quarta-feira, 17 de junho de 2015

Distrações Diário

Maxi Pereira no Porto? Nunca, jamais e em tempo algum. A SAD do FC Porto, atarefada que deve andar com a preparação da próxima temporada, ainda não desmentiu a intenção de contratar o conhecido jagunço - mas devia.

25 comentários:

José Correia disse...

Tal como em relação ao Jorge Jesus, suponho que, entre os adeptos portistas, haveria quem gostasse de ver Maxi Pereira no FCP.
Seriam muitos ou poucos a pensar assim?
Eu não fiz uma sondagem, mas suponho que seria uma minoria.

José Correia disse...

Quanto à SAD do FC Porto vir a público desmentir o alegado interesse em Maxi Pereira, por que carga de água haveria de o fazer?

Eu penso exactamente o contrário.

Tal como no caso do JJ, o alegado interesse do FCP, independentemente de ser verdadeiro ou falso, serve para pressionar o SLB.

Costa disse...

Nao consigo evitar: cada vez que leio essa notícia, olho para o calendário para confirmar se é dia 1 de abril.

Vade retro Satanás !

Pedro disse...

Maxi, o que hoje vem falar de um campeonato perdido por causa dum auxiliar, num jogo em que 1 penalti claro é roubado ao Porto.

Além de ter 31 anos, ser caceteiro e banal em termos técnicos, é desonesto. Que fique por Lisboa!!

Miguel Magalhães disse...

Nao preciso que a SAD venha desmentir as noticias postas a circular pelo empresario do jogador para pressionar o Benfica a chegar-se à frente.
E nao preciso porque nem me passa pela cabeça que haja sequer uma infima hipotese de isso ser verdade

Tiago stuve disse...

Longe, longe, muita distância! Nao o quero nem pintado de azul e branco ou dourado!

Dito isto, caso alguém tenha a má ideia de o contratar, passarei a apoiá lo com todas as forças e a dizer que ele é uma máquina aos meus amigos benfiquistas

meirelesportuense disse...

Se tem 31 anos então o melhor é ir para o Sporting, que precisa de veteranos para mostrar na Academia.

Madureira disse...

E depois de ler as declarações que fez á 2 dias sobre os campeonatos ganhos pelo Porto em que punha em causa o merecimento dos mesmos, só se estivéssemos malucos mas já não digo nada...

ALBINO disse...

Acho que se fosse criado o hábito de desmentir todas as notícias que, sobretudo no chamado defeso, aparecem a colocar e a retirar jogadores no e do FCP, haveria necessidade de aumentar o quadro de pessoal para o fazer. Dizia-se na minha terra: a melhor resposta é o desprezo.

Luís Gagliardini Graça disse...

Se chegasse cá também seria expulso no primeiro jogo

meirelesportuense disse...

Estou convencido que se viesse para o Porto seria expulso, jogo sim jogo sim...Não tinha o bom arbítrio da imprensa ao seu lado, como até aqui teve sempre e os árbitros viam nele apenas a camisola e não o homem. Portanto ou se modificava e perdia qualidades(?) ou mantinha-se igual ao que fez até hoje e estava quase sempre em descanso forçado. O que até era mau para a sua forma psicológica e física.

José Correia disse...

«O FC Porto está a tratar do plantel para a nova época. Como é normal, há jogadores que partem e há jogadores que chegam, mas quer uns quer outros são sempre muito menos do que os que os media, especialmente alguns, garantem ser. Vem isto a propósito de ter sido posto a circular nos últimos dias, sabe-se lá com que intenção, que o jogador Hernâni ia ser emprestado ao Vitória de Guimarães. Naturalmente, que o FC Porto não pode estar a perder tempo a desmentir todas as palermices que são escritas, mas é completamente falso que Hernâni vá ser emprestado e os adeptos que contactaram o Dragões Diário para averiguar da veracidade destas notícias podem estar tranquilos, porque vão continuar a desfrutar de Hernâni de azul e branco.»
Dragões Diário, 18-06-2015

Unknown disse...

boa resposta.

Unknown disse...

dois penaltis. duas mãos, dois penaltis :)

Unknown disse...

neste caso concreto até acho bem que não desminta. não me passa sequer pela cabeça que o clube queira um jogador que tão bem simboliza o colinho da APAF ao 5LB. é deixar correr o boato e rir com a pressão que isso possa causar ao ben7ica.

DC disse...

Depois de toda a história que acaba de culminar com mais uma entrevista a dizer que o Porto foi campeão por causa de árbitros, seria a suprema humilhação.
Se o fizerem pelo menos que façam rápido. São menos quotas que pago e menos dúvidas que terei sobre o lugar anual.

Carlos disse...

Que não confirmem nada. Deixem o Maxi espremer os lamps.

Carrela disse...

Deve ficar por Lisboa, ele tem cara de quem anda enganado, fala como quem anda enganado, mas não acredito que seja assim tão estúpido!

Quanto ao desmentir, o problema está no critério, por vezes vemos o nosso clube a desmentir umas coisas e outras não...

Sinceramente a mim o que me preocupa é a falta de uma postura forte do clube em defender-se e em defender os seus quando estes são atacados vergonhosamente...

Agora este tipo de notícias, é deixar andar... se não for mais nada, serve para que os nossos rivais gastem mais!

Nuno Correia disse...

e ninguém fala nisso...
e o palerma do árbitro veio a público pedir desculpa ao clube do regime!

Pedro ramos disse...

Se este individuo vier para o Porto seria a confirmaçao, sem margem de dúvida, que o clube que eu tanto gosto está morto e enterrado. Espero que na SAD ainda existe alguém com neurónios.
Contratar alguém que ainda à dias acusou-nos de apenas ganhar campeonatos por causa de àrbitros para mim é motivo para destituiçao duma direcção.

José Lopes disse...

Quotas nao, porque sou socio do clubem independentemente das decisoes de quem o dirige a cada momento, mas que a contratacao do Maxi merece que nao se ponha os pes no estadio, merece. E' de quem perdeu a nocao...

Joao Goncalves disse...

Hoje Maxi na capa do ojogo como quase fechado por nós... isto é 1 de abril ou será que devemos mesmo estar preocupados?

Seré que a SAD seria tão cega ao ponto de sujeitar os adeptos a uma coisa destas?

Quando aparecem nos outros lixos é uma coisa... no ojogo normalmente custuma estar melhor informado sobre estes assuntos.

Espero bem que estejaa muitissimo enganado!

Unknown disse...

vi a capa e admito que também me começo a preocupar, nunca até aqui tinha dado qualquer credibilidade à probabilidade de se contratar o Maxi.
mau negócio mesmo em termos de aproveitamento desportivo, jogador a ser expulso em todos os jogos em que alinhasse.

DC disse...

Não vai dinheiro meu para o salário desse sarrafeiro.

anonimo disse...

maxi e nosso quanto mais depressa se mentalizarem melhor, para mim um bom jogador um jogador a porto, tem experiência, defende o clube com garra, paixão e profissionalismo,aqui vai ser igual, não precisa de adaptação, ataca como poucos, só peca mesmo a defender, mas no geral dificilmente encontramos melhor a nível qualidade preço,no final da época veremos se foi uma boa opção, ate la dou o beneficio da duvida ao presidente