sábado, 18 de janeiro de 2014

E porque não?

Isto é um descaramento. Um treinador que faz isto e depois perde 7 pontos em 3 jogos, o senhor Paulo Fonseca não tem condições para treinar. Se é honesto, não pode treinar e não tem competência para isso.

6 comentários:

DC disse...

Pois é, já vi PdC em bem melhor forma. Acho que foi das piores entrevistas que lhe li.

Unknown disse...

??

.:GM:. disse...

Não me revejo na forma de estar deste Porto. De todo. O PdC e o PF parecem LFV e JJ a falar. Isto é grave, é a "benfiquização" do Porto.

Rui Silva disse...

wtf????????????????????'

Penta disse...


@ Filipe Sousa

peço desculpa pela minha ignorância, mas a citação é de quem?
(se é que é uma citação)

é que não encontrei qualquer referência à dita, após pesquisa no Google - inclusive com indicação da vossa caixa de comentários.

obrigado!

abr@ço
Miguel | Tomo II

Filipe Sousa disse...

Esta citação é fictícia; foi inspirada pelas declarações de Pinto da Costa, numa entrevista ao Porto Canal, e visavam originalmente o árbitro Artur Soares Dias. O presidente do FCP, responsabiliza a arbitragem pelo resultado do último jogo no estádio da Luz (e também pela queda vertiginosa do 1º para o 3º lugar da classificação na Liga); eu respeito, mas tenho uma opinião diferente.

A declaração original: "Tentaram branquear uma arbitragem inacreditável. Aquele lance do Jackson é ridículo. Isto é um descaramento. Um árbitro que faz isto e depois não assinala dois penáltis, o senhor Soares Dias não tem condições para arbitrar. Se é honesto, não pode apitar e não tem competência para isso. Não se pode dar estes jogos a árbitros que não têm condições psicológicas para estes momentos (...) Artur Soares Dias não pode arbitrar mais jogos do FC Porto."