terça-feira, 13 de junho de 2017

O Estado Lampiânico não dorme

O sempre vigilante Estado Lampiânico aprofundou ontem, por via dos seus acólitos, a farsa em que está transformado o futebol em Portugal.

No que toca às suas forças paramilitares, nada vai mudar já que a proposta (do Porto) que previa castigos para clubes que apoiassem claques(?) ilegais, foi naturalmente chumbada.


Por outro lado, a proposta que visa despeitar os adversários (mas também zelar pela sua saúde, já que fumar faz mal!), foi aprovada.

Prevê-se em breve a aprovação de propostas para que o Estado Lampiânico tenha direito a 6 pontos por vitória, e que qualquer golo que lhe seja apontado seja punido com multa.

Por fim, é de lamentar que os votos tenham sido secretos, caso contrário poder-se-ia ficar a saber quem é que anda a ser "carregado pelo Estado Lampiânico".

3 comentários:

nuno disse...

o Adão obviamente é o cozinheiro, se mete a carne no assador só pode ser cozinheiro. :D

Filipe Sousa disse...

Manuel, estás incomodado - eu compreendo. Segundo a tua lógica, "o verdadeiro crime é a obtencao dos emails", pelo que podemos depreender que no caso do Apito Dourado, "o verdadeiro crime" é a publicacao das escutas no youtube. E a nada do que os emails e as escutas descrevem, deve ser dada grande importancia, correcto? Em todo o caso, nao te preocupes; sabes perfeitamente que isto nao vai dar em nada; vem o penta e talvez até o hexa, mas aquilo que já ninguém vos tira, é a bela publicidade tem tido lá fora, com jornais espanhóis e franceses a exporem o caso. Como diria o Hugo Miguel, é tao bom ver-vos provar do próprio veneno... E no fundo isso é tudo que interessa. Nao era preciso aparecerem uns emails para tornar óbvio aquilo que já toda a gente sabe: voces nao valem nem metade daquilo que julgam que valem, e se nao fossem os amigos do apito, nesta altura tinham era um "tetra" de 2os e 3os lugares.

Manuel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.