sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

SMS do dia - XXXV

Vai-te foder!

21 comentários:

Secos disse...

Salvo Conduto para a pouca vergonha e desfaçatez!

Já não há paciência para esta pequenez...em duas semanas consecutivas a RTP dá sinais de já estar manietada pelo Benfiquista de Paredes!

TETRA com eles!

Unknown disse...

Permitam-me a obscenidade.

Hélder Conduto - Vai p'ró CARALHO!!!

Nelson Carvalho disse...

Foi certamente um dos relatos de um jogo de futebol mais anedóticos que alguma vez vi na TV. Como é possivel haver gente tão alienada capaz de negar uma coisa que as imagens comprovam inequivocamente?

Vai-te foder X2!

Delindro disse...

Ainda bem que fui à Mata Real, assim não tive que levar com esse anormal.

José Rodrigues disse...

Incha, porco.

José Correia disse...

«Jorge Sousa é o melhor árbitro português da actualidade. A opinião dos três júris do Tribunal de O JOGO foi confirmada na Mata Real. No penálti assinalado, defendem que houve infracção de Ricardo sobre Hulk. No golo anulado ao Paços de Ferreira, também não têm dúvidas de que Carlos Carneiro desvia a trajectória da bola com a mão. A análise global não é positiva, atendendo a que Jorge Coroado defende que Dedé deveria ser expulso e Rosa Santos explica por que razão Carlos Carneiro deveria ter sido advertido com cartão amarelo.»
in O JOGO, 21/02/2009

José Correia disse...

63': É bem assinaladaa grande penalidade por falta de Ricardo sobre Hulk?

Jorge Coroado
Ricardo foi imprudente no modo como se fez à jogada. Quando Hulk puxou a bola para dentro, o defesa do Paços de Ferreira derrubou-o com o corpo. Grande penalidade inequívoca.

Rosa Santos
Sim senhor. No momento em que Ricardo tenta desarmar o jogador do FC Porto, atinge-o nas pernas, motivando que o adversário ficasse estatelado no terreno de jogo. O árbitro, perto do lance, ajuizou bem ao considerar que havia motivo para assinalar grande penalidade.

António Rola
Ricardo tentou jogar a bola e muito subtilmente tocou na mesma. No entanto, quando Hulk procurou prosseguir a jogada foi rasteirado. Perante os factos, aceito a decisão em assinalar grande penalidade.

José Correia disse...

81': O cartão amarelo, mostrado a Dedé, deveria ser de outra cor por entrada sobre Fernando?

Jorge Coroado
Claro que sim. O jogador do Paços de Ferreira foi imprudente e intempestivo, projectando-se de alguma distância, atingindo o adversário com a sola da bota. Deveria ter ido tomar banho mais cedo.

Rosa Santos
Não vejo que haja razões para mostrar cartão vermelho. É uma entrada dura (não violenta) do jogador do Paços de Ferreira e o árbitro, bem, entendeu exibir-lhe apenas o cartão amarelo.

António Rola
Não. Dedé entrou de forma perigosa sobre Fernando, justificando somente a exibição do cartão amarelo.

José Correia disse...

83': É bem anulado o golo ao Paços de Ferreira?

Jorge Coroado
A bola cabeceada por André Pinto embateu no braço esquerdo de Carlos Carneiro, o qual fez firmeza no mesmo, mudando a trajectória da bola. O gesto foi claro e objectivo, pelo que esteve bem o árbitro ao considerar falta.

Rosa Santos
O jogador desvia a trajectória da bola com o braço. Como tal, a equipa de arbitragem decidiu correctamente ao anular o golo ao Paços de Ferreira.

António Rola
André Pinto cabeceou a bola para a baliza e, na sua trajectória, Carlos Carneiro joga-a com o braço, vindo a tirar benefício do seu movimento. Esteve bem a equipa de arbitragem ao não considerar o golo.

Nuno disse...

Ao pé deste tipo, o Jorge Babtista e o João Querido Manha são uns anjinhos! COMENTÁRIOS VERGONHOSOS. Tirem-me essa foto daqui, por favor!!!

José Correia disse...

