domingo, 29 de janeiro de 2012

Passadeira para o título






"Há três lances limpos de fora-de-jogo e um golo mal anulado. Assim é difícil ganhar ou empatar quando há esse tipo de decisões. O Benfica deu a volta ao jogo quando podíamos já estar a vencer por 2-0. O mais grave é que não posso falar com o quarto árbitro ou o assistente. Mal me dirigi a Hugo Pacheco, mandou-me logo para a minha zona, enquanto que os outros podem fazer tudo."
Quim Machado, treinador do Feirense


"Foi pena os equívocos da arbitragem. O Benfica é uma grande equipa e não precisava destas coisas. Fizemos uma grande exibição, marcámos um golo, mas não demos uma alegria aos sócios porque não nos deixaram. Temos de aumentar a iluminação do estádio porque não sei o que passou pela cabeça do assistente para anular aquele golo."
Rodrigo Nunes, presidente do Feirense


Depois do que se viu nas quatro primeiras jornadas e, principalmente, perante a escandaleira de ontem em Santa Maria da Feira, fiquei com a certeza absoluta de que é impossível o slb não chegar ao final do campeonato em 1º lugar.

Aliás, como diria um grande filósofo do futebol português, mas qual fair play, qual verdade desportiva? Ontem nem na play station o Feirense conseguiria ganhar ou sequer empatar com o clube do regime.

7 comentários:

MBC disse...

Foi um roubo de igreja, mas mesmo assim vamos ser campeões!

Nainho disse...

o golo é muito mal anulado.. mas o golo q surgiu 2 minutos depois sera q acontecia?...

Pedro disse...

Eu hoje até pensei estar a sonhar...
Mesmo o pasquim da Bola admite que o árbitro prejudicou o Feirense.

E pasme-se, na secção do Óquei em Patins diz que o Candelário foi prejudicado contra o Benfas... há qualquer coisa surreal nisto.

dragaovenenoso disse...

A jogar como estamos a passadeira está estendida para os pardais mas não é por culpa dos árbitros. É por nossa culpa!
Até agora apenas um remate à baliza e um golo sofrido por falta de competência, como o nosso treinador gosta muito de dizer. Continuamos a jogar com menos um, pelo menos. Enfim, até pode ser que mude no segundo tempo, mas o FCPorto não está a jogar nada. E não adianta falar de um penalty por marcar porque há um cometido pelo Otamendi, que está a fazer um jogo deplorável.

Soren disse...

Ou vao para a rua lutar pela regionalizaçao ou nao vale a pena refilar.

As nomeaçoes da arbitragem para esta jornada indiciavam que o campeonato se decidia este fim de semana (ou pelo menos havia essa intençao).

O futebol é isto. E para a sobrevivencia da Liga é necessario oferecer um campeonato ao Benfica de vez em quando. Assim perpetua-se uma competitividade ilusoria que funciona para o pessoal virar as agulhas para o futebol e esquecer o mais importante.

O clube do regime é sempre o clube do regime e quando estao em baixo ha que dar um rebuçado aos rapazitos. Tal como quando se dava 1 em cada 4 aos Viscondes na era Salazarenta, precisamente para perpetuar essa tal competitividade que nao existia.

Espero que a limpeza de balneario esteja a ser preparada e que jogadores para o ataque ja estejam referenciados. Esta época dara acesso directo à Liga dos Campeoes e vai ser essa a salvaçao de uma época influenciada por uma pré-época absolutamente vergonhosa e pela falta de profissionalismo de quem so corre quando lhe apetece.

dragaovenenoso disse...

Preocupante é o que se está a ver em Barcelos. Isso sim. Já sei que os comentários no final do jogo vão ser: "tivemos posse de bola...um penalty não assinalado..." e outras patranhas. A nossa equipa não joga a ponta dum c... é uma vergonha!

A culpa é dos jogadores? É do árbitro? A equipa não é a mesma do ano passado? Acho que está na altura de contratar um treinador a sério e preparar a próxima época porque esta está arrumada.

LC disse...

jogadores de mer...treinador de mer...direcçao de mer... e um arbitro que eu ainda n percebo como nao lhe fizeram uma espera. assim se diz adeus a um titulo