domingo, 11 de janeiro de 2015

Vontade de (não) jogar

Tarjas dos Super Dragões


Lopetegui e as arbitragens (fonte: O JOGO)


FC Porto x Belenenses - Ficha e estatísticas (fonte: O JOGO)

Ao intervalo, o Belenenses tinha feito 4 ataques e 1 remate (não me lembro quando).

E, mesmo a perder por 2-0 desde o início da 2ª Parte, o Belenenses continuou em modo “contenção”, tendo feito o 2º e 3º remates já em período de descontos, quando os jogadores do FC Porto estavam em modo “descompressão”.

É por haver equipas destas (Belenenses) e treinadores destes (Lito Vidigal), que o campeonato português é pouco atrativo e muito pouco vendável.

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas !!!

Antes de mais uma palavra para as nossas claques, no apoio e na acertividade nas mensagens que mostram!!!

O jogo de ontem foi bem conseguido. mais uma passo na construção de uma grande equipa, temos equipa e temos banco á altura para dizer presente quando a isso sáo chamados.
Fomos Porto e é isso que não pode deixar de acontecer, em virtude da desvantagem para o 1º lugar.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Luís Vieira disse...

Um aplauso para os Super Dragões pelo protesto que fizeram. Se não cuidarmos dos nossos interesses, ninguém vai cuidar. Quanto ao jogo, a inépcia do Belenenses facilitou-nos a vida, mas acho que esteve mais relacionada com o momento psicológico (vir ao Dragão, depois de levar 7 em Braga e de ser copiosamente eliminado da Taça, abala qualquer um), do que com a qualidade real da equipa, uma vez que o Belenenses até tem protagonizado um bom campeonato. Sem deslumbrar, construímos um resultado confortável que mantém a distância para o Benfica (esperava mais do Vitória na Luz). O Óliver, na ausência do Brahimi, assumiu a batuta e tem sido fantástico assistir ao seu crescimento. Só me entristece o facto de que, a jogar assim, o mais certo é abalar daqui no final do empréstimo. É aproveitar enquanto dura.