segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

“Cansei dessa merda aqui!”

Mensagem da mulher de Maicon no Instagram (fonte: Maisfutebol)

«A mulher de Maicon, Úrsula Roque, partilhou uma publicação no Instagram na qual tece duras críticas a quem descreve como “quem se diz doutores” e que responsabiliza pelas dificuldades físicas do defesa-central.

Eu vou apoiar-te sempre porque sei o tanto que ama esse clube por que tantas vezes já brigou comigo para focar no Porto! Quem está vaiando não sabe o que passou aqui. A culpa não é sua, já faz 4 meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem se diz doutores! Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todo o dia para voltar a jogar e pede para parar e não pode! Cansei dessa merda aqui! Desculpa Maicon, sei que ama, mas eu já não aguento mais essa falta de dedicação e seriedade!”

Entretanto, Maicon já colocou a sua conta do Instagram em modo privado, assim como a sua mulher.»


Será que o FC Porto já bateu no fundo ou, como diz um amigo meu portista, ainda há mais fundo?

Enfim, como é óbvio, o que é preciso é atacar o Vítor Baía (inclusive em termos pessoais), para que isso sirva de aviso a todos os sócios do FC Porto que se atrevam a criticar esta Direção/Administração e, pior, que tenham a veleidade de estar disponíveis para assumir responsabilidades no Clube/SAD.

53 comentários:

José Correia disse...

«Após o final do jogo, um dos seus irmãos (Muller Roque) deixou uma mensagem nas redes sociais, alegando que Maicon andará a jogar com problemas físicos. "Mano sua família está contigo, a culpa não é sua é de certos doutores que não sabem fazer as coisas corretas, 4 meses e não conseguiram melhorar a sua perna, é uma pena ver isso, vaias para você, mas mano estou do seu lado, estou muito triste por você e pelo Porto!!", escreveu.»
in record.pt

Paulo disse...

Chorrilho de.disparates e.imbecilidades. Inacreditável para dizer a verdade, estas tentativas de desculpabilização. Deviam perguntar ao mano e á esposa se os doutores têm culpa que o Maicon tente fintar avançados à entrada da nossa grande área.

Marco Monteiro disse...

"ainda há mais fundo?" - infelizmente parece que o buraco não tem fim.
#acordaporto

Abraços!

Unknown disse...

há mais fundo e infelizmente creio que vamos continuar a cavar.

Fernando B. disse...

FCP talvez a única equipa do mundo, que precisa de comprar 4 Quatro,centrais! É obra!
Imagino a carrada de médios que vão comprar...

Lápis Azul e Branco disse...

José Correia, está na altura de os portistas voltarem a pegar nas rédeas do nosso destino. E nós, enquanto escribas da nação, teremos um papel a desempenhar.

Aproxima-se o momento de tomar posição e assumir o que for necessário a bem do clube.

Tem algum email para continuar este assunto em privado? O meu: lapisazulebranco@gmail.com

Abraço portista,

LAeB : Do Porto com Amor

João Machado disse...

O nosso clube morre quase todas as semanas um bocadinho mais.

Já disse e repito: a melhor coisa que podia acontecer era Pinto da Costa não se recandidatar. Vergonhoso o estado das coisas.

Noé Rocha disse...

O problema do Maicon está na cabeça e não nas pernas ... sempre foi um alunado dentro de campo.

MIguel Alexandre disse...

Long time follower, first time poster.
Não tenho dúvidas, esta SAD tem que sair, o estado a que chegámos não se compadece com mais 4 anos deste grupo de capatazes de interesses que não os do clube. Tenho MUITA pena por Pinto da Costa do resto não tenho pena nenhuma.
Caros Portistas precisamos de mobilizar qq coisa...qualquer coisa.
Miguel Alexandre.

Nuno de Campos disse...

A mulher do Maicon segue o exemplo da mulher do ..... adivinhem se puderem. O marido que se esconde, e foge às lutas também. É que os exemplos vem mesmo de cima.

bruno disse...

provavelmente a senhora tem alguma razão no que diz, mas o pacóvio do marido que vá mamar em vez de tentar fintar dois adversários em frente à baliza, idiota! cepo!

isto no tempo dos paulinhos santos, João pintos, fernandes coutos ou jorge costas, este tipo tinha levado umas boas lambadas na boca, para aprender o que é a responsabilidade de jogar fcp.
é o que nos falta no balneário, um par de rapazes com tomates que comam bacalhau com grão ao pequeno almoço e cravem um par de biqueiradas nestes lanzoes

Pedro disse...

