quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Quinta exposição à Comissão de Análise do CA

«O FC Porto enviou esta terça-feira, como adiantado por Pinto da Costa logo após o final do FC Porto - Chaves, uma exposição à Comissão de Análise do Conselho de Arbitragem da FPF. A informação foi dada pelo Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do clube, no Porto Canal. “Depois do envio por e-mail, amanhã segue pelo correio o DVD do jogo com o Chaves. Já pagámos a taxa para podermos fazer a reclamação”, referiu, precisando que se trata da quinta exposição feita pelos dragões esta temporada



Tribunal de O JOGO (lances aos minutos 52 e 57 do FC Porto x Chaves, com o resultado em 0-1)

Quinta exposição?!

Pelos vistos (e os "erros" grosseiros que se viram no último FC Porto x Chaves foram bastante elucidativos), estas exposições à Comissão de Análise do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF servem para nada.

Ora, se esta 5ª exposição tiver o mesmo resultado que as quatro anteriores, o que irá fazer a Direção do FC Porto?

Fazer uma 6ª exposição e continuar a protestar (de vez em quando) num tom baixinho?

Ó meus amigos, será que ainda não perceberam que, no contexto atual do futebol português (de benfiquização em todos os domínios), isto só lá vai com um murro na… mesa?

Após 15 jornadas já disputadas, em que árbitros condicionados pelo Sistema fizeram vista grossa a 15 (QUINZE!) penalties, que ficaram por assinalar a favor do FC Porto;

Após 3 golos limpos, que foram anulados por três árbitros da AF Porto (que assim agradam ao Sistema) em pleno Estádio do Dragão - nos jogos FC Porto x V.Guimarães, FC Porto x SLB e FC Porto x Chaves;

Ainda não perceberam que isto chegou a um ponto, que já não vai lá com bons modos e exposições inóquas?

8 comentários:

João Machado disse...

Não consigo perceber porque não se põe a boca no trombone.
Não consigo perceber porque não se aponta o dedo ao verdadeiro culpado e beneficiado deste estado de coisas.
Não consigo perceber em que porta terá o Presidente Pinto da Costa o rabo preso para se ter tornado tão manso.

E juro que já muito pensei sobre isto.

Uma vergonha e, de facto, nada há a dizer face ao que se passa dos jogadores e treinadores. A culpa certamente que não é deles.

miguel.ca disse...

Atingiu o nivel máximo do ridiculo e acho que um agrupamento silencioso com cartazes mordazes à porta do edifício da liga seria um bom começo.

Luís Vieira disse...

Quando o António Figueiredo, essa eminência parda da mouraria, é capaz de admitir que o Porto "poderá" ter sido prejudicado aqui ou ali pela arbitragem, está tudo dito quanto ao nível de prejuízo do nosso clube nesta época. Pois é, José, já não vai lá de exposições ordeiras e comentários avulsos. É preciso partir a loiça toda. É preciso intimidar, fazer valer a nossa força. Ninguém nos respeita, parecemos um clubezeco de trazer por casa. Urge cerrar fileiras, engrossar a voz, e se for preciso dar uns apertões também não faz mal a ninguém. Sem magoar muito, só para assustar. O Dragões Diário denunciou festejos de jornalistas nas bancadas do Dragão do golo do Chaves. Nos bons velhos tempos, isto dava direito a expulsão e "aperto". Infelizmente, temos de agir assim, senão estamos a pactuar com a ladroagem. O centralismo vermelhusco não é algo anacrónico e conspirativo, está aí bem presente. É altura de dizer BASTA!

scape disse...

Á uns tempos nao houve uma votaçao em que quase todos os clubes queriam ir para sorteio,e o unico que nao quis foi o slb,portanto ficando sem efeito, pergunto eu nessas coisas nao funciona a maioria?porque nao se envia todos os dias, mas todos,pra UEFA lances em que para uns marca-se penalty,e para outros nao,como agora a maxima da bola na mao ou mao na bola.se ficarem a espera que os responsaveis potugueses facam alguma coisa contra a slb,vao esperando deitados.helder oliveira

Soluap disse...

A continuar assim vamos chegar à décima. Temos é de mandar exposições para a UEFA denunciando a vergonha e falta de verdade desportiva que existe neste campeonato.

HULK ONZE MILHAS disse...

"Jon" disse:
"Não consigo perceber em que porta terá o Presidente Pinto da Costa o rabo preso para se ter tornado tão manso.
E juro que já muito pensei sobre isto."
muito
Pois eu também tenho pensado porque razões os responsáveis do FCP andam tão acomodados perante a dualidade de aplicação das leis que tem prejudicado o nosso Clube. E o problema vem já da época anterior...

Ainda muito recentemente o nosso Presidente afirmava nada ter a ver com a história dos vouchers. Podemos especular, mas o melhor é estarmos atentos porque muita coisa não está nada bem no nosso FCP.
A.M. - Sócio 1663

Unknown disse...

Com o desaparecimento da mulher do "tio" Reinaldo, deixou de haver "apertos" junto dos balneários!

Tiago stuve disse...

Já vamos na quinta exposição ao CA?fantastico. Os amigos do benfica que lideram o CA devem ficar preocupadissimos quando recebem no correio um cd ou uns papéis do FCPorto sobre isto. Então se não chegar nada a comunicação social devem tremer que nem varas verdes!

Ou então fazem o mesmo que eu quando recebo aquela publicidade do continente ou do pingo doce na caixa de correio. Mandam directamente da caixa de correio para a caixa do lixo.


PS

Atenção à rampa de lançamento em que estão