domingo, 21 de fevereiro de 2016

O melhor “jogador” dos encarnados

O JOGO, 21-02-2016
«Jorge Simão nem queria acreditar quando Jorge Ferreira marcou grande penalidade para o Benfica, em cima dos 45’. O treinador do P. Ferreira ficou furioso, ao ponto de dar um valente pontapé no... solo. Esbracejou, protestou e até despiu o casaco do fato oficial que envergou na partida de ontem. O 4º árbitro aconselhou calma ao treinador.»
in record.pt


«O árbitro viu uma grande penalidade onde toda a gente no estádio viu um mergulho de Jonas na área e, com tanta prontidão quanta falsidade, assinalou o respetivo penálti»
in site oficial do Paços de Ferreira


Vi o jogo do Paços-Benfica e, claro tenho uma opinião... Porém, e depois de ter ouvido o treinador do Paços e também o do Benfica, fiquei a perceber o que se passa fora das quatro linhas. Que falta de dignidade... só por causa de um emprego venderem a alma ao Diabo. Inadmissível um treinador dizer o que eu ouvi. Agora percebi porque certos colegas, e eu também, não treinam em Portugal. Estou ENOJADO
Eurico Gomes (ex-jogador do SLB, Sporting e FC Porto), na sua página de Facebook


De há vários anos para cá, tem sido quase sempre assim.
Ou seja, sempre que o SLB está à rasca, como era o caso do jogo de ontem, o melhor “jogador” dos encarnados tira um coelho da cartola.

E só quem anda muito distraído (o que não é o caso de quem faz as nomeações), não conhece o senhor Jorge Ferreira e o seu historial de “bons serviços” ao clube do regime.

9 comentários:

Antonio Silva disse...

Que comentários são esses de que o Eurico fala?

Unknown disse...

Cada um tem aquilo que merece!
Pelo jogo "porco" que o Paços fez no Dragão e as declarações "aporcalhadas" do seu treinador, no final desse jogo, até me deu um certo gozo vê-los perder desta forma.

Soluap disse...

E nós quem devia dizer algo,reclamar, e fazer barulho, protestar, que faz? Nada, assobia para o lado.Mas que raio de Sad temos nós ?

Soluap disse...

E lá conseguimos ganhar a esse portento do Moreirense.

bruno disse...

mas esta história começou na época do trapatoni, que depois de ganhar o campeonato e ter a oportunidade de jogar a champions, tendo visto o miseravel espectáculo de bastidores e jogos manipulados, decidiu ir para o potente campeonato da Áustria! ou já esquecemos o veiga e amiguetes? pênaltis inventados nos últimos minutos, livres para o Simão nos descontos, equipas a terminar com 9 (10 já não servia), etc, etc

José Correia disse...

«Não é então de esperar outra coisa que não uma participação formal do FC Porto, caso contrário os seus responsáveis mostram que não estão minimamente empenhados na luta pelo título de campeão e revelam absoluta indiferença em que o Benfica possa eventualmente chegar ao tricampeonato. Não é aceitável, muito menos a menos de dois meses de recondução - não vale a pena falar em «eleições» - para um novo mandato de quatro anos.
Tal como não é aceitável que Jonas não seja suspenso, pois os regulamentos são claros, é igualmente inaceitável que os responsáveis do FC Porto não reajam prontamente a este caso. Não é uma pitadinha de ironia no Dragões Diário: é uma participação formal ao Conselho de Disciplina.»
in Tribunal do Dragão
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/02/jonas-tem-que-ser-suspenso-e-sad-tem.html

Manuel disse...

Penalty claro como água. Segundo as leis do jogo, mais importantes do que as opiniões dos adeptos, é igual à situação de agressão ou tentativa de agressão.


Lei 12 - "Pontapé-livre direto”
Um pontapé-livre direto será concedido à equipa adversária do jogador que no entender do árbitro cometa, por negligência, por imprudência ou com força excessiva, uma das sete infrações seguintes:

• dar ou tentar dar um pontapé num adversário
• PASSAR OU TENTAR PASSAR UMA RASTEIRA A UM ADVERSÁRIO
• saltar sobre um adversário
• carregar um adversário
• agredir ou tentar agredir um adversário
• empurrar um adversário
• entrar em tacle sobre um adversário"

Apesar de tentar evitar a rasteira sofreu falta.

João disse...

A sério? O retardado do Manuel no RP? Que momento épica. Veio é ao tasco errado, amigo. Aqui ao contrário das vosso antro oficioso de aziados, o Visão de Mercado, não censuram as respostas ao discursozinho imbecil encomendado. É que mesmo nesse mundo da Leopoldina em que essa regra fosse levada à letra, fica um penalty por marcar a favor do Paços muito antes disso. E o Gaitán fica com um vermelho por ver em Moreira de Cónegos. E o Renato em basicamente todos os jogos que disputou.

Foram levados ao colinho, mais uma vez. Porque são uma equipinha vulgar. Volte lá para o Dep. de Propaganda e vá buscar outra.

Unknown disse...

não se deixem enganar pelas mansidão com que este "Manuel" tem vindo a entrar nos comentários deste blog.
trata-se de um funcionário dos coisinhos, pago para colocar a versão oficial do patrão por essa blogosfera.
é já bem conhecido e gozado noutros blogs, havendo mesmo quem afirme que é na realidade o idiota do Guerra (não sei se é o Guerra, mas confirmo que é idiota).
veja-se aqui, por ex:
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/02/reviravolta-mantem-fc-porto-na-luta.html