quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SMS do dia

Há dias o Record é recebido pelas altas esferas no Dragão. Hoje o Nuno Luz entrevistou Pinto da Costa na SIC. Quando é que o mundo acaba mesmo?

6 comentários:

fallengod disse...

"Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos mais perto ainda." - Sun Tzu, Arte da Guerra

José Rodrigues disse...

Nao me agrada nada esta faceta de Chamberlain no PdC.

Isto e’: dar uns doces aos inimigos, tentando em certa medida apazigua-los. Nao resultou com Chamberlain e Hitler, e nao me acredito q resulte nisto tampouco.

E’ vender a alma ao diabo (ou “dar a outra face”, ou “abdicar de honra e principios”, ou outra expressao no genero ‘a escolha do fregues) em troca de potenciais beneficios muito, muito dubios.

Carlos disse...

Vejam e divulguem
http://www.youtube.com/watch?v=Qtj-EGpzTSQ&feature=colike

JOSE LIMA disse...

A ENTREVISTA MISTÉRIO
Anunciada com pompa e circunstância, uma “entrevista exclusiva” do nosso presidente à CHIC fez-me ficar de olho naquela estação para além do habitual período das quintas-feiras em que costumo ouvir o MST.
Primeiro estranhei como o Senhor Pinto da Costa dava uma entrevista de mão beijada a uma operadora de televisão que se tem pautado desde a sua existência (donos da bola, farinhas, paulas, nunos luzes, davids borges, jorges batistas, senhor santos do tempo extra, etc.) por ferozes ataques ao nosso Clube.
Clara de Sousa, ainda em pleno Jornal da Noite, refere 2 ou 3 notícias do FCP e, de imediato, anuncia a “entrevista”. Esperava ver o Senhor Pinto da Costa sentado numa mesa, estilo Jornal da Noite onde, por exemplo, o inefável mário crespo costuma entrevistar aqueles políticos da treta, e não percebi imediatamente o que era aquilo. O nosso presidente estava encostado a uma parede, provavelmente sentado, junto a um lambril que tanto podia ser num Centro de Saúde, num restaurante à espera de lugar, ou nos corredores do Tribunal para mais qualquer processo daquele palermoide do marítimo por causa da contratação do Kleber.
Uma voz em off debitava as habituais perguntas já respondidas em outras entrevistas, nomeadamente a concedida ao JN no dia 1 de Janeiro, que não cabe aqui comentar. Um espectáculo miserável duma estação miserável. Foi mesmo dar pérolas a porcos.

Sansoni7 disse...

Olá
Não se esqueçam que Pinto da Costa é «Raposa Velha»...sabe-a toda.

Ele lá sabe «as linhas com que se coze».

Augusto

JOSE LIMA disse...

Amigos
Não estejam com "paninhos quentes".
A entrevista é humilhante, quer para todos os Portistas, quer para o nosso Presidente.
Parece impossível como deixou aquela porcaria ir para o ar. Quem não viu, pode ver em http://www.youtube.com/watch?v=_kfxbq1PQyM
Cumprimentos para o Reflexão Portista e um Bom Ano para os Autores