É um desabafo pessoal, depois duma situação muito grave entre jogador e adeptos. Para além do grande problema (estrutura do futebol), este problema do Maicon pode esconder muita coisa.

Pode esconder uma falta de capacidade mental do jogador, pode esconder uma lesão mal curada, pode esconder um abandono do campo. O mal é que serviu para esconder uma péssima arbitragem e uma péssima exibição.

Tenho do Maicon a ideia de um bom profissional, mas sem talento para jogar no FC.Porto. A reacção da mulher é apenas emotiva. A reacção dos responsáveis... tem de ser racional. E Maicon terá de sair.

Já a acusação da lesão mal curada. Que seja esclarecida.

Soren disse...

Mas estão surpresos com este tipo de atitude de bairro da lata?

Então de quem foi o último comentário de redes sociais de "esposas" do FC Porto?
O exemplo vem de cima. Para tudo.
Quando não se defende a equipa depois da pouca vergonha arbitral do ano passado, acham que vai haver defesa em qualquer circunstância este ano?
Até já se sorri na tribuna quando sofremos um golo.

Se ninguém se candidatar contra Pinto da Costa, os sócios terão que votar em branco, em massa. Senão terão mais 4 anos disto... e depois não se queixem.

José Correia disse...

"Se ninguém se candidatar contra Pinto da Costa, os sócios terão que votar em branco, em massa"

Se bem me lembro, os boletins de voto não têm um quadrado em branco, para que os sócios possam preencher ou não.
Ou seja, se bem me lembro, a hipótese de votar em branco não existe.

Anónimo disse...

O clube está doente e não é de hoje. O bi do Vitor Pereira disfarçou o que já estava a acontecer.
Agora é só fazer contas. Com este vão três anos de seca e antevêem-se mais quatro até alguém pegar no clube. Depois é termos a sorte de quem vier a seguir seja minimamente competente. Se tivermos essa sorte a figura terá dois três anos para arrumar a casa.
Conclusão: não querendo ser pessimista a próxima década vai ser dura.

rbn disse...

Messi, Suarez e Neymar, as 3 maiores estrelas do futebol na atualidade jogando no mesmo time. Normalmente quando assim é, com muitos galos galáticos para um só poleiro, poderia haver ciumeiras, vedetismos e outras coisas, mas o que nós vemos é... cumplicidade. Messi como a estrela principal atualmente, podia e tem moral pra isso, exigir cobrar todos os penaltys ( como estamos cansados de ver atráves dos tempos em grandes equipes ), mas deixa Neymar ser o cobrador oficial. Você nota cumplicidade.

Pelé, Coutinho, Mengálvio e Dorval, daquele ataque do Santos que destroçava tudo e todos, no início das carreiras, moravam juntos numa pensão de um tio de Pepe (o 5º elemento desta ataque) a poucos metros do estádio do Santos. Comiam juntos, iam treinar juntos, havia - e ainda há - cumplicidade, como podem ver neste vídeo que os reuniu 40 anos depois.

http://pelethebest.blogspot.pt/2013/12/pele-e-o-melhor-ataque-de-todos-os.html

Até no boifica e no not ispórti lisbon voce consegue ver cumplicidade entre os jogadores, espírito de grupo, voz de comando dentro do campo...

Já no Real Madrid, voce não sente cumplicidade entre as estrelas ou jogadores. Mesmo quando marcam golos, as caras estão sempre fechadas, os sorrisos são meio falsos, forçados, principalmente quando alguém consegue se destacar mais que CR7... enquanto que as 3 estrelas do Barça, independente de quem marque, comemoram os gols com uma alegria impressionante... contra qualquer adversário...

No Porto voce não sente nada disso...não há um líder que dê bronca, que dê puxão de orelhas, que se faça notar...os capitães atuais são uma piada de mau gosto e um quase insulto a Jorge Costa, João Pinto, Pedro Emanuel e outros... antes o Casillas a capitão...

Não há "macho" como os antigos capitães que dêem um bico na canela ou um chega-pra-lá no Gaitan ou Jonas para "marcar território", para intimidar, para provocar, nada...um bando de frouxos que nem do árbitro reclamam com veemencia e de cara feia...

