domingo, 8 de maio de 2016

SMS do Dia

Ficou claro que a única mala que o Marítimo recebeu, foi do Porto - para pagar aquele desastre futebolístico que dá pelo nome de Marega. E nem sequer teve de entrar em campo.

15 comentários:

Jorge Vassalo disse...

Pois... e aquela bosta de guarda redes que é o Zé Sá, e aqueles jogador medíocre que nem tem raça de Capitão e escreve coisas destas ao ver os Bs.... epá tenham juízo e escrevam alguma coisa boa para variar.

O dia de hoje, desde os Bs até ao Basket e Andebol, foi de Raça e Orgulho! O que é demais é moléstia, carago!

Pedro disse...

Curioso, eu diria que olhando para o "almoço" de amigos entre LFV e a direcção madeirense, a mala esteve lá. Só que de outra cor.

Mas há que assobiar para o lado e falar do Marega.

Unknown disse...

Claro que falar do Danilo e do Sá (que por acaso se sagrou Campeão Nacional ontem) não vale a pena...é que também vieram do Marítimo!
A memória quando é seletiva e é usada apenas para atacar o que corre mal é lixada...

Uma palavra também para os novos Campeões Nacionais da II Liga também não é preciso, pois seriam necessárias palavras de apreço e de louvor...e refletindo bem, não é para isso que cá estamos...

Cumprimentos

Filipe Sousa disse...

Os jogadores da equipa B estao obviamente de parabéns, mas títulos da II Liga, nao me dizem nada.

Quanto ao José Sá, teve uma participacao meritória na campanha da equipa B, mas daí a responsabilizá-lo exclusivamente pela vitória na prova, parece-me um pequeno exagero; o Gudino nao fez nada, presumo.

Já quanto 'a mala do Marítimo, aquilo a que realmente deviam ter direito era a um "bilhete" para a II Liga.

Unknown disse...

Tanta pressa em apontar o dedo à Direcção,mas, um post da equipa B nada?

Unknown disse...

Não lhe dizem nada os títulos da II Liga??? Mas que grande portista...nem que fosse ao berlinde, desde que o nome FCP lá estivesse a mim dizia-me tudo!
Sabe por acaso quantos jogos têm aqueles miúdos nas pernas só na II Liga?
Sabe por acaso à quantas jornadas seguidas eles vão na frente?

O Sá não é obviamente único, nem maior, responsável por esta vitória, mas é uma parte muito importante dela!

Jorge Vassalo disse...

Filipe,

A mim, e tenho a certeza que a melhares de Portistas, todos os títulos de todas as modalidades são importantes e devem ter destaque. Mas isso é uma questão de opinião, respeito a sua.

Já quanto ao José Sá, não vi ninguém a "responsabilizá-lo exclusivamente pela vitória na prova". Não terá percebido, mas eu, e pelos visto mais comentadores, estamos a dar relevo ao valor das contratações vindas do Marítimo.

Abraço

Filipe Sousa disse...

Jorge, ninguém menosprezou a qualidade ou o trabalho do José Sá, por ter vindo do Marítimo; o José Sá, nao tem culpa de nada. Já se a contratacao do José Sá, mesmo em termos futuros era uma necessidade, isso é outra questao.

Quanto 'a conquista da equipa B, será devidamente analisada noutro post.

Unknown disse...

Só alguns títulos do FCP é que interessam não é? Ora criticar os falhanços da Direcção e da equipa A ora fazer post's sobre calimeros e jogos do Benfica.

Para a primeira equipa B campeã desde 84 numa segunda Liga não devem ter tempo. Já percebi o portismo deste blog, aliás, o anti-portismo.

Felizes andam vocês com estes 3 anos desgraçados do Porto é da maneira que têm mais pageviews. É que isto de o Porto ganhar não vos compensa.

miguel.ca disse...

Este feito da equipa B transporta com ele uma espécie de luz ao fundo do túnel, na minha opinião.
Pelo estado em que as coisas estão começando pela perca da mística, passando pelas dificuldades financeiras e as dificuldades em encontrar bom e barato, a aposta nos B é, inevitavelmente, o caminho. Até o SLB já perebeu isso.

Jorge Aragão disse...

Lamentável, num dia em que ganhamos o campeonato da II Liga, com promissores jogadores da B, o post seja este!!!

Unknown disse...

Hoje, o Vassalo, que gosta muito de vir aqui dar lições de portismo, manda o pessoal daqui ter juízo. Vá lá, já é um progresso, pois normalmente manda os portistas com quem não concorda irem às assembleias, onde só vai quem não tem juízo.

PeidoMestre disse...

Estou cheio de vontade de arrancar com o cachecol e gritar a plenos pulmões, campeões !! ... Avenida dos Aliados abaixo...

Jorge Vassalo disse...

Engraçado, Sigmund, conto 4 pessoas além de mim com a opinião no mesmo sentido. No entanto eu é que estou a dar "lições de Portismo". Homem, não dou lições a ninguém!

Mas já lhe disse: se acho uma coisa, vou dizê-la.

E se você não quer acha que vir ao espaço onde se pode interpelar directamente o Presidente e a sua Direcção, é não ter juízo, acho que essa ideia demonstra algo em si própria.

Jorge Vassalo disse...

E, já agora, pelo menos 3 pessoas que escrevem neste blogue estavam na AG.