domingo, 22 de setembro de 2013

SMS do Dia

O Otamendi acabou de derrubar a minha vontade de ver o Porto.

12 comentários:

Anónimo disse...

O Otamendi e todos os outros.... salva-se Sao Lucho! Fenomenal.

Paulo Marques disse...

Não sei o que o Otamendi tem a ver com um penalty fora da área e um golo em fora de jogo claro.

Paulo Marques disse...

Não quero com isto dizer que jogamos bem (do que pude ver), e começa-me a parecer que o PF não dura até ao natal.
Mas, tal como noutras alturas, teríamos ganho a jogar mediocre se não fossem terceiros a enganarem-se.

DC disse...

O fora-de-jogo não é claro e se calhar nem é fora-de-jogo. Falta saber a posição do Mangala.

O penalti realmente é de bradar aos céus, como é possível pensar que foi dentro de área?

Mas o Otamendi devia ter sido expulso, portanto...

Miguel Lourenço Pereira disse...

O fora-de-jogo é perfeitamente discutível, é lógico dar-se o beneficio da dúvida. A expulsão do Otamendi é menos discutível. O penalty é ridiculo, como foi o de Paços no ano passado. É a velha história de que os "erros/roubos" são circulares no futebol.

O discurso do PF, esse, é que é de bradar aos céus.
Lider, 3 pontos de avanço sobre o Benfica, invencibilidade e a dar essa importância ao técnico mais saloio do futebol português?

Anónimo disse...

Realmente tens razão; se o Otanendi tivesse sido expulso como deveria ter sido, antes de tocar a bola com a mão fora da área; logo não era ele o culpado do livre que foi transformado em pénalti.

Portista Atento

Anónimo disse...

Hoje a minha desilusão é maior que nunca; em primeiro lugar porque continuamos a não jogar a ponta de um corno. Em segundo, porque desta vez custou dois pontos. Em terceiro, porque começo a chegar á conclusão que PF, pode não ser de facto o treinador ideal para o Porto, tendo em conta aquilo que a equipa joga. E em quarto e por último, aquela imagem e discurso de um verdadeiro senhor, que PF fazia passar publicamente desde altura do Paços, foi hoje completamente destruída, ao fazer lembrar as CI do triste ViP.

Portista Atento.

Anónimo disse...

Como o do Paços o ano passado?

Filipe

Pedro Matias disse...

vendo a reacção dos adeptos portistas, é possível que seja eu a estar errado mas não percebo porquê que o otamendi deveria ter sido expulso.

Ora, a bola vai no ar, ele levanta a perna na tentativa de a cortar. O jogador do estoril, não sendo rápido o suficiente para chegar à bola antes do pé do otamendi, faz uma diagonal no sentido de evitar que o otamendi chegue à bola colidindo com a perna do mesmo. Parece-me que é essa colisão, originada pelo jogador do estoril, que lhe provoca a queda.

Também não vou pela de que perdemos por causa do árbitro.

Perdemos porque houve falta de atitude. Contra equipas com o mínimo de qualidade, ou queremos ganhar mais do que eles ou vamos ter problemas.

José Lopes disse...

Mais atitude = correr mais? Olhe que para o Fernando e o Defour talvez so seja possivel se tomarem uns Red Bull... O problema e' o modelo de jogo e a falta de qualidade de alguns jogadores.

Anónimo disse...

"O Otamendi acabou de derrubar a minha vontade de ver o Porto."

Há cada um!
A mentalidade "lampiónica", de há duas décadas, está a afectar alguns portistas.

Anónimo disse...

A serio que estou a achar uma piada o "ataque" que se está a fazer ao Otamendi quando vi o central dos 50 Milhões ser, desculpem a expressão, comido n'vezes pelo Luís Leal. Preocupa-me ainda mais o Fernando não conseguir fazer 1 passe, o Varela não conseguir correr e o apático do Defour que é medíocre. São 3 jogadores que para mim que paguei 20€ pelo bilhete, foram ridículos e que custa imenso ver com aquela camisola. Otamendi? É mais um que está a pagar a factura pela falta de pulso do treinador e pela falta de qualidade de alguns colegas...