Como já escrevi aqui, o futuro está à vista de todos, até quem é cego consegue enxergar, com uma equipe completa recheada de talentos, Vitor Garcia, Chidozie, Rafa, Francisco, Graça, Omar, Gleison, André e Ismael Diaz, além de Gonçalo Paciencia. A safra é excelente, a melhor das duas últimas décadas, basta querer aproveitar e promover os meninos para a equipe A, dar-lhes musculatura e experiencia e ir aos poucos colocando no time principal. E era pra ontem, já devia começar amanhã no treino para ir preparando a próxima época, pra quando chegar agosto, esta rapaziada já estar super ambientada.
Mas, penso que vai ser mais do mesmo: a maioria (ou a totalidade) será desaproveitada e vai jogar nas academicas e tondelas...e sumir...

Antonio Silva disse...

Há jornalistas que passam o tempo a passar o facebook e instagram a pente fino à procura de merda desta?

Antonio Silva disse...

" E nós, enquanto escribas da nação, teremos um papel a desempenhar."

És um escriba da nação?

João Martins disse...

José Correia, votar em branco significa ir a votacao, pegar no boletim e nada escrever. Dobra-lo e colocar na urna...Sobre quantos são necessários para anular as eleições apenas consultando estatudos. No entanto muitos votos brancos são mostra evidente que os sócios não reconhecem em nenhum candidato condições de direção. Só por si é uma forma de protesto..

Antonio Silva disse...

Podemos startar por writar em Português.

miguel.ca disse...

O futuro é conseguir que Pinto da Costa não obtenha mais 4 anos de mandato. Se falhar-mos isso, vamos cair mais fundo do que alguma vez o banfica ou sporting caíram.

Soren disse...

Não põem nada no boletim de voto. Ou então escrevam que estão contra o que se está a passar.

O que interessa é o significado do voto. Agora, se só há uma lista e esta ganhar com mais de 90% dos votos, depois não passem a vida a dizer que a culpa é da SAD.

Voto branco, voto nulo, chamem-lhe o que quiserem.

E poupem-me a conversinha do "então candidatem-se" ao estilo Tino de Rans. Para isso é necessária notoriedade social, futebolistica e algum capital.

Com este tipo de política de comunicação não podemos continuar. Se somos bons rapazes somos comidos, as palavras são de Pedroto e são certas. Ou esta palhaçada dos amiguismos com a capital termina ou vamos voltar ao pré 25 de Abril.

Lápis Azul e Branco disse...

Escriba da nação azul e branca, sou sim senhor. Sem pretenciosismo mas com todo o fervor portista.

Por que o questiona, posso saber?

José Lopes disse...

Calma, na sexta à noite teremos oportunidade de ler um post da mulher do Peseiro sobre as prováveis vaias após o jogo na Luz. Completar-se-a a Santíssima Trindade de mulher do presidente, mulher do capitão e mulher do treinador e ascenderemos aos céus do ridículo.

Filipe Sousa disse...

Péssima exibicao? Mas está tudo doido? Fo**-se, nao demos a volta resultado? Quem mais querem? Goleadas em todos os jogos? O treinador chegou há meia-dúzias de dias, está a trabalhar com um plantel construído por outro. Já nao há nocao da realidade?

Unknown disse...

José Correia, importa-se de explicar???... é que não percebi mesmo, é alguma mensagem subliminar? :)

Unknown disse...

durante os muitos anos em que fui sócio nunca votei, daí talvez a minha ignorância. os boletins não têm um quadradinho para cada candidatura (ok, para a candidatura única)?

Unknown disse...

Boa tarde Eng. José Correia
Eu nunca fui votar mas julgo que o que está a dizer não faz sentido. JNLPC nunca obteve 100% nas eleições, fiz uma pesquisa e encontrei isto:
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112032
este link mostra os resultados de 2013 onde existiram 11 votos nulos. Obviamente que nulos ou em branco será a mesma coisa neste caso. Os votos em branco ou nulos serão de desacordo com a politica da direção.
Eu fui sempre um péssimo portista pois deixei andar a carruagem, e nunca utilizei a arma que qualquer sócio tem que é o poder de voto.
Em abril os sócios que transmitam a direção a opinião. Acredito , e isto vai custar escrever que se os votos nulos forem muitos, O FCPORTO não vai colocar resultados.
Bruno Miguel Guedes - 23657 antigo 28061

João disse...

Ou, em alternativa, escrever como bem entender e o António dedicar-se mais à sua vida.

Nuno disse...

Nasci em 1982, acompanho futebol desde criança e em tantos anos de Porto nunca passei por um período em que tinha os dois principais rivais melhores que nós. Nunca. O pior é que vai para o terceiro ano seguido sem conquistar qualquer título. Este ano o campeonato já foi mas de longe. Na Liga Europa é rezar para que o Dortmund não seja o reviver do Bayern no ano passado. Resta a Taça que perante Braga ou Rio Ave me faz lembrar o ano em o SLB perdeu a final para o Guimarães quando nada o fazia prever. Enfim, podemos mudar o treinador, a equipa técnica, o plantel as vezes que quisermos mas enquanto o problema for estrutural mais anos virão como estes três últimos. Acho que a desculpa da arbitragem já não faz qualquer sentido perante aquilo que a equipa (não) joga e perante os problemas tão graves que o clube tem vindo a evidenciar nos últimos tempos.

Paulo Marques disse...

Claro, não pode ter sido a perna do jogador que tenha cedido de uma lesão mal toca na bola, tem que ser culpa do jogador porque veste de azul e branco.
Siga o cemitério, que tem lugar para muitos ainda.

Anónimo disse...

António Silva, o que interessa o que ele é? O que interessa é que ele tomou uma posição, em vez de ficar «ad eternum» a bater no ceguinho em blogs portistas.

Bruno Guedes disse...

Boa tarde Eng. José Correia
Eu nunca fui votar mas julgo que o que está a dizer não faz sentido. JNLPC nunca obteve 100% nas eleições, fiz uma pesquisa e encontrei isto:
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112032
este link mostra os resultados de 2013 onde existiram 11 votos nulos. Obviamente que nulos ou em branco será a mesma coisa neste caso. Os votos em branco ou nulos serão de desacordo com a politica da direção.
Eu fui sempre um péssimo portista pois deixei andar a carruagem, e nunca utilizei a arma que qualquer sócio tem que é o poder de voto.
Em abril os sócios que transmitam a direção a opinião. Acredito , e isto vai custar escrever que se os votos nulos forem muitos, O FCPORTO não vai colocar resultados.
Bruno Miguel Guedes - 23657 antigo 28061

Unknown disse...

O pior desta situação é que não há mesmo ninguém que esteja mesmo revoltado e consiga concorrer com Pinto da Costa, e varrer com o que de mal se passa.
Agora até no FC Porto, no FC Porto!!! As mulheres criticam responsáveis do Nosso Clube.
O que é que essa tipa percebe a mais de medicina do que Nélson Puga? Esta sociedade anda cada vez mais perdida do cérebro.

Há certas pessoas que se precisam de se tratar...

É com uma SAD passivamente passiva que permite isto, e a SAD que via fazer? Vai ver melhor o próximo contrato....

José Lopes disse...

Sem dúvida. Infelizmente, a reeleição vai mesmo acontecer e veremos mais épocas de vergonha, mais treinadores queimados, mais silêncio e mais negociatas. Como ainda há quem apoie esta gente é que não sei. O passado devia ficar no museu.

miguel87 disse...

Vou transcrever parte do comentário que deixei esta manha no post anterior:

A culpa começa na gestão do clube, transformado cada vez mais num entreposto de jogadores e centro de negociatas para os administradores e seus amigos, passa pela envolvência do futebol nacional e seus meandros comandados de, por e para os clubes de lisboa (tristemente perante a passividade e conivência do nosso próprio clube), continua numa comunicação social ardilosa que branqueia tudo que é do mais negro e sobressalta todo e qualquer ponto fraco que tenhamos, e finalmente é selada por uma mui nobre e “exigente” massa adepta que ajuda a empurrar para o fundo aqueles que ainda vão tentando fazer alguma coisa pelo clube, sejam treinadores ou jogadores.
Essa massa adepta que do alto da sua sapiência, supunha que ao trocar de treinador ainda antes do final da primeira volta do campeonato, tudo se iria resolver, pois esse era o culpado de todos os males...
Enquanto isso constatamos que em 50 jogos de campeonato o desgraçado teve 3 derrotas, ao passo que ao fim de 5 jogos sem ele já vamos em 2 e estamos perante um sexto jogo que se prevê infernal.

