segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hulk é um novo Eusébio?

"Com excepção do Quaresma, a equipa até superou bem as vendas. O Hulk, por exemplo, é uma grande aquisição. Tem potencialidades fantásticas, como só me lembro de ver no Eusébio"

José Guilherme Aguiar
in DN, 08/11/2008

Nota: Antes de ser comentador desportivo, Guilherme Aguiar foi Vice-Presidente do FC Porto de 1985 a 1995 e Director-Executivo da LPFP de 1995 a 2002.

5 comentários:

Jorge Aragão disse...

Hulk tem muito que aprender.
É explosivo, um remate do outro mundo mas ainda joga sózinho e é fiteiro.
Se resolver isso com trabalho e humildade pode ser um excelente jogador.

José Correia disse...

Vamos ver se Jesualdo será capaz de lapidar este "diamante".

Nuno Nunes disse...

Só me interrogo por que razão é que o Hulk não lhe fez lembrar, por exemplo, o Futre ou o Rui Barros, mas sim o Eusébio.

José Guilherme Aguiar tanto quer ser politicamente correcto (ainda terá aspirações a ser presidente da Liga?) que depois acaba por mandar estas bitaitadas.

Metz disse...

Comentário típico de uma personagem que pessoalmente não simpatizo muito...

Concordo com que as aspirações ainda o impedem de defender o Porto como este merece!!

Quanto ao Hulk, tem de melhorar o passe (que até tentou fazer e como falhou deu logo confusão) e entender-se melhor com os companheiros, mas os companheiros também têm de fazer o mesmo com ele...

Pode ser um fora-de-série... Esperemos bem que sim!

Cump

HULK 11M disse...

Volto a repetir o que venho afirmando: Guilherme Aguiar não representa o FCP ao contrário dos outros dois que estão ali para defender os seus clubes e na maioria das vezes duma forma absolutamente fundamentalista e irracional. Aguiar está ali para tentar recuperar o "tacho" na Liga de Clubes.