terça-feira, 16 de junho de 2015

Um salário de 7 milhões

Salário de 7 milhões de euros (O JOGO, 16-06-2015)

A ser verdade o que diz o jornal espanhol Marca, segundo o qual o AC Milan acenou a Jackson com um salário anual de 7 milhões de euros (livres de impostos), nem vale a pena dizer nada, só resta abrir a boca de espanto.

Fair play financeiro? Pois, pois… Para moralizar o futebol, há é que acabar com os Fundos, que parece que incomodam os clubes mais ricos e poderosos, não é senhor Platini?

14 comentários:

DC disse...

Estando a Doyen por trás desta negociata do AC Milan acho que este post é um tiro um bocadinho ao lado...

João Martins disse...

Antes de mais acho que devemos todos uma palavra de agradecimento para com este SENHOR do Futebol.E uma pena ve-lo partir mas diga-se a verdade...Ele merece!!Defendeu o Clube como poucos que partilharam o balneario com ele durante 3 anos e espalhou Futebol em todos os estádios onde jogou..Talvez dos melhores avancados que vi jogar no Porto.
Merece um contracto melhor e vejo esta transferencia com pena, mas contente por ver este SENHOR recompensado pelo profissionalismo e qualidade que demonstra.
Nos por ca teremos apenas de encontrar uma solucao como sempre encontramos quando uma mais-valia parte para outro destino.
Se a Doyen ajuda o Milan, desejo apenas que nos ajude tambem a reformular o plantel e a te-lo competitivo com os titulos na mira!

Agora fora do Post, gostaria de vos perguntar a opiniao sobre o ódio que se destila ao nosso clube pelos jornais deste País.Ou muito me engano ou a zanga das comadres da 2a Circular vai-nos favorecer e muito e ao que me parece este ódio deve-se apenas a verem Porto como largo favorito para a próxima temporada.

Sobre o Jackson e sucessor ja se falou e muito..mas vejo um assunto um pouco esquecido por nós(e Direccao)...Danilo saiu e ate a data nao vi movimentacoes para trazer um sucessor...sera que o Maxi ta certo e tao a espera da Copa America terminar para confirmar? Ou sera o suposto interesse do Porto apenas uma arma para o empresario do Maxi puxar um melhor contracto na renovacao?

Cumprimentos

Somos Porto

Unknown disse...

Mas qual Doyen? A vossa obsessão é tanta que só vêm Doyen á frente. Sei que vos vai doer vai, mas tenham calma.

O Jackson é jogador do Porto, o Milan não é propriedade da Doyen, logo onde entra a Doyen nisto?
Só mesmo na cabeça dos lagartos.

Força Porto!

Unknown disse...

Nelio Lucas da Doyen viajou para Portugal com Adriano Galliani. A Doyen esta a trabalhar com o Milan para fortalecer a equipa.... Ate Jorge Mendes esta envolvido na venda do Jackson todos vao querer a sua fatia do bolo.

Unknown disse...

Nao acredito que o Maxi venha, tambem nao o quero... sem o manto protector o Maxi nao acaba os 90 minutos.

DC disse...

Não sei, se calhar está no avião que trouxe o Galliani... Se calhar convém dar uma vista de olhos pelas notícias antes de desatar a disparar.

José Correia disse...

DC disse: "...negociata do AC Milan..."

Negociata? Porquê?

José Correia disse...

DC disse: "Estando a Doyen por trás..."

É a Doyen que vai pagar os alegados 7 milhões de euros que o Jackson irá receber por mês?

Luís Vieira disse...

Maxi Pereira no Porto? É alguma brincadeira de mau gosto? Prefiro antes recordar com agrado a sua sodomização pelo Janko junto à bandeirola de canto na Luz.

DC disse...

José

http://www.90min.com/posts/2153716-doyen-sports-ready-to-support-mr-bee-s-ac-milan

Obviamente não faço ideia quem paga o quê, agora parece-me evidente que anda dinheiro de fundos e empresários, as tais negociatas, metidas no Milan. Não tivesse vindo o próprio Nélio Lucas mediar as negociações entre o Porto e o Milan.

Paulo Marques disse...

O Maxi no FCP não jogava metade do campeonato. Esquece lá isso...

José Correia disse...

DC disse: "Não tivesse vindo o próprio Nélio Lucas mediar as negociações..."

Especulativo.
Não sabemos se o Nélio Lucas (Doyen) teve algum papel na anunciada contratação do Jackson pelo AC Milan.

O Nélio Lucas poderá ter vindo ao Porto juntamente com o Galiani com outro(s) objectivo(s). Por exemplo, para tentar incluir Brahimi num pacote mais amplo, entre o FC Porto e o AC Milan.

Filipe Sousa disse...

Maxi Caceteiro no Porto? Mais valia trocar o azul-e-branco por roxo -e-amarelo...!

DC disse...

SIm, é sempre tudo especulativo isso é. As negociatas do slb com o Lim também são todas especulativas.

Agora, especulando, eu acho que o dinheiro do Milan vem do mesmo sítio que o da Doyen. Posso estar errado, mas se calhar também posso estar certo.

http://www.record.xl.pt/storage/2015_6/ngFFA88145-7879-48A8-AF1B-55580465B0AC.jpg