quinta-feira, 9 de março de 2017

O tetra da fanfarronice

Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, André Ventura, Hugo Gil, A BOLA, Record

Após uma 1ª mão ilusória (cheia de falhanços escandalosos dos avançados do Borussia Dortmund e defesas "milagrosas" do GR benfiquista), desta vez,…
… sem o colinho a que estão habituados em Portugal e…
… sem a sorte monumental que tiveram no jogo da 1ª mão,…
… até o atual 3º classificado da Bundesliga (a 13 pontos do líder Bayern Munique!), mesmo desfalcado de Raphaël Guerreiro e dos internacionais alemães Mario Götze e Marco Reus, foi suficiente para lhes espetar 4 secos!

Pois é, um banho de realidade não faz mal a ninguém, principalmente aos "humildes" benfiquistas…

Nota: Eu ouço e leio as queixas dos benfiquistas em relação à arbitragem do inglês Martin Atkinson, sorrio e imagino o jeito que daria ao SLB ter um Nuno Almeida (árbitro do SLB x GD Chaves), Jorge Ferreira (árbitro do Estoril x SLB) ou Bruno Esteves (árbitro nomeado para o próximo SLB x CF Belenenses) a arbitrar estes jogos europeus.

3 comentários:

Roberto Tavares disse...

Até a liga compactua com essa fanfarronice toda.

É que pelos vistos só um certo clube é que conseguiu ser tricampeão.

É por isso que o Porto quando é campeão incomoda muita gente...

Luís Vieira disse...

O Benfica é fraco, joga pouco e tem sobrevivido quase milagrosamente nos últimos jogos. Vale-lhes São Ederson e o costumeiro manto protector. O Dortmund podia tê-los goleado já no primeiro jogo, não aconteceu por acaso. Mas a sorte não dura sempre, mesmo no campeonato. Temos de continuar o nosso trabalho, ganhar os jogos por 7 ou meio a zero e chegar à Luz e afirmarmo-nos. Eles estão cheios de medo, cheira-se à distância. Os resquícios do passado, de 30 anos de subjugação, começam a pairar no subconsciente. E isso é poderoso. Estou curioso para a recta final.

Fu-Leng's Garage disse...

Enfiar 5 na luz é que era :)