quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quaresma mostra balneário do Dragão

«O gabinete de imprensa da UEFA explicou nesta terça-feira ao PÚBLICO, por escrito, que foi enviado ao Sporting um pedido no sentido de o clube remover ou cobrir as imagens que decoram os corredores dos balneários em Alvalade, nos jogos das competições europeias. (...)
A decisão foi tomada pela direcção da UEFA e o clube foi informado ontem por carta. As imagens contrariam os valores de respeito e tolerância que a UEFA promove. A UEFA tem uma política de tolerância zero em relação à violência e as imagens mostram, no mínimo, uma posição ambígua quanto à violência provocada por adeptos”»
PUBLICO, 10/01/2012


Já aqui tinha dito que, em termos de imagens nos balneários e corredores de acesso aos mesmo, cada clube mostra o que pode.

Entretanto, enviaram-me um vídeo de há três ou quatro anos atrás, no qual o Ricardo Quaresma serviu de cicerone ao Miguel Guedes e mostrou os balneários do Estádio do Dragão.



P.S. Mostrando que é um clube civilizado e diferente dos outros, ontem o SCP voltou a impedir os jornalistas do PÚBLICO de entrar em Alvalade.

1 comentário:

Tiago Araújo disse...

Grande Quaresma!

abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/