Há coisas que ultrapassam tudo aquilo que é minimamente admissível.

Os comentários deste Conduto (o mesmo artista que foi a Madrid fazer a entrevista "conduzida" ao Paulo Assunção), perante situações e imagens que não deixam qualquer dúvida (nem ao António Rola!) não podem passar impunes.
A Direcção do FC Porto tem de agir, e de forma enérgica, junto dos responsáveis da RTP.

O que se passou ontem é demais.

Pagamico disse...

O mais grave é que somos nós (com o dinheiro dos nossos impostos) que pagamos o ordenado deste filho de um combóio cheio de carolinas.

Nelson Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson Carvalho disse...

Com comentadores destes, é impossivel não haver suspeição;

Lance do Penalty, Penalty clarissimo, Hulk é derrubado quando vai para a baliza.

Versão comentador RTP: "Existe um contacto mas o arbitro deveria deixar seguir"

Versão comentador RTP parte 2: "Existe um contacto resta saber se foi intencional"

Versão comentador RTP parte 3: "Existe um contacto é daqueles lances que o arbitro tanto pode marcar como não marcar"

Lance do golo BEM ANULADO ao Paços:

Versão comentador RTP parte 1: "Nas repetições não é possivel ver fora de jogo" (LOLOL)

Versão comentador RTP parte 2: "Continuo a não ver fora de jogo na repetição, não houve nada"

Versão comentador RTP parte 3: "Não se vê qualquer ilegalidade no lance"

Versão comentador RTP parte 4: "Existe uma mão mas não me parece intencional por parte do jogador do Paços"

Versão comentador RTP parte 5: "É um daqueles lances que o arbitro poderia deixar seguir"

Simplesmente ridiculo...

HULK ONZE MILHAS disse...

José Correia disse:
"... Há coisas que ultrapassam tudo aquilo que é minimamente admissível. Os comentários deste Conduto (o mesmo artista que foi a Madrid fazer a entrevista "conduzida" ao Paulo Assunção)... "

Para mim, o mais grave disto não está neste merdas, que além de profissionalmente incompetente é também um frustrado, mas sim na pessoa que na RTP lhe encomenda estes fretesinhos. Porque ele não vai comentar os jogos do FCP porque quer e também não se deslocou a Madrid para a partir dali denegrir o FCP por sua iniciativa. Alguém de dentro da RTP está a maquinar todo este ataque ao FCP.
E o FCP continua sem reagir.
Se nos casos relacionados com os "apitos" ainda poderemos pensar que os nossos responsáveis estão a aguardar que os tribunais decidam... em casos destes é absolutamente inadmissível a passividade do CLUB!!!

Anónimo disse...

A redacção do blogue informa os seus estimados leitores e o público em geral que neste sucinto post ("sms") do nosso estimado colaborador João Saraiva foi decidido abrir-se uma excepção ao habitual Português de salão do blogue e prestar-se uma singela homenagem ao grande Gil Vicente.

Jorge Mota disse...

Conduto:BAI TA FODER

Bráulio Ferreira disse...

Parece-me óbvio a desorientação da comunicação social pró-benfica, mas de forma alguma pode essa, fazer desorientar o fio condutor deste blog. O nível com que este blog se tem pautado não pode descer ao nível dos nossos post's e comentários, sob pena deste passar a ter tanta qualidade quanto os comentários de Helder Conduto, João Gobern e outros senhores para quem o futebol, tal como a sua arbitragem tinham imensa qualidade, quando os jogos não eram televisionados, o benfica ganhava sempre de forma "justa" e não havia em Portugal ladrões e outros quejandos assim garantia o lápis da censura.
A comentários menos elevados vamos responder com elevação.

Jorge Mota disse...

ja n se pode tratar esta gente com palmadas nas costas

tem de levar k 1a toneladora em cima

(tb so mandamos o conduto ir se foder 1a x)

Paulo Marques disse...

Sr Ferreira, tendo em conta que estamos a falar de pessoas que faziam um enorme favor ao mundo se se metessem à frente dum comboio, tenho-lhe a dizer que não concordo.

Oporto disse...

É só aziados mas vamos conseguir o Tetra.