Está na altura de pôr o dedo na ferida e começar a fazer alguma coisa para mudar o que está mal. PdC não pode ser posto em causa por tudo que construiu e deu ao clube ao longo de 30 anos, mas quando é ele próprio que coloca tudo isso em causa é altura de reconhecer que o seu tempo (e desta direcção) acabou.
Já se sabe que enquanto ele for candidato não haverá alternativa credivel, pois alguem que tenha a lucidez e capacidade para gerir o clube tem que saber que contra PdC nunca irá ganhar.
Resta-nos a solução possivel, comparecer em massa nas próximas eleições e votar em branco. Neste momento parece-me a unica maneira credivel de mostrar o desagrado pelo estado actual do clube.

Soluap disse...

Sad para a rua já. É ir buscar o Salvador a Braga já que não há ninguém capaz de se assumir e concorrer contra a figura decorativa. Força Baía tens o meu voto.

Luís Negroni disse...

Será que vamos perder o que ainda há para perder (3º lugar e taça de portugal) para o preocupações fonseca? Não tendo piada nenhuma, tinha o seu quê de curioso por um certo revanchismo implícito e não me admira nada que venha a acontecer.

Anónimo disse...

Das vezes que votei - e foram várias, mas há muito que o não faço - era entregue a cada votante um boletim para cada lista candidata, no caso de haver mais que uma. Deitava-se na urna o boletim relativo à lista em que se votava. Tem portanto razão o José Correia, quando diz não haver votos em branco. O que não impossibilita que se passe um risco em cima de toda a lista e assim se vote. Será um voto nulo, o que acaba por ter o mesmo efeito.

Unknown disse...

Já jogamos bem pior que ontem, erros individuais deitaram abaixo uma semana de trabalho e a pequena esperança de ser campeão. Ontem tivemos oportunidades claras para marcar, e algumas que faltou o passe ter entrado. Mas 2 golos sofridos de amadores deitaram tudo por terra, até a infelicidade de ser anulado um golo, acontece de tudo a esta equipa. Mas a verdade é que falta centrais de melhor qualidade, MO de melhor qualidade, extremos com assistencias e golos, e ainda um matador que defina melhor, para nao falar de um GR que tem de dar mais pontos.

Pedro disse...

Péssima, porque a partir do minuto 50 o Porto não jogou rigorosamente nada. Péssima porque permitiu sempre ao adversário criar oportunidades.

Péssima!

miguel87 disse...

Luis, quando anunciaram o Peseiro fui ver nos arquivos em que lugar ele ficou da última vez que esteve no campeonato a treinar o Braga, porque sinceramente não me lembrava, ficou em 4º lugar, logo atrás do... Paços de Ferreira do PF!
Claro que me veio imediatamente à cabeça a possibilidade de ele repetir a "proeza" nesta época! Temos tido indícios que isso não vai ser muito difícil.

Filipe Sousa disse...

A partir do minuto 50, o jogo acabou porque uma das equipas deixou de jogar. E essa equipa não foi a do Porto.

Unknown disse...

Já do topo da pirâmide, silêncio absoluto. Parece que estão à espera de sermos líderes isolados do campeonato novamente. Por esta altura, ninguém diria que vá acontecer num futuro próximo.

O maior problema é que, em Abril, teremos novamente nas nossas mãos o destino do Futebol Clube do Porto. E tudo ficará como está, pelo quase "medo" de ser uma alternativa. E não vamos correr o risco de continuar por baixo durante mais três anos, mas sim por mais quatro!

Um abraço.

Porta 26, em blogporta26.blogspot.pt

Unknown disse...

obrigado Pedro :) assim sendo, não há mesmo votos brancos.

Unknown disse...

ainda que mal pergunte, Angelino Ferreira?

Luís Vieira disse...

Não fora o Rui "habilidoso" Costa e hoje estaríamos a 3 pontos de Benfica e Sporting na luta pelo título, a depender só de nós. O Arouca fez 3 remates à baliza: um, o Casillas defendeu, os outros 2 deram golo por inépcia daquela defesa paupérrima (e aqui estou a falar de jogadores). No processo ofensivo, viu-se mais futebol na 1ª parte do que em todos os restantes jogos desta época. E isto com meia dúzia de treinos. Responsáveis pela derrota? SAD, a 2 tempos: 1. plantel depauperado desde Junho, com prolongamento no mercado de inverno; 2. silêncio absolutamente PERNICIOSO, LESIVO, CONIVENTE e IRRESPONSÁVEL, que autoriza e legitima roubos de igreja como o de ontem. Basta! Assumam-se! Defendam o Porto! Cambada de bananas, estamos fartos de ser comidos de cebolada! Isto não é o Porto, é um sucedâneo de péssima qualidade. E isto não se trata de reagir a resultados, trata-se, sim, de não suportar esta atitude LAXISTA e IGNOMINIOSA! Longe vão os tempos em que nem à bomba nos vergavam. É preciso recuperar esse espírito, a mística do Dragão. Entretanto, força Peseiro!

livros e alfarrábios disse...

