sábado, 2 de janeiro de 2016

SMS do dia

Lopetegui faz com que Quinito, Fonseca, Fernandez e Del Neri parecerem génios do futebol. É, de longe, o treinador mais incompetente da era PdC. Também é o que mais caprichos recebeu. Alguém deve mesmo gostar dele no Dragão.

24 comentários:

Soluap disse...

Foram 2 podiam ter sido 4. Jogadores sem classe só fama balofo.Aquela perda de bola do Braimi que dá o segundo golo é infantil.Os pontapés sem nexo do Maicon uma anormalidade.Sem um único remate digno desse nome à baliza durante o jogo todo como se podia ganhar? Com este Totopegui vamos de novo perder tudo.Só vão correr com ele quando já for tarde.

João disse...

Boas notícias: acabou a treta do "mas vai em 1°". Durou uma semana.

Lopetegui a Lopetegar.

meirelesportuense disse...

Subscrevo inteiramente, Lopetegui igual a si mesmo.

Unknown disse...

Se em vez de reflexões houver actos as coisa mudam

Rui disse...

Mais do mesmo, falta garra, fio de jogo, entrosamento, rigor, competitividade. Ja sei sao os adeptos...

Unknown disse...

Alguém tem de ter mesmo uma grande paixão pela nulidade basca.
Enfim

Unknown disse...

O que mais me revolta são os carneirinhos que vão para o face com " a culpa do treinador? ... André Silva e Sérgio Olvieira... Corona e Brahimi.. ".

O lopetegui anda a brincar com isto e o PdC pensa que é eterno para não fazer nada. Estamos a ser comidos pela Direção.

Soluap disse...

É correr com este totopegui enquanto é tempo.

rbn disse...

6 meses!!!
Vou repetir: 180 dias!!!
E não há fio de jogo visível, coisa que não acontece nem em equipes das distritais...

Até em jogo entre solteiros e casados, os "jogadores" de cada equipe combinam qualquer coisa entre si antes de começar a "peleja"...

Não se consegue enxergar nada taticamente além de chutões pra frente, alguém resolva e seja o que Deus quiser...

Pra isso, qualquer merda serve pra ficar no banco gritando e gesticulando, até o Professor Neca serve...

6 meses e não há fio de jogo...não devia acontecer...

Paulo Marques disse...

Nem toda a gente pode marcar golos de falta inexistentes durante anos consecutivos.

scape disse...

Para mim nao houve supresa,pois ja nao acredito em milagres a muito tempo,agora se ha adeptos que só por ser o FCPORTO nunca metam nada em causa e ate mudam radicalmente de opiniao (VIDE MAX PEREIRA)nao contem comigo para esse peditorio.O JESUS estava nos vermelhos e eu dizia que ele calado era bom treinador e ainda hoje mantenho a mesma opiniao e se um dia vier para o FCPORTO e nada ganhar continuarei a dizer que é bom treinador mas que nao se pode ganhar sempre.cump

Silver(io) disse...

Principalmente os golos do Boifica..ainda hoje os de Guimarães fora expolíamos de dois pênaltis e uma expulsão perdoada ao lateral esquerdo por agressão....

bruno disse...

e temo que o pior ainda está para vir com o lopetegui

José Lopes disse...

Nada de novo, exibição previsível, resultado esperado. Ineficácia na única oportunidade criada, segunda parte sem um remate perigoso, primeiro golo fruto de defesa amadora, erros do árbitro em pormenores, até porque se o Aboubakar não marca quando isolado, muito menos com um defesa por perto.

Muito mau. Meio-campo inexistente e sem o devido preenchimento, mas acima de tudo nenhuma capacidade de sair em construção. Os extremos que resolvam... Cantando e rindo para mais um ano sem ganhar nada e um presidente que certamente ficará calado a pensar nos seus projectos para mais 4 anos...

DJ Louro disse...

O homem não se demite, a equipa joga sem fio de jogo, sem chama, não é solidária.
Com este senhor, mais um ano sem ganhar nada mas a culpa não é só dele.
Temos uns centrais do mais fraco que existe, Bruno Indy no primeiro golo do Sporting estava a marcar quem ?
Maicon é um central pasmacento que só sabe dar umas traulitadas na bola e marca os adversários à distancia..fraco, fraco, fraco!
As substituições foram anedóticas e o Brahimi conseguiu jogar 90 os minutos e oferecer alguns golos ao Sporting!!!
O espanhol continua a levar lições de táctica do JJ , a SAD idolatra o espanholito e nós como sócios estamos fartos desta m...
Sou socio há quase 16 anos e pondero desistir se esta palhaçada continuar..até lá vou continuar a boicotar as idas ao nosso lindo estádio...prefiro ver a equipa B.
Até julho então!

