sábado, 9 de novembro de 2013

Volta Ricardo Costa

«A palmada e os insultos alegados não são referidos nos Relatórios Oficiais do Jogo; são mencionados no Relatório das Forças de Segurança mas apenas na medida em que assim foram relatados pelo Sr. Dr. Nuno Lobo; não foram presenciados (vistos ou escutados) por nenhuma das sete pessoas que vieram aos autos prestar declarações para além do Sr. Dr. Nuno Lobo. Questionados todos os oito inquiridos sobre se sabiam de alguém que tivesse visto a palmada ou ouvido os insultos, responderam que não.»


O JOGO, 09-11-2013

«Compulsada toda a prova apreciada durante este inquérito, verifica-se que não existem indícios suficientes da ocorrência de infracção disciplinar».

Pois é, não houve um único dos inquiridos (todos presentes na Tribuna Presidencial do estádio da Amoreira), que confirmasse as acusações do Nuninho.
Não me surpreende. Imagino que as testemunhas chamadas a depor estivessem todas aterrorizadas e com medo de serem espancadas pelo "musculado" Adelino Caldeira...

Claro que se fosse no tempo do saudoso Dr. Ricardo Costa, o homem que o slb colocou no CD da Liga..., perdão, o "corajoso" homem do 'Apito Final' e herói dos stewards do Túnel da Luz, outro galo cantaria.
De facto, a falta que tu, Ricardo, fazes para que haja "justiça" (a verdadeira "justiça", a justiça defendida e propalada pelos benfiquistas...) no futebol português.

5 comentários:

RCBC disse...

Parece-me claramente que este personagem (uma espécie de clone do anormal gomes da selva) precisa urgentemente de internamento hospitalar… E de preferência no hospital Júlio de Matos…

A forma anormal como fala, a cara de PARVALHÃO que tem, bem como o ar mariconço fazem dele o típico anti-Portista…

É também por causa de porcos como este que me dá tanto gozo vencê-los seja ao minuto 92, seja por 5/0, seja apagando as luzes, seja de que modo for… CABRÕES DE M****!

HULK 11M disse...

Rui Gomes da Silva, Valdemar Duarte, Bruno de Carvalho, Nuno Lobo, "Homens de Negro" no FCP-SCP, Túnel da Luz...
Todos estes episódios, largamente explorados pela CS, teem uma linha comum: criar situações para denegrir a imagem do FCP e, se possível. ganhar alguma coisa com a situação, como foi o caso do túnel...
Serão apenas coincidências ou algo mais sofisticado?
Não é possível chamar estes senhores a tribunal?

meirelesportuense disse...

É que nem vale a pena comentar.
Muito engraçada foi a notícia de hoje no JN em que é dito em Tribunal pelo Luís Filipe Orelhas que não dorme dois dias na mesma casa -em Lisboa vejam bem- porque tem medo de ser morto...Aliás ele apareceu no Porto com 5 seguranças e 3 deles acompanharam-no até à sala de audiências...Que grande CAGÃO!...
-Lembram-se do dia do funeral do Miki Fehér?A comitiva do FCPorto com o seu Director Reinaldo Teles à cabeça, foi lá, directamente ao Estádio da Luz, entregar uma coroa de flores e prestar as últimas homenagens ao ex-jogador do Porto.Já no tempo do Luís Filipe Orelhas.Atenção que quem o denominou de Orelhas foi a Carolina!Lembro-me bem em pleno Estádio da Luz!

Paulo Marques disse...

"é dito em Tribunal pelo Luís Filipe Orelhas que não dorme dois dias na mesma casa"
Se a mulher acha isso normal, algo vai mal...

Unknown disse...

E uma queixa por denúncia caluniosa contra este fdp, não viria mesmo a calhar????......