sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"mainde gaimes" a la Jesus

Hoje, no JN, Jesus, referindo-se à recente derrota e desvalorizando os seus efeitos, diz que, apesar de tudo, "os outros é que têm que olhar para trás". Não nos deixemos iludir e continuemos a olhar para a frente...
   

5 comentários:

Hungry Seagulls disse...

Os 'manda games' do Catedrático Masca Chiclas esquecem é que na Pré-época com árbitros e fiscais linha estrangeiros não ganhou nenhum jogo, nem ao fraco Atl. Bilbau; os 'manda games' do Jay Jay esquecem é que na Fase de grupos da LC com árbitros e fiscais de linha estrangeiros ficou em último lugar a olhar para cima e nem para a LE se apurou. Também na Taça Portugal já ficou a olhar para cima. E, no Campeonato só não vai a olhar para cima em 3º lugar, porque a APAF não deixou. Não fossem os afilhados e padrinhos da APAF o JJ estaria agora a olhar para cima, quiçá até já despedido, em casa no sofá a chorar baba e ranho!!

É que é muito fácil pôr os outros a olhar para cima, quando se ganha com golos em fora de jogo, com golos anulados aos adversários, com penaltys forjados e cavados, com expulsões só aos adversários, ficando a jogar 14 contra 10 e até, quando os clubes amigos abrem as pernas, estendem a passadeira vermelha, como fizeram o V. Guimarães no Pombal ou o Marítimo do Guardanapo no Funchal!! ou até quando proíbem jogadores dos adversários de poderem jogar. Perguntem aos jogadores do Belenenses, perguntem ao Urreta!!!

José Correia disse...

"...na Fase de grupos da LC com árbitros e fiscais de linha estrangeiros ficou em último lugar a olhar para cima e nem para a LE se apurou"

Um dia, talvez surja algum jornal / jornalista que os tenha no sítio e que faça uma analise comparativa às razões do sucesso interno do SLB versus o insucesso externo do mesmo SLB.

Nuno Correia disse...

muito bom!

RS disse...

"... quando os clubes amigos abrem as pernas, estendem a passadeira vermelha, como fizeram o V. Guimarães no Pombal ou o Marítimo do Guardanapo no Funchal..."

Não vi o jogo do Boavista na casa do slb. Mas retiro do resumo do jogo da RTP o seguinte comentário:
"O Boavista a jogar com a linha defensiva muito subida era um autêntico suicídio..."
Pois é... pena não ter jogado assim, o jogo pelo jogo, no Dragão onde nem em superioridade numérica tirou o autocarro de frente da baliza...

ALBINO disse...

Bem observado!