Unknown disse...

não pude ver o jogo. deixei a box a gravar mas face ao resultado acho que não me vai apetecer ver a gravação.

e pronto, ao fim de um ano voltámos a perder para a Liga (parece que a última derrota tinha sido em Janeiro de 2015 contra o Marítimo).

desconfio que o treinador da nossa equipa de futebol, digo, do nosso entreposto de jogadores, não vai sobreviver a este resultado. não conheço bem o calendário, mas a mudar parece-me esta a melhor altura, suponho que virão por aí uns jogos mais acessíveis até Fevereiro e que darão algum tempo a um novo mister de conhecer a casa para o podermos queimar de seguida.

p.s. o karma é fodido, quanto eu gozava durante aqueles anos em que o 5LB era um cemitério de treinadores.

p.p.s. nunca tinha ouvido falar do Lopetegui antes de vir para cá. não será o melhor treinador do mundo, pois se o fosse não teria vindo para o Porto. mas também não será o pior, pois se o fosse também não viria. parece-me mais um pé frio tipo Carlos Queirós e que não consegue nunca contrariar a Lei de Murphy.

Pedro ramos disse...

Tinha dito que a equipa não era capaz de marcar um golo ao Sporting volto dizer o mesmo para a 2º volta.

DC disse...

Estou aqui a dar a cara pelos meus comentários sobre um meio-campo com Danilo e Herrera para jogos grandes. O comentador que me criticou depois do jogo com a Académica se quiser aparecer está à vontade.

Quando o plantel era muito bom, algumas coisas ficavam escondidas, quando o meio-campo é tão mediocre, salta tudo à vista. Lope não serve mas também há muitos jogadores que não têm qualidade para vestir a camisola do Porto.
Enfim, Parabéns à direcção por ter determinado o fim de ciclo vitorioso do Porto porque não quis renovar com o "futebol chato". Próximas eleições, outra vez 99%, siga que está tudo bem.

Unknown disse...

A culpa não é do Lopetegui mas sim de quem o mantém lá...

pancas disse...

DC,
Sabes que normalmente concordamos na analise. Mas, apesar de Danilo e Herrera nao serem as minhas escolar para meio-campo (o meu seria Neves, Evandro, Bueno), com o 11 titular de ontem, um treinador decente (ja nem digo excelente) nao tinha perdido e provavelmente ate ganhava.

Hugo Mota disse...

Boas notícias termos saído de primeiro? Porquê, está assim tão ansioso pela festa no Marquês? Tenha calma homem. O campeonato ainda não acabou.

Hugo Mota disse...

Na falta do AA, o Danilo e Herrera são as melhores opções para o meio campo. O problema ontem foi que Ruben escondeu-se do jogo. A saída de bola era invariavelmente biqueiro para a frente do Maicon, porque o pivot não vinha buscar a bola para distribuir. Danilo teve que apanhar com o Adrien, o Ruiz e por vezes o J. Mário e não tinha hipóteses de transportar a bola. O Herrera fez o habitual. Correu como um louco inconsequentemente. Com AA teríamos tido maior poder de decisão, infelizmente o homem ainda não faz um jogo inteiro. Gosto bastante do miúdo Ruben, mas ontem esteve muito mal.

miguel.ca disse...

Não Hugo Mota! Seja mais perspicaz porque não foi isso que o João disse! Ele refere-se à defesa idiota que Pinto da Costa fez em relação ao pobre trabalho de Lopetegui referindo que a desculpa esfarrapada durou apenas uma semana.

DC disse...

O ruben escondeu-se do jogo porque é um 6, não é um 8. Tem que jogar sozinho em frente à defesa.

Os melhores meios-campos do Porto terão que andar sempre à volta de jogadores como Ruben, Imbula, Evandro, Bueno e vá lá, até o André à falta destes.
Danilo não é não ter hipóteses de transportar, é ser tecnicamente limitado para o fazer. Mas sim, todos eles são prejudicados pelo modelo de jogo péssimo. Mas ontem pior meio-campo que este só se tivessemos começado com um paralelo no lugar do Ruben. É criatividade e qualidade técnica péssima.