quarta-feira, 23 de setembro de 2015

De profundis



"E digo-lhe uma coisa: acho que ele devia era ter posto o Rui Gomes da Silva de maneira a que mais nenhum orgão respeitável da Comunicação Social, lhe desse oportunidade para se manifestar, e que a única forma que ele tivesse para se exprimir em público fosse usando as próprias fezes e as paredes da sua casa como tela."



13 comentários:

Unknown disse...

a frase está entre aspas, quem disse isso dessa coisa que atende pelo nome de Rui Gomes da Silva?

José Correia disse...

«O ex-ministro do PSD, cada vez mais uma espécie de bobo da corte do Benfica, que é um clube grande e merecia ser representado por gente mais capaz, repetiu a insinuação porca, chamando-lhe agora suplemento vitamínico, ele que, ao que consta, distingue os suplementos por branco ou tinto e esquece-se dos vários casos documentados e punidos de doping no clube dele e que na edição de ontem recordámos. Pobre criatura que atira pedras para os seus próprios telhados de vidro.»
Dragões Diário, 24-09-2015

José Correia disse...

«O ex-ministro do PSD desafiou-nos a publicar as escutas. E não é que o rapazola teve uma boa ideia e o Dragões Diário, com humildade, não rejeita uma boa ideia, mesmo que ela venha do mais abjecto dos seres. E a prová-lo aqui está o link para o youtube e aqui fica a transcrição.
Luís Filipe Vieira: "Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f…". Valentim Loureiro faz a sugestão “E se for o João Ferreira?”. “O João pode ser. Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses".»
Dragões Diário, 24-09-2015

José Correia disse...

«Cumprimos o teu desejo, mas não te entusiasmes, porque não passas de um ex-ministro do PSD demitido pelo presidente da República pelos péssimos serviços prestados ao país. E também não te esqueças que foste tu que invocaste a tua condição de ex-ministro – triste país que tem de levar com gente como tu no governo – na carta aberta que escreveste ao treinador Julen Lopetegui. Na altura mostraste que não sabes ganhar, agora voltaste a mostrar que não sabes perder, apesar de não te faltar experiência. Aqui, quando se ataca um de nós é o mesmo que se atacar o clube inteiro, mas gente como tu lá alguma vez saberá o que isso é.»
Dragões Diário, 24-09-2015

Carrela disse...

Há quem não goste do Dragões Diário por dar tempo de antena a estas coisas... Eu gosto!
Acho que cada vez mais devem saber a porcaria que é o outro lado!

Quid disse...

Pois, eu, continuo a defender que não é com pingue pongue, com bate boca, que se deve responder, não. Era processá-lo em Tribunal. Não com um, mas com vários processos, aqui na cidade do FC Porto, para o obrigar a vir cá..

João disse...

O Dragões Diário, além de caceteiro, tem óptimo gosto musical. Pack completo. Nada a apontar, tudo dito.

E reforço, não me faz confusão nenhuma que volta e meia esta personagem leve uns acertos. Ofende o clube, ofende os seus dirigentes, ofende os adeptos e já aconteceu ofender o todo da cidade do Porto ou da região Norte (com as insinuações sobre a polícia ou os tribunais "lá de cima"), quando depois leva os acertadíssimos correctivos que os meus papás também me aplicavam, e bem, quando era mal educado, toda a gente estranha. Mais uma vez, só se perdem as que caem ao lado.

DC disse...

Detesto esta personagem mas confesso que este estilo de resposta também não me agrada, de todo.

Anónimo disse...

Que é que interessa se ele é ex-minstro do PSD, do PS ou do Ku Klux Klan? Acho que ficaria melhor "o ex-ministro do governo português". Assim, parece que o Dragões Diário está a aproveitar a celeuma para fazer política. Até porque o factor distintivo desta besta não é ser do PSD, mas sim ser benfiquista do Porto - isso também lhe deveria ser atirado às fuças com os respectivos adjectivos.

Pedro Correia

Luís Vieira disse...

Exemplar a postura do Dragões Diário nesta rubrica com o odioso trauliteiro. Melhor não diria, é música para os meus ouvidos. Para vilão, vilão e meio.

miguel.ca disse...

Tribunal? Em Portugal? Contra um gajo do benfica? Tás a brincar?

miguel.ca disse...

Ouvi durante anos muita gente, incluindo eu, a protestar veemente com o facto de que o FCPorto passava a vida a ser enxovalhado em praça pública por gentalha desta sem haver sequer um esboço de reacção. Apenas um silêncio ensurdecedor e revoltante.
O Dragões diário foi uma ideia brilhante que poupa os membros da administração de guerras verbais intermináveis deixando este tipo de expediente a cargo de alguém a quem não falta tempo para preparar respostas simples, duras, curtas e directas e na hora certa para que essa escumalha se comece a refrear na hora de utilizar o nome do FCPorto para comedias lisbonetas ou lançamento de suspeitas que abafem as suas próprias carências e erros de percurso.

Tiago Burmester Baptista disse...

Além de que não se entende a fixação em ligar o PSD a este tipo. Seria diferente se tivesse sido ministro do PS?