quinta-feira, 28 de abril de 2016

Uma vez Calimeros, sempre Calimeros


Com que então o SCP queixa-se do número de bilhetes que recebeu para o jogo no Dragão... mas eles não receberam os 5% que ditam os regulamentos? Estão a queixar-se de quê, afinal?

"A título de curiosidade, nos últimos três jogos fora do Sporting para a Liga NOS (Estoril, Restelo e Moreira de Cónegos), as vendas em Alvalade foram, em média, superiores aos 2 500 bilhetes recebidos para o clássico da 32.ª jornada e que correspondem aos regulamentos que determinam 5% da lotação para o clube visitante. Na medida em que, no Estádio do Dragão, a venda é limitada a sócios do Futebol Clube do Porto é com enorme expectativa que veremos qual a assistência do clássico do próximo sábado.

Ah, já percebi melhor...o «problema» afinal é que não lhes fizémos o FAVOR de dar mais bilhetes do que os regulamentos ditam. Mas por alma de quem é que haveríamos de fazer favores aos lagartos? Não preciso de lembrar a postura do seu presidente perante o FCP desde o dia em que foi empossado, pois não? É preciso ter muita lata.

Seus Calimeros, metam lá isto na cabeça: nós não somos o Estoril, o Moreirense ou o Belenenses. Somos o FCP, e em nossa casa mandamos nós. Se hipoteticamente estiverem apenas 10mil portistas no estádio ficando muitos lugares vazios, que seja, mas isso é problema nosso e nosso - era o que faltava termos uma maioria de lagartos na nossa própria casa.

Se pensam que vamos vender a nossa honra e bem-estar a troco de uns 100mil euros extra de receitas de bilheteira que seja, andam muito equivocados. Bicho por bicho, preferimos de longe ter uma mosca ao lado do que um lagarto!

12 comentários:

miguel.ca disse...

Meee! Andam com crises existenciais por causa das indemnizações que vão ter de pagar ao Benfica, ao Carlos Freitas e sobretudo, à Doyen!

eumargotdasilva disse...

Já estava com saudades de um post assim!

Pedro disse...

Nos últimos 3 dias eles dispararam 4 comunicados oficiais, 8 posts de facebook, mais 2 entrevistas. Acho que está dentro da média calimera...

Mas também acho que eles esperam ser bem recebidos, e que o Porto facilitará um pouco. Vão ter uma surpresa. E após a surpresa vai ser comunicados e queixas até Agosto.

bruno disse...

em vez de parvoíces destas, se os bilhetes fossem mais acessíveis para os adeptos da casa, talvez teríamos melhor ambiente e casa cheia sempre.
ou convidar as escolas do concelho, umas quantas por semana, fomentar aos miúdos cultura FCP, criar a geração do futuro.

Martelo disse...

São uns idiotas. Ponto!

Miguel Magalhães disse...

Assino por baixo!
Também não me esqueço da tourada da Taça da Liga que nos quiseram arrumar na secretaria. Por mim nem os 5% recebiam. E só espero que os jogadores saibam honrar a camisola que vestem e lhes enfiem 2 ou 3 no saco que é para irem caladinhos na viagem para Lisboa.

miguel.ca disse...

Isso dá comissão?

HC disse...

E eu sou um dos 14 milhões que vos vai apoiar amanhã. Sempre tive um ódio visceral ao porto, mas depois de Bruno de carvalho.... Cheguei ao ponto de afirmar que não podendo ser o Benfica o campeão, que fosse o porto.

RedAtheist disse...

Forca Porto.

HULK 11M disse...

Isso de "enfiar 2 ou 3" dá comissão ?
Não !
O que dá comissão é pôr a jogar uns cepos propriedades dos "empresários certos"

bruno disse...

calimeros, mas deram-nos um banho de bola

Carrela disse...

Volta Lopetegui, a maioria exigente que te empurrou borda fora pede desculpa!
Eu sei que não, mas devia!