando foi presidente da AFL, quer quando foi dirigente do SCP. Sempre me pareceu um tipo a evitar, absolutamente. Chateia-me este tacticismo. Há limites, digo eu.