sábado, 2 de novembro de 2013

SMS do Dia

Ainda estamos em primeiro lugar, é o que interessa! Força Porto, somos os maiores! Campeões, Campeões!

4 comentários:

Tiago stuve disse...

Não sei se me enerva mais o nível exibicional (inexistente) ou as declarações do "destreinador" no fim dos jogos... é ridículo que nos últimos dez jogos, só a espaços contra o SCP se tenha jogado um bocadinho

rbn disse...

Até quando?

Não sou imediatista, nem nunca fui de caçar bruxas, mas este mister é muito LENTO DE PENSAMENTO, POUCO OUSADO e LÊ MUITO MAL O JOGO!!!

Viu-se que ao intervalo, Josué e Defour tinham que ter entrado em campo, que o jogo pedia músculos, já que o "areal" do restelo premiava a pior equipa.
No lugar de quem?Era só tirar 2 jogadores entre os hoje péssimos Varela, Lucho ou Herrera.

Alex está (continua) um nojo, uma soberba, aos 15 minutos já tinha errado 4 ou 5 passes de 2 metros.
Mangala herói e vilão em 3 minutos, mas ninguém avisou, ninguém gritou que tinha mouro na costa?

A verdade é que este futebol miserável, lento, previsível e pouco criativo de Paulo Fonseca, somado à sua pouca ousadia, a sua excessiva demora em ver o que está mal e a sua gritante falta de leitura correcta do jogo, até quando seremos líderes?

Ainda continúo a achar que o treinador do estoril era a melhor escolha.É mais ousado, mais criativo, mais interativo, lembra Mourinho quando chegou ao FCP.

4ª feira tem mais...

José Lopes disse...

Concordo inteiramente. So acho que talvez nao tenha passado pela cabeca de ninguem que o Mangala iria fazer aquilo... Foi um grande erro, mas tivemos uma de hora depois disso para comecar a jogar futebol e nem assim... Ao intervalo, tiraria um dos extremos e o Lucho ou o Herrera. No minimo, entrava sempre Josue ou Defour e saia o extremo, precisavamos de ter meio-campo e controlo do jogo, nao sempre este futebol da treta de 5+5, equipa partida, jogadores da frente de costas para a baliza a espera da bola. Mais uma vez, vai-nos valendo o Danilo, por ridiculo que isto pudesse parecer ha uns meses.

José Lopes disse...

Queria ter dito tivemos uma hora, claro.