sábado, 9 de março de 2013

A complacência de Nuno Almeida

(fonte: O JOGO, blogue 'FC Porto para sempre')

Durante o FC Porto x Estoril, e perante as entradas duras, por vezes a roçar a violência, dos jogadores da SAD que já foi de José Veiga, fiquei pasmado com a atitude complacente do árbitro algarvio Nuno Almeida.
Mas, pelos vistos, não fui só eu (ver os comentários de Jorge Coroado e José Leirós ao ÚNICO cartão amarelo mostrado a jogadores da equipa canarinha, ao minuto 90'+1).
 
Felizmente para Vítor Pereira, as consequências não foram graves e "apenas" um jogador do FC Porto saiu lesionado deste encontro.
 
«Depois da vitória sobre o Estoril (2-0), o plantel do FC Porto regressou aos treinos na manhã deste sábado (...) James e Kelvin não foram além do departamento clínico: o colombiano sofreu uma contusão no pé direito durante o jogo da véspera»
in www.fcporto.pt

3 comentários:

Silva Pereira disse...

Boa noite,

E o mais grave é que assistiu em programas de TV com putativos portistas a embarcar na máquina propaganda.

Sábado num programa da RTPN Bernardino Barros (que aprecio) brindou o árbitro do jogo Académica-SCP com cartão amarelo por pequenos lapsos mas o comentador (que acha que é imparcial) lagarto brindou o jagunço algarvio que permitiu tudo (só faltou partir pernas) aos vermelhos do Estoril (que macios qd jogaram com os chifrudos) com cartão verde.
Mas para mim o mais grave é o paineleiro que defende as cores portistas no Trio de Ataque não contrapor ao bucha do Trio de Ataque quando disse que não tinha visto os jogadores do Estoril meterem o pé e mais grave, dizer que ficava triste se visse o GV descer de divisão.
Obviamente que mudei logo de canal pois temi assistir a desejar boa sorte aos chifrudos para o jogo de Bordéus.
O que as pessoas fazem para não perder os euros pagos com os nossos impostos.

Hélder disse...

Cheguei a pensar, que só eu é que estaria a ver, o jogo violento dos amarelos...

Roberto Tavares disse...

É mau para os nosso jogadores. Felizmente o James já está recuperado e nada de mais grave aconteceu.

Mas que eles vinham com ela estudada isso vinham. O Plano A era defender durante 90 minutos, só aguentaram 4! Começou o Plano B, distribuir porrada. E ainda ficou 1 penalti por marcar, não é muito claro, mas ele existe, não sei precisar o minuto mas foi sobre o Castro numa carga pelas costas.