sábado, 14 de fevereiro de 2009

A propósito das queixinhas do SLB...

A propósito da histeria da comunicação social do regime, das queixinhas do Vieira, e do branqueamento das situações em que o FC Porto foi claramente prejudicado pela arbitragem do sócio do SLB Pedro Proença, convém lembrar:




A pisadela intencional de Sidnei a Lucho...




A pisadela intencional de David Luis a Hulk, dentro da grande área encarnada...


2 comentários:

6012 - Azul desde 1971- disse...

Mas para além destas há muitas mais, ao longo dos anos! E nunca ouvi o nosso Primeiro dizer que agora não "brincava mais"...que ía pedir a extradição do Kaceteiro grego, ou o envio para Marte de Petit, etc,etc...
O que ficam demonstradas nestas imagens é claro. Não há meninos de coro na equipa rosa bébé! E agora a pergunta que vale o carro-"1,2,3 ...diga lá outra vez:porque não falam os jornais sobre os golpes baixos "abermelhados !?" (Porque podem ofender as 2.9 milhões potenciais vendas...imaginem agora o que, NÃO diriam, se fossem 6 MILHÕES!!!!?)

Jorge Aragão disse...

Iso são pormenores " irrelevantes " sem crédito algum.
O triste e cínico cineasta no ultimo Trio negava a pés juntos que o penalti sobre Lucho não existiu!!!!!!!!!!
Oftalmologista precisa-se...
Continuo na minha, não compro jornais desportivos, deixei de comprar o JN - com imensa pena - e vou deixar de ver os canais portugueses.
Se cá fizessemos todos o mesmo e eles sentissem na bolsa as quebras de vendas talvez - talvez, tal a cegueira - emendassem um pouco a mão.