domingo, 8 de junho de 2014

Mais um acto criminoso de benfiquistas contra o FC Porto

Porque há quem tenha memória seletiva, é preciso lembrar:

2000
«Há uma década atrás, ainda no antigo Estádio da Luz, o autocarro da equipa de hóquei em patins do FC Porto sofreu uma emboscada e foi bloqueado no fim do jogo. O ataque foi planenado e preparado ao pormenor. As cenas que se seguiram foram de pânico para os elementos da comitiva portista. Dezenas de indivíduos de claques afectas ao benfica invadiram o autocarro e foram agredindo quem lhes apareceu pela frente. Os nossos atletas defenderam-se como puderam dos ataques com gás pimenta, tacos de baseball e sticks de hóquei. O hoquista Filipe Santos, ainda no activo, sofreu graves lesões no cérebro tendo ficado em coma e sendo operado à cabeça com urgência. As consequências não foram mais graves porque apareceu Pedro Miguel, na altura basquetebolista do benfica, que ajudou a acalmar os ânimos da claque enraivecida.»

21 de Junho de 2008

24 de Janeiro de 2010

16 de Maio de 2010
Um autocarro e várias viaturas ligeiras com adeptos do FC Porto, alvo de uma autêntica metralha de calhaus na saída da CRIL para a 2ª Circular.

8 de Junho de 2014
O autocarro que transportou a equipa de hóquei em patins do FC Porto até Turquel, onde este fim de semana está a ser disputada a fase final da Taça de Portugal, foi vandalizado durante a noite.

As fotos seguintes falam por si…

Autocarro do FC Porto - parte da frente (foto: Maisfutebol)

Autocarro do FC Porto - parte lateral (foto: Maisfutebol)

Autocarro do FC Porto - parte de trás (foto:Maisfutebol)

Mais um acto criminoso de benfiquistas contra um autocarro do FC Porto.

Enfim, ontem como hoje, são os mesmos de sempre.

2 comentários:

condor disse...

Mas estas coisas não são noticia no canal do carlinhos de paredes!
Se fosse ao contrário já estavam a berrar por uma intervenção do ministério pouco publico no que concerne a problemas entre estes arruaceiros e o nosso clube!

Mefistófeles disse...

Quem semeia ventos, colhe tempestades.