sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A nomeação de Hugo Miguel

Hugo Miguel e um eventual conflito de interesses

«A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga decidiu arquivar o processo instaurado para averiguar uma eventual incompatibilidade entre a atividade profissional de Hugo Miguel e a sua carreira de árbitro. A dúvida foi levantada no passado mês de setembro, quando a nomeação de Hugo Miguel para o Rio Ave-Sporting da 4ª jornada da Liga gerou alguma controvérsia junto dos adeptos do emblema de Vila do Conde, uma vez que o árbitro da AF Lisboa é agente da marca desportiva Macron, que equipa os “leões”»


O Hugo Miguel é do Sporting aquilo que eu não sou do Benfica. Segundo sei, ele é o representante da Macron em Portugal e no seu contrato presumo que tenha um prémio se o Sporting foi campeão, porque o Sporting ganha mais.


Sabendo-se que o árbitro Hugo Miguel é sportinguista.
E sabendo-se deste potencial conflito de interesses.
Será prudente nomear o senhor Hugo Miguel para jogos do Sporting e, particularmente, para o importantíssimo FC Porto x Sporting de amanhã?

Hugo Miguel, um árbitro nada caseiro (Record, 03-02-2017)

Se as coisas não correrem bem ao senhor do apito e, tal como no jogo da 1ª volta em Alvalade, o FC Porto voltar a ser fortemente penalizado pela equipa de arbitragem (com influência no resultado), quem assume a responsabilidade?

Sem comentários: