sexta-feira, 18 de outubro de 2013

3ª eliminatória da Taça de Portugal

Lista dos convocados por Paulo Fonseca para o FC Porto x Trofense:
Guarda-redes: Fabiano e Bolat;
Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro e Victor Garcia;
Médios: Lucho, Carlos Eduardo, Fernando, Defour e Quintero;
Avançados: Jackson, Ghilas, Varela, Ricardo e Kelvin.

Surpreende-me a não convocatória de Fucile e Herrera, jogadores que eu perspectivava como titulares neste jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
Também me surpreende a convocatória de Jackson, em vez de Kleber ou Caballero.

Assim, olhando para os 18 convocados, e na antecâmara dos jogos com o Zenit e Sporting, o meu onze para este jogo da Taça seria o seguinte:
Fabiano, Victor Garcia, Maicon, Diego Reyes, Alex Sandro, Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Quintero, Ghilas, Kelvin.

E o banco de suplentes seria de Lucho...

3 comentários:

Deco disse...

Face aos convocados eu escalonava o seguinte onze:

GR: Fabiano
DD: Vítor Garcia - está a fazer uma bela época na B e merece mostrar o seu valor na principal
DCs: Maicon e Reyes
DE: Alex Sandro (talvez ao intervalo entre Mangala para esta posição para poupar o Alex para o jogo de 3ª feira)
Trinco: Fernando - está fresco
Nº8: Carlos Eduardo - é onde joga na B e dá boa conta de si
Nº10: Quintero - torna o meio-campo bastante ofensivo, vamos jogar contra o último da segunda liga, no Dragão, temos de jogar ao ataque
Extremos: Ricardo e Varela
PL: Ghilas

O Fucile não foi convocado provavelmente pelos jogos que fez pelo Uruguai, já a não convocação de Herrera não compreendo.
Jackson é o pronto-socorro, se o Trofense estiver a surpreender entra o Jackson para resolver a coisa :)

José Lopes disse...

O Herrera deve jogar contra o Zenit, suponho que nao jogar amanha seja para haver rotacao. Quanto ao Fucile, teve jogos duros com o Uruguai, foi titular pelo menos no jogo de terca.

Joao Goncalves disse...

Eu estou super surpreso e quiçá desapontado que o Tozé continue a ser ignorado.

A par do Vitor Garcia, tem sido dos B's, o jogador mais influente e aqui era uma oportunidade para mostrar, junto de outro tipo de jogadores, a sua qualidade.

Não entendo mesmo esta opção, quando para mais, todos os treinadores da B, confiam nele a titular sempre, seja qual for o 11 que coloquem em campo.