sexta-feira, 1 de abril de 2016

1 de Abril


Pese embora a data, não é piada, nem mentira - é uma meia-verdade; é um facto que Alexandre Pinto da Costa, não manda no FC Porto... não manda, mas parece que manda.

9 comentários:

Unknown disse...

ou a velha máxima de que mais importante do que ser político é ter um político

Unknown disse...

É preciso ter lata. PdC deve pensar que somos todos uns tótós.

Felizmente, mal PdC abandone o barco este e o benfiquista Antero desaparecem.

miguel.ca disse...

Bem, manda o suficiente para embrulhar 1.2 milhões de euros em comissões aparentemente por transferências relacionadas com jogadores da equipa B???
Hoje em dia já nem sei no que acreditar ou não, já nem sei o que é razoável ou não! O que sei é que temos uma equipa fraca, uma defesa medíocre, um treinador limitado, fazemos jogos horríveis e a esperança de ganhar o campeonato morreu a 15 jornadas do fim.

Unknown disse...

Este "pobre diabo" ainda deve andar, todo divertido, a festejar a conquista do campeonato (Boavista) de 2001! Mais um "mamão" na teta da vaca da SAD do futebol.

Não me choca que um pai perdoe os desvarios de um filho. O que me choca é serem os portista a ter de engolir sapos vivos por causa destes meninos do papá que nunca fizeram nada na vida e que vivem à custa os sentimentos mais puros dos adeptos portista.
A esta espécie de gente chamo-lhes chulos sem qualquer pudor!

Unknown disse...

Está para chegar um contentor de jogadores!

Unknown disse...

E não esquecer este menino em tempos a festejar com o Veiga um golo dos mouros. "Sou portista desde pequenino" pensa que está a falar para mentecaptos. RUA COM ESTA GENTALHA.

Soluap disse...

Este clube atualmente é a imagem do seu presidente:Ultrapassado e doente pois não consegue ver que o seu tempo acabou.Deixou de ser a solução é passou a ser o problema. A senilidade tem destas coisas faz pensar que são os donos daquilo que não é deles.

Paula carneiro disse...

anda tudo como o canal cm tenham vergonha pinto da costa colocou o porto num clube nacional ou regional num clube mundial

Batemuma! disse...

O que eu sei é são os próprios adeptos do FCP a dar tiros nos próprios pés, é o voltar a atravessar a ponte para perder por poucos, o voltar a ser os tipos porreiros que não ganhavam nada, com estas merdas nem é preciso a facciosa CS de lisboa dar cobertura a tudo e a todos os que sejam da capital, alguém investiga o que se passa a nível de comissões e negócios dos clubes do eixo da capital? Os administradores das SAD que por lá andam? As jogadas e os favores que por lá acontecem? No Belenenses e no Estoril é tudo escumalha benfiquista e sportinguista, à laia do que era o alverca (alguém se lembra do alverca?) com o LFV...

Mamar comisões à custa dos clubes é de agora???

Se este mamou 2 milhões o que pensar de mendes e companhia? 2 milhões até se transformam em "pinners"...

Não querem estes a mamar é simples, há eleições não votem neles...

O PdC tem um passado e uma reputação de vencedor e não deveria acontecer o que prevejo que irá acontecer, vai ser corrido, quando deveria sair como o mais titulado de sempre no Mundo.

O que se antevê num fututo próximo é um voltar ao passado, é necessário alguém com um estilo combativo e com força para não deixar que o FCP seja comido de cebolada...

Talvez o Rui Moreira deixe a CMP para assumir o FCP...