sábado, 27 de abril de 2013

Está servida a "verdade desportiva"

Podia ter sido apenas uma noite má, em que a Sorte, como os ferros das balizas, podia ter sorrido ao SLB? Podia, mas a nota dada ao Capela, apenas confirma a evidente tomada de assalto dos principais orgãos do futebol português pela "máfia do Benfica". Os benfiquistas ouvem repetidamente as "escutas" no youtube para se sentirem justificados, ou já será mesmo para não terem de encarar a realidade?

5 comentários:

Anónimo disse...

o capela...que jogou no alverca...assim nasceu ..

Anónimo disse...

Alguem que lhe conte o que foram 50 anos de facismo em termos de futebol, o estorilgate, o campeonato dos tuneis etc.

Anónimo disse...

a vitória de hoje foi limpinha

DJ Louro disse...

Manuel Mota, arbitro de Braga há 2 anos na 1ª categoria, vai apitar o encontro da Madeira.Os arbitros internacionais não servem para o Benfica.
João Ferreira,o Capela da Luz, Bruno Esteves e agora mais este imberbe...siga para o Campeonato da verdade desportiva!

HULK 11M disse...

Falam os benfiquistas "em como eles ganharam no passado" e em "apitos"... mas não são capazes de apontar um só jogo em que o FCP foi beneficiado de forma sistemática e grosseira como 5LB o tem sido em vários jogos, iguais ou parecidos, ao do último jogo na "catedral"!
E até se esquecem que o Estado Português gastou milhões de euros em investigações, escutas, processos judiciais, recorrendo e pagando a "peritos de arbitragem" que não foram capazes de indicar um único jogo em que pudesse ter existido favorecimento ao FCP ou que este tivesse ganho por erros de arbitragem!
E que dizer quanto à nota atribuída ao Capela??? Não se passa nada? O Estado, através da Procuradoria, não investiga agora?
Se isto não é um "clube do regime", à moda dos estados totalitários, então o que será?