terça-feira, 11 de junho de 2013

A Náusea

Não há sítio onde se refira a contratação do Paulo Fonseca...
(12-05-2008, a 5 dias do Braga x SLB)

...em que não apareça um comentário ...

(13-05-2008, a 4 dias do Braga x SLB)

...de um pateta benfiquista - peço desculpa pelo pleonasmo - a insinuar ...

(14-05-2008, a 3 dias do Braga x SLB)

...que o Paços de Ferreira ...

(15-05-2008, a 2 dias do Braga x SLB)

...perdeu o último jogo desta última época, de propósito ...

(18-05-2008, 1 dia depois do Braga x SLB)

...por obra e graça do actual treinador do Porto.


Confesso que estou a ficar cansado. Cansado de tanta nojice, de tanta má-fé, de tanta hipocrisia - não há como descrever a repugnância que os benfiquistas me causam, e quanto mais velho fico, maior é o asco.

14 comentários:

João disse...

O lampião é um tipo muito específico de animal que tem como característica distintiva a falta de noção.

Já foi o mesmo com o Josué. Com o Josué! Isto vindo do clube do Makukula, Jorge Ribeiro, Moretto, José Fonte, Nuno Assis, Marcel, Jardel entre um rol infindável de jogadores comprados de véspera ao próximo adversário.

E por falar em Steven Vitória (outro).. esclareçam-me lá uma coisa. Ele conta ou não como formação do Porto. Porque se for.. livre, 26 anos, 1.95m de animal, não particularmente mau central, ganha o que lhe pagarem e nas escassas vezes que calçar ainda mete uns livres na gavetinha. Está impecável para fazer fazer número na lista para a Champions! Ou não?

Pedro disse...

Eu já tenho o "asco" desde os 6 anos. Todos os adeptos benfiquistas que conheço/conheci são ressabiados, saudosistas, raivosos até.

São os adeptos em Portugal mais fáceis de controlar. A propaganda é tão básica que até um bacoco consegue levar aquela gente para onde quer. Só assim se explica aliás os presidentes dos últimos 20 anos de Benfica.

Se amanha disserem que o Pinto da Costa lhes colocou uma cobra na cagadeira vão todos de rolha no rabo ao estádio.

miguel87 disse...

off-topic:

http://www.football365.com/f365-features/8770332/Porto-The-Real-Champions-Of-Europe

Anónimo disse...

Na mouche!

Anónimo disse...

Recordo que há já alguns anos, alguém escreveu um artigo, num órgão da comunicação social, onde se lia algo semelhante a isto:

“O antiportismo jorra por aí, como um esgoto nauseabundo, a céu aberto, pelas valetas”

Bluesky disse...

A mim já me metem nojo há tanto tempo que desde os meus célebres comentários no jornal "O Jogo" que davam direito a expulsão de comentar por vernaculo acintosamente portuga, que nem sequer consigo mencionar o nome dessa cambada avermelhada. O mais que consigo dizer é SL e B, e vá lá, vá lá...

Anónimo disse...

devo então ter nascido velho. É que essa gente desde sempre que me deu asco. E ouvi-los, é tão deprimente que até dói. Aquilo é gente que não fala: grunhe!

Anónimo disse...

I really like reading a post that can make people think.

Also, many thanks for allowing me to comment!


Also visit my homepage: Mourinho

Hélder disse...

São esses pasquins (dos quais são seguidores) que lhes tolhem a visão, e os enterram sem darem por nada... Continuem assim!

Anónimo disse...

Mas há dúvidas, que foi mesmo um favor ??? É que eu tb n tenho dúvidas sobre o Jardel e o Slb.

João disse...

Foi um favor o quê? Deram mais pica que vocês o jogo todo e não precisaram de um fiscal que inventasse 3 foras de jogo.

Ângelo disse...

De acordo.

Ângelo disse...

Completamente de acordo.

Anónimo disse...

Pelo andar deles à saída do Dragão, ou tentavam imitar o Kelvin ou já não é necessário o PC dizer basta um rumor para andarem de uma forma deselegante vá!