Bacalhau com grão ao pequeno almoço gostei dessa, talvez pudessem alternar com tripas,mas o indispensável é te-los no sitio chamavam-lhe mística, onde andarás tu agora?

Unknown disse...

A questão aqui não se trata do erro do Maicon (a culpa não é dele, é de quem o comprou e o colocou como capitão), mas sim a atitude absolutamente rídicula e desrespeitadora de abandonar o campo, com o jogo a decorrer, virando as costas aos colegas, contra ordens do treinador.

A mulher dele defende-lo, ainda vá, agora um adepto comum, por favor, vamos ter sentido crítico e saber o que é o FCP.

Unknown disse...

Não sei por onde começar, com tanta coisa por criticar. Em relação ao Maicon, jogador mediano, com lacunas na falta de velocidade e dureza de rins, lembro os 0-2 com Villas Boas em que nos 2 golos e um cento de outros lances ele não se soube virar. No clássico desta epoca no Dragao, ele fugiu para o balneário ao intervalo numa atitude cobarde para quem tem a nossa braçadeira. O seu pé em riste podia resultar num amarelo, sim, mas o nosso capitão fugir é muito pior e revela que não tem a mentalidade certa. Este jogo com o Arouca só veio confirmar que nem tem qualidade nem personalidade, nem estofo par o nosso Porto. Ver o Herrera como sub-capitão também me dá comixão. A escolha do substituto do Lopetegui revela que não há vontade de melhorar e lutar pelo título esta época. O Peseiro é boa pessoa mas não tem a fibra e a garra necessária para remar contra esta maré. Para além de ter sido uma quinta iu sexta escolha, vê-se que se escilheu alguem para não fazer muitas ondas e muitas exigências. O Sérgio Conceição teria dado murros na mesa e isso parece que não seria aceite. Como é possível termos um problema gritante nos centrais, termos emprestado um deles e não termos contratado ninguém? O Bruno Alves que tem mais qualidade que qualquer dos 3 restantes e que tem o ADN Porto a oferecer-se e não aproveitámos??? O Porto hoje em dia parece uma equipa de animais amestrados, sem garra, sem chama, sem o que fazia a nossa força há pouco tempo. Temos de arrepiar caminho e regressar às nossas raizes. O FC PORTO não pode passar a ser uma agência de marketing. Prefiro ver um Josué, um Bruno Alves com 34 anos ou outros que são da casa do que Sul Americanos em escala para outros clubes e que não sofrem com as derrotas. Vencemos tantas vezes com equipas com menos qualidade e mais querer. Parem de gozar com a nossa cara!

Paulo Marques disse...

"Já no Real Madrid, voce não sente cumplicidade entre as estrelas ou jogadores. "

E, no entanto, também ganham, fazem dinheiro e não lhes falta adeptos. Há mais do que uma maneira de depenar o ganso, mas também acho que não é esse o modelo para o FCP.

Paulo Marques disse...

E entre isso e ficar estendido no relvado ou de pé a passo qual é a diferença? Contra o Chelsea jogou com uma bola no pé, no domingo o corpo já não deixou. Acontece.
Se se vai enterrar todos os que têm momentos menos bons, não vai restar ninguém no clube, nem os adeptos.

meirelesportuense disse...

Sim é verdade, a mulher do Maicon, o irmão do Gato e o tio do Cão é que têm toda a razão!...Para mim o Maicon fez o frete ao irmão que joga no Arouca!...Mas não, não acredito, o Maicon não fez isso, tem é o pacote pesado e custa-lhe mexer o corpinho...Tentar meter a bola pelas pernocas do avançado Aroucense é perfeitamente admissível. Não, eu é que não sei nada disto, aliás tal como a mulher dele sabe muito pouco de Português, como é fácil deduzir do texto dado à estampa.
Mas das duas uma, ou o tipo é maluco ou a Televisão está doida.